Joguei muito no mega as 3 versoes. joguei uma do ps1 e a do n64. mas curti mais o 3 no megadrive. ate agora ainda jogo aki no pc no emulador. A do 3do era igual a do ps1?
Joguei muito no mega as 3 versoes. joguei uma do ps1 e a do n64. mas curti mais o 3 no megadrive. ate agora ainda jogo aki no pc no emulador. A do 3do era igual a do ps1?
esse jogo e muito novo...minha epoca era os fliperamas dos anos 80, os polePosition da vida, moon patrol, olimpic, star crest.....a maioria dos jogos que roda no emulador M A M E....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu tenho o 2 pra mega drive !!!! Muito bom !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Eu gostava era mesmo do Neo-Geo, sonho de consumo, muito caro, o maximo que consegui foi um super nintendo. Tive tambvém mega drive
Moto é tudibão!
hoje tenho um playstation 2 com 100 jogos variados, e um playstation 3 com hd de 1 TB com um monte de jogod dentro, mas e raro eu jogar alguma coisa ! parece que meu tesao por jogos passou...nao sei se vai voltar, mas eu jogava horrores quando era pirralho num atari 2600.....
-
Última edição por emerson merighi; 07-06-13 às 01:40.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Tenho vários jogos de ps3 (so que eh tudo original) agora mesmo tava jogando max payne3, não vou parar de jogar nunca. Quando eu era pequeno jogava na casa da minha prima que tinha um Intellivision da Mattel.
Moto é tudibão!