Galera sou novato, nao sei se estou na area certa..
mas vamos lá..
Tenho uma xt 225.. comprei ela sem funcionar, o cara nao manja muito, ela dava barulho no rele de prtida.. dai ele achou que era bateria.. ok fui e comprei cheguei em casa fui dar chupeta nads.. dai quando foiver arranque ligado ao contrario, e no girava, fui e montei certo e nao pegou , quando foi ver pouca centelha, foi constatado estator, mandei enrolar e talz, peguei a moto ela dáva uns pipocos da baixa para media rotação , ate ai tranquilo, fui andar e talz dai :
Fui fazer uma trilhaaa semana passada com a moto pipocando msm, ela pipocava da baixa para a media rotação..
mas tava tranquilo.. dai andei uns 29 km dai chegamos natrilha, andei mais uns 500 m a moto fico uma "M" nao parava de pipocar , falhava e nao afirmava.. ate que morreu , verifiquei centelha , tinha.. talz..
dai viraamos ela pra dar um tranco pra ver nerh, depois de muito custo pegou mas falando demais e ate que morreu dnv , dps disso fui rebocado ate em casa..
dai pegeui talz,, fui descanaçaar, dai anoite, bati no start ( com a gasolina fechada ) a danada ficou como estava pipocando pouco.. pegou normalmente porem igual antes pipocando pouco.. e pude perceber , que o carburador tava pingando gasolina, quando abri a tornerinha....
talz o mecanico condenou carburado, dai ele emprestou outro de xt.. para eu testar no trilhao que ia ter aki..
fui pro trilhão.. andei mais ou meenos uns 32 km a moto volto a falhar e pipocar muito.. ia subir morro piorava mais.. dai se desligaasse a moto ficava vazando gasolinaa direto do caarburado.. dai fechava a tornerinha parava.. ( o carburado estava numa xr 220 funcionando perfeitamente.. ) eai galeraa oq podee estar ocorrendo com minha moto.. ?, eu estou indignado.. pois cdi nao é eu jah testei..
tenho 3 opçoes de ajuda de vc.. 1 colocar carburador de tornado ou xr 220 ou de dt..
2 ª estator queimando ( acho que isto é invalido.. nehr mas tenho minhas duvidas )
3 ª nao aguento mais peloamordedeus me ajudem..![]()

Responder com Citação