Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Xt

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013

Xt

Galera sou novato, nao sei se estou na area certa..
    mas vamos lá..
    Tenho uma xt 225.. comprei ela sem funcionar, o cara nao manja muito, ela dava barulho no rele de prtida.. dai ele achou que era bateria.. ok fui e comprei cheguei em casa fui dar chupeta nads.. dai quando foiver arranque ligado ao contrario, e no girava, fui e montei certo e nao pegou , quando foi ver pouca centelha, foi constatado estator, mandei enrolar e talz, peguei a moto ela dáva uns pipocos da baixa para media rotação , ate ai tranquilo, fui andar e talz dai :
    Fui fazer uma trilhaaa semana passada com a moto pipocando msm, ela pipocava da baixa para a media rotação..
    mas tava tranquilo.. dai andei uns 29 km dai chegamos natrilha, andei mais uns 500 m a moto fico uma "M" nao parava de pipocar , falhava e nao afirmava.. ate que morreu , verifiquei centelha , tinha.. talz..
    dai viraamos ela pra dar um tranco pra ver nerh, depois de muito custo pegou mas falando demais e ate que morreu dnv , dps disso fui rebocado ate em casa..
    dai pegeui talz,, fui descanaçaar, dai anoite, bati no start ( com a gasolina fechada ) a danada ficou como estava pipocando pouco.. pegou normalmente porem igual antes pipocando pouco.. e pude perceber , que o carburador tava pingando gasolina, quando abri a tornerinha....
    talz o mecanico condenou carburado, dai ele emprestou outro de xt.. para eu testar no trilhao que ia ter aki..
    fui pro trilhão.. andei mais ou meenos uns 32 km a moto volto a falhar e pipocar muito.. ia subir morro piorava mais.. dai se desligaasse a moto ficava vazando gasolinaa direto do caarburado.. dai fechava a tornerinha parava.. ( o carburado estava numa xr 220 funcionando perfeitamente.. ) eai galeraa oq podee estar ocorrendo com minha moto.. ?, eu estou indignado.. pois cdi nao é eu jah testei..
    tenho 3 opçoes de ajuda de vc.. 1 colocar carburador de tornado ou xr 220 ou de dt..
    2 ª estator queimando ( acho que isto é invalido.. nehr mas tenho minhas duvidas )
    3 ª nao aguento mais peloamordedeus me ajudem..

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    A moto estava parada? Já limpasse o carburador e o tanque e trocasse a gasolina?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    ela tava parada tinha , mais ou menos ums 2 semana quando eu peguei com o cara que ele falou 2 semanas..
    o carburado testei 2 carburadore lá e continuo o vazamento nos dois.. e este negocio de falhar parece que afoga demais ela ou falta.. e ela começa a falahar com um certa distancia.. nao falha tipo quando vc liga.. ela falha quando liga assim = eu falei da baixa pra media rotação.. mas isto msm depois que troquei cdi, esator ela jah tava assim.. mais dai vc anda essa certa distancia.. começa a falhar e vazar gasolina quando a moto desliga.. ela ligada nao vaza gasolina..
    eai galeraa ?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Se está vazando quer dizer que a boia do carburador não está vedando, com isso a moto tá engolindo gasolina demais, provavel que por isso ela falha

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    mas tipo.. ela tava com o proprio carburador, dai aconteceu a primeira vez na trilha.. de ela falhar e talz..
    dai trocamos o carburador.. pegam,os outro de outra xt.. que tava funcionando perfeitamente..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Mas ele vazou tbm no carburador?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    no meu carburador vazou.. dai peguei um de outra xt emprestado pra testar.. dai andei mais ou menoa a mesma distancia e vazou dnv e começou a falar dnv, do msm jeito que aconteceu na 1ª vez..
    tipo eu tenho 2 duvidas..
    1ª carburação + tanque sujo.. pq os pipocos da baixa para media rotação neh..
    2ª os pipocos + parte eletrica + carburação + tanque sujo.. eai galera ?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Primeiro resolve esse problema de vazamento, seja carburador, sujeira no tanque, etc. se não resolver parte pra outras coisas

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Eu ia falar o mesmo que o Stone, resolve primeiro o carburador vlw?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Galeraa seguinte.. estou trocando o buraa dela por um de dt 200 e limpei o tanque e coloquei um filtro de gasolina na manguerinha.. aki agr eo seguinte.. ea ta dando uns pipocos da baixa para media rotação ( com o bura dela jah estava dando isto.. )cdi novo, estator enrolado nv eai oq pode ser ?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    abaixa a agulha do carburador

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    galera to com um carburador de cg 125 original e quero adaptar la. oq me dizem pra regular as giclagens e talz , pq nem o de dt 200 deu certo peço ajuda pra adaptação e regulagem do da cg 125 , no aguardo galera

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Cara, tua moto vai ficar muito estrangulada com o carburadorzinho da CG. Deve ter alguma coisa errada aí, os carburadores tem que dar regulagem, a não ser que tenha algum problema mecânico ou elétrico na moto

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem