ae galera alguem ae ja jogou esse fantástico jogo criado originalmente para o megadrive e q até onde q eu sei parou no ps1? se existir algum sucessor ae alguem pode me dizer? segue o link do jogo:
Road Rash (PS1) - YouTube
ae galera alguem ae ja jogou esse fantástico jogo criado originalmente para o megadrive e q até onde q eu sei parou no ps1? se existir algum sucessor ae alguem pode me dizer? segue o link do jogo:
Road Rash (PS1) - YouTube
Jogueiiii muito isso no ps1 mas depois nunca mais ví "/
Saudades desse tempo![]()
Joguei muito! Muito bom
Joguei muito quando fazia curso de informática hauhauauha Muito bom mesmo!
Nossa jogava muito, muito mesmo no mega drive!
Hahha, joguei muito também. No tempo que se pagava R$1,00 a hora na "locadora" pra jogar![]()
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
eu jogava isso no meu antigo mega drive. saudades.
existe alguma versão para pc?
Jogava muito esse jogo tmbm.
Vi uma matéria esses dias que tinha um pessoal criando um fundo para doação pra financiar o desenvolvimento de uma versão atualizada desse jogo. Pra xbox e ps3.
Se no play1 já era foda, imagina em HD!!
Ótimo jogo! Passava a tarde na locadora jogando. rsrs Tem um vídeo no youtube do que seria um futuro lançamento pra ele mas fazem anos que ta lá e nada. Mas seria legal.
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Eu joguei a versão para 3dO, alguém lembra? Joguei muito a versão pra Ps1.
Moto é tudibão!
Joguei muito no mega as 3 versoes. joguei uma do ps1 e a do n64. mas curti mais o 3 no megadrive. ate agora ainda jogo aki no pc no emulador. A do 3do era igual a do ps1?
Muito bom!
eu joguei tbm, mas nao estou certo se foi no ps1.
teve em outros consoles tbm?