Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Matou a charada.

Eu gosto muito da minha moto, fiquei até com um certo vazio quando vendi a minha Fan. Gosto de deixar ela o mais perto do perfeito (pra mim). Gosto de passar uma cera, de desmontar e montar denovo só pra limpar e lubrificar. Pra mim isso também é terapia. Como trabalho mais com o cérebro do que com o corpo (só preciso mecher os olhos e os dedos :P) um serviço braçal vira uma terapia das mais agradáveis.
    Tenho profunda admiração pelo trabalho dos caras que restauram motos ou outras coisas, pq é um serviço para poucos.

E como disse o Halvaro: "Cada um tem um pensamento"

Em tempo, essa é uma das stradas mais lindas que já vi, PARABÉNS!
    Penso igual

Minha primeira moto era uma Fan pe de boi. eu desmontava ela pra limpar as minimas partes, nunca me deu dor de cabeça, fazia questao de limpar eu mesmo e vendi com uma dor no oração, depois de 6 mesms vi ela novamente, quase quis recompra-la mas abandonar a Factor seria como um retrocesso. com ela também é a mesma coisa, mantenho ela o mais limpo que posso. Esses dias de chuva tem sido um estresse ver ela com barro e lama. Mecânico não tem tocado a mão nela desde que comprei todas as ferramentas necessárias pra ela não pegar sequer uma gripe.

Visito e vejo no Youtube varios mecânicos restaurando motos antigas... é uma arte.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Penso igual

Minha primeira moto era uma Fan pe de boi. eu desmontava ela pra limpar as minimas partes, nunca me deu dor de cabeça, fazia questao de limpar eu mesmo e vendi com uma dor no oração, depois de 6 mesms vi ela novamente, quase quis recompra-la mas abandonar a Factor seria como um retrocesso. com ela também é a mesma coisa, mantenho ela o mais limpo que posso. Esses dias de chuva tem sido um estresse ver ela com barro e lama. Mecânico não tem tocado a mão nela desde que comprei todas as ferramentas necessárias pra ela não pegar sequer uma gripe.

Visito e vejo no Youtube varios mecânicos restaurando motos antigas... é uma arte.
    Pior que aprendi MUITO com a minha Fan. Era bom de mecher pq não tinha risco de estragar muita coisa, ela era mais pelada que suvaco de perneta.
    Agora com a Yes vej que tenho bem mais a manha de mecher, me sinto muito mais seguro fazendo a manutenção da pequena.

Quanto a limpeza não sou muito encarnado, se ta chovendo eu só toco uma água pra não deixar a água da chuva trabalhando, e toco pra dentro da garagem. Mas quando eu pego pra dar um grau... a nega véia pira. Não saio da volta da pequena até ela ficar tinindo! kkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Reforma da minha RD 135
    Por DaniloMolt no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 47
    Último Post: 26-04-11, 10:40
  2. Revisão de 1.000KM da minha Dafra Apache RTR 150CC
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-10, 12:45
  3. reforma da minha Strada
    Por lucas gargamel no fórum Área de debate
    Respostas: 18