Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por maligno Ver Post
    Mau ae menina xega da iscola pesso pra ela iscreve serto disculpa ae
    Corretor ortográfico online grátis

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Oloco meu, pra fazer isso (se for uma titan) tem que tirar escape, estribo, abrir a tampa, tirar o filtro centrífugo, tirar a embreagem pra poder trocar essas peças e o cara cobrou só 19 pila.... Ou ele calculou mau ou ele paga pra trabalhar ou ele trabalha só por esporte...
    Então Stone, é uma Fan 2006. Ele só tirou a tampa lateral e trocou as peças. Ma com relação ao valor eu falei errado mesmo..19 reais foi um outro serviço que fiz (acabei de olhar as notinhas).

    Na verdade ele cobrou 30 reais de mão de obra (estrelinha e abridor de lata soman uns 20 reais)... desculpa ae..
    Sem assinatura!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    maligno = tinhoso, modera fica atento!
    "Respeite e faça respeitar!"

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    maligno = tinhoso, modera fica atento!
    Eu não duvido mais nada, que ta estranho ta, e nós aqui perdendo tempo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não duvido mais nada, que ta estranho ta, e nós aqui perdendo tempo
    Poxa... o maligno entrou aqui no tópico que eu criei pedindo ajuda com um problema na moto com a maior boa vontade pra ajudar, porem ele mesmo já disse que não tem muita habilidade com a escrita e sua filha o está ajudando com alguns posts aqui, já vc só entrou para criticar e em nada ajudou na solução do problema, realmente vc está perdendo tempo aqui.


    Última edição por Bruno Rafael; 24-05-13 às 15:38.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Poxa... o maligno entrou aqui no tópico que eu criei pedindo ajuda com um problema na moto com a maior boa vontade pra ajudar, porem ele mesmo já disse que não tem muita habilidade com a escrita e sua filha o está ajudando com alguns posts aqui, já vc só entrou para criticar e em nada ajudou na solução do problema, realmente vc está perdendo tempo aqui.


    Fala sério camarada, desgruda tá, por que respondeu pra mim, será que fui só eu aqui no fórum que questionamos o cara, por que não quotou todos os outros tb, aqui nesse topico e mais um outro, pelo menos 7 pessoas zoaram com o cara, e eu sou obrigado a ouvir desaforo seu, sai pra la.

    E outra coisa ainda, vc mesmo querendo ou não zoou com o cara acima ao indicar o corretor ortográfico grátis e agora vem querer dar uma amiguinho do cara
    Última edição por halvaro; 24-05-13 às 15:44.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    Pdi ri q num toae. 30 anu buro num e 6 meix q ia sabe tubo. pofesso te diçe q to beim boum.Vlw pazae

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    O Liberato RJ e o augustothalison são novos, logo vão perceber que aqui é formado por pessoas sérias, mas vc já tem mais tempo aqui e mesmo assim sempre entra em tópicos para avacalhar, não sou o primeiro que está lhe criticando aqui.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por maligno Ver Post
    Pdi ri q num toae. 30 anu buro num e 6 meix q ia sabe tubo. pofesso te diçe q to beim boum.Vlw pazae
    Relaxa irmão, ngm aqui nasceu sabendo, mantenha sua vontade de aprender e principalmente a humildade que vc vai longe.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pessoal, problema resolvido 5,91 da mola, 19,00 do oleo, 3,00 da junta e 60,00 da mão de obra totalizando 87,91.
    Agradeço muito á todos que me ajudaram.
    Stone se quiser pode fechar o tópico pra evitar dor de cabeça.

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    maligno = tinhoso, modera fica atento!
    Nada a ver cara! Passa alguns tópicos com comentários de um e do outro e compara: um escreve razoávelmente bem, mas só fala merda e fala mal de tudo, cheio de preconceito e tal... o outro apesar de escrever mal tá se mostrando bem prestativo e de bom trato com todos, inclusive com os que estão criticando ele. E na boa, entre um ou outro, com certeza eu prefiro o 2º caso! Alem disso pelo que entendi ele tá aprendendo.

    Já comentei em outro tópico e vou pedir nesse: vamos devagar com a zoação! Se ele está mesmo se esforçando em se comunicar com a gente, com esse comportamento a gente não tá dando nenhum incentivo!

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nada a ver cara! Passa alguns tópicos com comentários de um e do outro e compara: um escreve razoávelmente bem, mas só fala merda e fala mal de tudo, cheio de preconceito e tal... o outro apesar de escrever mal tá se mostrando bem prestativo e de bom trato com todos, inclusive com os que estão criticando ele. E na boa, entre um ou outro, com certeza eu prefiro o 2º caso! Alem disso pelo que entendi ele tá aprendendo.

    Já comentei em outro tópico e vou pedir nesse: vamos devagar com a zoação! Se ele está mesmo se esforçando em se comunicar com a gente, com esse comportamento a gente não tá dando nenhum incentivo!
    A maior questão é que dá a impressão de que ele não escreve errado assim por não ter estudos, e sim por sacanagem. Mas mesmo assim, o cara é engraçado e gente boa, portanto muito melhor que o tinhoso da vida. E se por um acaso for o mesmo cara, que fique assim, pq ta bem melhor.

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    A maior questão é que dá a impressão de que ele não escreve errado assim por não ter estudos, e sim por sacanagem. Mas mesmo assim, o cara é engraçado e gente boa, portanto muito melhor que o tinhoso da vida. E se por um acaso for o mesmo cara, que fique assim, pq ta bem melhor.
    Se for, a essa hora ele deve estar rindo da minha cara kkkkkk mas não me importo. Ainda prefiro acreditar que não é zoação dele.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    A maior questão é que dá a impressão de que ele não escreve errado assim por não ter estudos, e sim por sacanagem. Mas mesmo assim, o cara é engraçado e gente boa, portanto muito melhor que o tinhoso da vida. E se por um acaso for o mesmo cara, que fique assim, pq ta bem melhor.
    Tb estava achando a mesma coisa mas deixei quieto para ver até onde vai!(se for msm o caso)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    já to extudanu fais 6 meis mexu até kue ben no computado

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Só rindo, isto até que está divertido! (tinhoso, maligrino, satanás, capeta, o cacete a 4) KKKKKKK.

 

 

Tópicos Similares

  1. Retrovisor Quebrado
    Por Richardstron no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-13, 12:08
  2. Comprei uma bros, estou sentindo dificuldade na troca de marcha
    Por Guilherme.Nati no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-03-12, 12:01
  3. Compro BAU Givi - Mesmo quebrado
    Por sucupira no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 25-04-07, 11:42
  4. Lacre Quebrado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-04-06, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •