acho q nao da nada naoPostado originalmente por agm2112
ja aceleramo cg parada ate o talo um tempao e num deu nada huaahauhaauhauh
acho q nao da nada naoPostado originalmente por agm2112
ja aceleramo cg parada ate o talo um tempao e num deu nada huaahauhaauhauh
faz q nem eu faço... usa marcha reduzida... provavelmente vc vai ter q usar sempre 2ª e 3ª, as vezes indo pra primeira... motor com rotação sempre proxima ao torque máximo... se o trcho de subida for mto longo, faz paradas periodicas pra esfriar o motor, senao vc funde ele... aih fo$%# tudo!!! ja peguei a serra de peruibe d moto, com garupa... eh bem chata, bem íngreme e cheia de curvas fechadas com um asfalto todo esburacado.... fiquei sempre em 2ª e 3ª... consegui passar por ela sem problemas.... acho q se vc fizer o mesmo nao tera problemas... o maior problema mesmo eh superaquecimento... fora isso, so alegria!!!
<hr>Finalmente de FAZER!!!!
<font color=red>"Quanto mais me conheço, mais eu me acho estranho!!"</font>
- Suzi Yes, a neguinha!!
- Yamaha Fazer, minha ruivona!!!
Esquenta não, essa tua moto sobe até parede.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Meu essa sua relação aih.... 20000 naum tah na hora d trocar?? dah uma olhada se os dentes naum taum mto afiados e se a corrente jah xegou no final, no prolink eh tipo um excentrico (juro q naum sei o nome) q tem no eixo. To falando isso pq a subida vai exigir dela, e eh melhor estar tudo nos conformes neh
Dependendo põe pneu com cravo, jah q vc vai trocar.
Tem uma dica q eu naum sei se vale pra moto: em Natal- RN pra subir as dunas sem atolar os bugueiros tiravam a pressão dos pneus pra aderir +, serah q isto pode servir pra moto?
Era legal q qndo atolava eles tiravam mais pressão ainda ficava com ateh 6 libras, e qndo naum dava mesmo eles punham o tapete do carro por baixo pra ajudar aih ia.
Abração ae
na trilha nos reduzimos a pressão do peneu ehehe
ai kra c a manuntenção estiver em dia pode ir sem precupar
em subidas muito imgremes aconselho vc a vir embalado na subida
e se acaso ela comesar a voltar freie o freio de TRAS o da frente na segura nada e ai eh chão
abs
iai?? subiu? ehhe
Não ... só semana que vem... tenho que vistoriar a moto antes de pegar estrada, pq vou passar por 2 "covis" da polícia.Postado originalmente por Bruno Dias
Hoje comprei um pneu traseiro novo ... é Rinaldi, mas é novo !
E ontem caí na rua (a pé mesmo !) e destruí o joelho.. nem sei se consigo andar de moto !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Subi uma outra ladeira... pirambeira da braba ...
Subi em segunda, com garupa, aceleração máxima. Era uma daquelas vias de manutenção de torres de transmissão de energia. Resultado: quase fundiu o motor ! Depois de cerca de 4 minutos subindo, comecei a sentir cheiro de queimado, além ser quase impossível usar o freio traseiro ou trocar de marchas, devido ao calor do motor. Parei, e notei uma fumaça branca pelo escapamento. Desliguei o motor por 3 minutos, e quando liguei voltou ao normal. Acho que os retentores das válvulas ficaram "molengas" com o excesso de calor e voltaram ao normal depois de esfriar (também, devia estar fazendo uns 40 graus).
Na descida quase fui pro chão ... confirmei o que todos já sabiam: os freios da XLX são horríveis.
(Lao Tsé; 640 a.C.)
hehee
eu subindo uma motanha q tem la na minha cidade na xr, quando xeguei la em cima desliguei a moto, tava um fedo de queimado e fumaça saindo do escape auhsuhashu
subi chutado la auhuah
aferrecimento liquido ia resolver esse problema.
O sistema tem que ser bruto!!
Resolver eu não diria, mas iria amenizar muito. Creio que o problema maior nesta situação seja a falta de ventilação devido a pouca velocidade. Uma ventoinha elétrica como nos carros iria resolver, ou uma moto-monstro como a XT600.Postado originalmente por jrvalmir
(Lao Tsé; 640 a.C.)
kkkkkkk se vc cai a pé... imagina vc em cima da moto... kkkk (zuera)... auheauhe ]Postado originalmente por agm2112
]
![]()
ow sobe embalado com o cabo torcido em segunda marcha ai eu acho q o negocio vai nesses caso eu tbm queria uma XT600 pra ja subir no kct botando pra fude tudo mesmo a tal da XT o bichinha nervosa parece ate um puro sangue de tanta força q tem. hahahhahhaahhahahahahaahhahaha
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Ouvi isso a semana toda .... um amigo meu comprou uma CB500 e eu nem pude andar nela :-/Postado originalmente por digarne
Mas meu joelho já voltou pro lugar ! Agora posso estragar ele de novo da maneira certa, que é caido de moto !
(Lao Tsé; 640 a.C.)