Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816

    Fazer YS 250 - Oq olhar?

    Amigos,

    Acho que vou pegar um Fazer das antiguinhas, as de Farol redondo, num negocio que estou fazendo com um carro.

    Assim como a CBX 200, que tem seus pontos criticos em lugares tipo embuchamento da roda traseira, boia do tanque, painel, etc, Oque dar atenção ao comprar uma Fazer mais usadinha? Oque normalmente desgasta e fica caro para arrumar nesta moto?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Preste atenção no barulho do motor, houve um certo lote que apresentou problemas na biela. De restante é o de praxe: pneus, transmissão, alinhamento do chassi (quadro), rodas tortas por conta dos buracos, bomba de combustível com falhas no funcionamento, se o motor queima óleo (fumaça no escape) etc... Se estiver bem cuidada, é moto pra muitos Km.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    Ve sifeiz o kekal. kele trco que eis xama na loja pra ve se ta ruim. tem 2 axo da balanssa

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por maligno Ver Post
    Ve sifeiz o kekal. kele trco que eis xama na loja pra ve se ta ruim. tem 2 axo da balanssa
    Nossa incompreensível, ininteligível...seria mensagem cifrada?


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    é recal o nome mi alembrei

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Loucura hein paraiba... hahahah

    Mas acho que a Fazer não tem defeitos crônicos.. Tem que olhar se tem alguma coisa errada.. Se ao seu ver estiver tudo ok. Ela esta Ok.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Olhe o básico, mas eu diria pra não só olhar. ANDE na moto. Eu só descobri um defeito de uma moto que eu ia comprar, depois que andei nela.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Acho que esse maligno deveria ser banido daqui. Esse cara ta zuando com o forum e ninguem faz nada?

  9. #9
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Acho que esse maligno deveria ser banido daqui. Esse cara ta zuando com o forum e ninguem faz nada?
    Verdade hein cara, tem vários comentários dele zuando ai com esse português ridículo, inaceitável num fórum de respeito como este.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Verdade hein cara, tem vários comentários dele zuando ai com esse português ridículo, inaceitável num fórum de respeito como este.
    maligno, tinhoso, deve ser tudo da mesma laia viu...sei nao..

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e, se for pra avacalhar e entrar nos topicos pra sacanear igual fazem, acho que devia excluir....poxa, quer conversar na boa, ta beleza, agora so pra atrapalhar escrever umas bobagens erradas que ninguem consegue entender ou arrumar intriga e tristeza.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    Salve galera. MInha filha chegou da escola e pedi para ela escrever.Ela escreve melhor que eu. Queria pedir desculpa pelo português errado.To fazendo mobral e estou aprendendo agora a escrever. O que eu queria dizer da Fazer é ver se ele fez o recall da balança.Dependendo do ano e do numero do chassi. Tem umas que tiveram ate que trocar a balança.
    Valeu amigos forte abraço.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por maligno Ver Post
    Salve galera. MInha filha chegou da escola e pedi para ela escrever.Ela escreve melhor que eu. Queria pedir desculpa pelo português errado.To fazendo mobral e estou aprendendo agora a escrever. O que eu queria dizer da Fazer é ver se ele fez o recall da balança.Dependendo do ano e do numero do chassi. Tem umas que tiveram ate que trocar a balança.
    Valeu amigos forte abraço.
    Deixa ver se eu entendi, vc tem 30 anos de idade, nasceu em 83, em plena década de 80/90 vc não foi pra escola e não sabe pelo menos escrever algumas coisas simples corretamente ? Eu pensava que isso não existia mais, não estou criticando por que não sei da tua condição, mas que achei estranho achei
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    Onde eu morava escola mais perto era 12 km. A pé que não tinha nada. O trabalhava ou morria de fome igual 2 irmão meu.Hoje tem ônibus minha filha de 9 anos escreve bem, os 2 de 6 e a de 7 já escreve o nome.A de sete escreve mais o menos já.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por maligno Ver Post
    Onde eu morava escola mais perto era 12 km. A pé que não tinha nada. O trabalhava ou morria de fome igual 2 irmão meu.Hoje tem ônibus minha filha de 9 anos escreve bem, os 2 de 6 e a de 7 já escreve o nome.A de sete escreve mais o menos já.
    E eu achando que vc tava zuando com a galera, continua estudando e praticando a laitura e escrita aqui no fórum que logo logo vc já vai estar escrevendo certinho

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado ao olhar a paisagem!
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-11, 11:58
  2. Olhar de inveja!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-07, 14:16
  3. Fui olhar uma web!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 27-10-06, 11:59
  4. CG 89 - O que olhar na hora da compra??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-06, 08:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •