Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    2

    Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500

    Olá, gostaria de receber opiniões de vocês, me acidentei de moto recentemente, perda total na factor, o seguro do carro culpado vai me pagar o valor da moto, com mais um dinheiro até o fim do ano quero pegar uma moto melhor, a ninjinha é uma opção, quero gastar até uns 15mil, a comet é linda, e a gs é bem potente. qual manutenção sera mais cara ? e qual sera mais dificil de vender dps ? estou falando em + ou - ano 2010 na ninjinha e na comet, e 2008 pra GS. Aguardo a opinião de vcs, abraço !

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    15 mil ja era passivel de negociar uma hornet 2005 que tivesse boa.....depois eu iria de gs500, e antiga mas tem mais motor , e uma moto muito robusta, motor resistente e a manutencao corriqueira e a mais barata de todas....depois a ninjinha q tambem e otima....a comet e a pior em todos os sentidos e eu descartaria.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    2
    vlw a opinião aee, acho ki vou de gs500, pois agora n vai dar pra financiar uma hornet. abraço !

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    54
    Posts
    3
    Olá Jonas , melhoras para vc!!!! Minha opnião: gs ou ninjinha. Sai fora de gtr!!!! Digo isto por se tratar de uma moto que infelizmente foi avacalhada pela "KazicA". Só pra constar: Estou movendo uma ação judicial contra essa fábrica., que não tem o menor respeito pelo consumidor. comprei uma comet gtr 0km , a moto veio com válvulas empenadas, a fábrica aprovou a garantia mas não enviou as peças... depois de esperar por quase60 dias , resolvi processar a fábrica. Já se vai + de ano e nada! teve apenas uma audiência de conciliação... que é lógico que não deu em nada. Em resumo sai fora de Ksinski, seja nova ou usada!!! Eu aprendi isso da pior maneira possivel.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    APROVEITANDO O TÓPICO.

    Bom, parece quase certo que vou vender minha Strada (com dor no coração) e pegar uma Biz 125 ES para a patroa, mas que também usarei por um tempo.

    Mas meu plano é pegar uma GS 500 2008 no 2º semestre. Mas caí no mesmo dilema: GS500 ou Ninja 250?

    Confesso que tenho não uma queda, mas um belo de um tombo pela GS, mas a Ninja também me atrai, além de ser mais nova e ter IE. Estou pesquisando prós e contras como conforto, manutenção. Ambas não possuem concessionária a menos de 200 km, muita coisa pretendo conseguir pela internet. Sei que são estilos diferentes mas a dúvida tá batendo... Qual vocês escolheriam?

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    GS sem dúvidas.

    Pena vender a Strada meu velho... eu as vezes até penso em vender, mas quando penso no valor e que algum débil mental pode destruir a stradinha, eu desisto... vou empilhar moto aqui em casa mesmo... é o jeito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    GS, baita moto, potente e com boa ciclistica
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    GS sem dúvidas.

    Pena vender a Strada meu velho... eu as vezes até penso em vender, mas quando penso no valor e que algum débil mental pode destruir a stradinha, eu desisto... vou empilhar moto aqui em casa mesmo... é o jeito.
    Pois é... To vendendo a minha pelo valor FIPE e para uma pessoa conhecida, isso é o que me consola. Achei uma GS 500 2008 azul por 11 mil, pouco mais de 15 mil km. A Ninja em questão é 2009/2010 por 10,5 mil com 22 mil km. Ainda estou pesquisando, especulando e me informando.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Estou na minha segunda Gs 500, ja tive uma 2008/2009 que vendi e arrependi. Acabei comprando uma 2001 na mão do meu vizinho, que esta comigo há 3 anos e nenhuma dor de cabeça, apesar de muito rodada. Boa para o dia a dia e anda muito bem na estrada, chegando a 180km/h muito facil.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Estou na minha segunda Gs 500, ja tive uma 2008/2009 que vendi e arrependi. Acabei comprando uma 2001 na mão do meu vizinho, que esta comigo há 3 anos e nenhuma dor de cabeça, apesar de muito rodada. Boa para o dia a dia e anda muito bem na estrada, chegando a 180km/h muito facil.
    Os modelos até 2004 tem semiguidão certo? Dá muita diferença na pilotagem?

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu iria de Ninja 250, se ainda tiver para vender 0km
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu iria de Ninja 250, se ainda tiver para vender 0km
    A Ninja é 2009/2010, pretendo comprar semi-nova mesmo.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Os modelos 2002/2003 já não tem o semiguidão, porem os modelos vendidos em autorizadas Suzuki. Nas importadoras em 2001, no segundo semestre, já tinha os modelos produzidos fora do pais que são idênticos aos modelos dos anos seguintes, porem com cores diferentes. Eu prefiro o guidão normal,é mais confortável e tem um ângulo mais aberto.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu preferiria a GS, motorzão forte e confiavel e acredito que o custo manutenção não seja muito além de uma ninja

  15. #15
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Eu preferiria a GS, motorzão forte e confiavel e acredito que o custo manutenção não seja muito além de uma ninja
    Com certeza é mais barata que a ninja, principalmente se for a 300, que esta cheia de tecnologia. Fora a carenagem, que se cair, hum!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Os modelos até 2004 tem semiguidão certo? Dá muita diferença na pilotagem?
    Os modelos 2002/2003 já não tem o semiguidão, porem os modelos vendidos em autorizadas Suzuki. Nas importadoras em 2001, no segundo semestre, já tinha os modelos produzidos fora do pais que são idênticos aos modelos dos anos seguintes, porem com cores diferentes. Eu prefiro o guidão normal,é mais confortável e tem um ângulo mais aberto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 01-02-13, 02:00
  2. Respostas: 40
    Último Post: 07-06-12, 12:12
  3. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  4. kawasaki Ninja 250R x Comet 250 GT
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-10, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •