Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pior foi ver uma turma aqui defendendo os caras, dizendo que um era um coitadinho do nordeste que não teve oportunidade de ir pra escola, e a gente passa por ruim, percebe-se aqui nesse forum uma grande inversão de valores, as vezes parece que quanto mais tralha o cara é, mas defendem
    Por isso que eu rolei de rir aqui em casa....

    Cheguei a achar que iriam dar bolsa família para o cara, aushaushauhsaushahsahsuahas.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    As primeiras Fazer tem sim problemas cronicos, vi gente falando q nao tem... isso nas primeiras 06/07

    Suspensao traseira vira a da pau, uma nova na cc - 700 a 800 reais.. corpo de injenção em alguns apresentou problemas, problemas na biela... e sinceramente no acabamento tambem, algumas peças ficaram frouxas com o tempo... escapamento barulhento...

    Fazer so 08 pra ca...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #33
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Fazer é uma ótima moto do ano 2007 teve um recall da suspensão traseira verifique a possibilidade de terem corrigido...

    No mais Fazer é uma ótima moto basta mante-la em dia trocar o oleo em 2500km e revisão na concessionaria ou em um bom mecanico a cada 5milkm e vai ter uma moto por muito tempo.

    O problema do escape citado.. é o classico barulho de fusca dito pelo povo...

    vai de cada um tem gente que gosta tem gente que odeia.. e por ai... vai

    mas para corrigir é facil para colocar uma telinha de aço na ponta do escape e o barulho acaba.

    Sobre a injeção dificilmente vai ter problemas a fazer ainda tem a melhor injeção da categoria.... biela realmente ouve o problema com algumas motos.... apenas preste atenção na escolha

    Boa sorte na escolha...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Bom galera... Andei na motoca e... fechei negocio!!! YS250 2008 Vermelha.

    A primeira grande e boa surpresa em relacao a Strada: o motor é mais suave e silencioso. Vibra muito pouco e mesmo em altos rpms mantem um nivel baixo de ruido. Gostei bastante. A potencia nao tem muita diferença em alta, mas tem bem mais torque em baixos e medios rpm. Passa uma sensacao de solidez e precisao. Acho que preciso andar mais para avaliar mas gostei das primeiras impressoes...

    PS: Reparei o assoviado no escape... Caracteristica da moto pra que mudar... é o charme rs.

    Infelizmente a CBX200s vai ter q ir, esta a procura de um novo dono/lar
    Última edição por 2weels; 10-06-13 às 23:09.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    É bom dar uma olhada no amortecedor, verificar se não não há barulhos de biela rajando (apesar que o motor da fazer é ruidoso) e é bom ver como a I.E está se comportando.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Olhei esses itens, tao em ordem...

    Ja mandei botar um par de Pirelli SportDemon zerinho nela. So transferir agora.

    Fds ja vai ter diversao nas curvas de serra negra rs
    Última edição por 2weels; 11-06-13 às 15:17.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Parabéns pela motoca nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    assim que a yamaha voltar aqui pra cidade quero pegar uma..
    mudar um pouco.., nunca tive yamaha.

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    assim que a yamaha voltar aqui pra cidade quero pegar uma..
    mudar um pouco.., nunca tive yamaha.
    Tive uma ybr 09, a primeira factor que saiu, gostei pra caramba da moto, mais completa do que a concorrente da epoca, fan 125, com interruptor de partida e farol, lampejador e trava no guidao. Achei a Yamaha muito boa pra roda em terreno ruim pois é muito macia.
    Mas nem tudo foram flores...nao sei porque os escapamentos originais dela sempre estouravam o miolo o fazia um barulho nojento de lata vibrando. Na hora da venda tambem tive problemas... mas vendi embora desvalorizada.
    Acredito que isso se aplica a varias Yamahas, eu quero trocar essa minha daqui mais um tempo por uma Tenere 250, achei linda a moto.

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por rei.koslowski Ver Post
    Tive uma ybr 09, a primeira factor que saiu, gostei pra caramba da moto, mais completa do que a concorrente da epoca, fan 125, com interruptor de partida e farol, lampejador e trava no guidao. Achei a Yamaha muito boa pra roda em terreno ruim pois é muito macia.
    Mas nem tudo foram flores...nao sei porque os escapamentos originais dela sempre estouravam o miolo o fazia um barulho nojento de lata vibrando. Na hora da venda tambem tive problemas... mas vendi embora desvalorizada.
    Acredito que isso se aplica a varias Yamahas, eu quero trocar essa minha daqui mais um tempo por uma Tenere 250, achei linda a moto.
    eu tive uma fan 150, colokei o punho pra desligar o farol, só num consegui colocar o conta giros e não colokei corta corrente, fora isso era completinha.
    mas to afim de uma fazer, sai da 150 pq num aguentava mais ficar pra tras.., pena q foi mais que o dobro do consumo.

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu tive uma fan 150, colokei o punho pra desligar o farol, só num consegui colocar o conta giros e não colokei corta corrente, fora isso era completinha.
    mas to afim de uma fazer, sai da 150 pq num aguentava mais ficar pra tras.., pena q foi mais que o dobro do consumo.
    Qual é a vantagem que vcs acham em ter o interruptor de farol, por que na minha Intruder tem e eu gostaria que não tivesse, que fosse direto na chave, por que as vezes acaba esquecendo desligado e aí já viu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Matelandia - PR
    Idade
    33
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Qual é a vantagem que vcs acham em ter o interruptor de farol, por que na minha Intruder tem e eu gostaria que não tivesse, que fosse direto na chave, por que as vezes acaba esquecendo desligado e aí já viu
    Ah halvaro, eu gostava muito do interruptor de luz nas viagens para dar sinal de luz, ja que o lampejo da ybr não chamava a atenção dos outros , acho que por causa da potencia do farol. Mas tirando isso é uma baita armadilha pra gente toma multa, é facil de acontece de fica apagado. Uma coisa que pesou na compra que fiz na epoca foi a trava do guidao, odiava ter que por a chave debaixo da coluna pra trava a direcao da cg que tinha. A questao do conta giro que o Chiccoli comentou, tem um esquema pra usar o da 150 sport, que trabalha com a frequencia do sinal da bobina da vela, e tem um que vc compra na net... eh meio caseiro e de leds, mas pelo jeito funfa ua que tambem depende do sinal da bobina.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Olhei esses itens, tao em ordem...

    Ja mandei botar um par de Pirelli SportDemon zerinho nela. So transferir agora.

    Fds ja vai ter diversao nas curvas de serra negra rs
    Cuidado com a cera do pneu!
    Vai devagar nos primeiros 100 km!!!
    Um abraço e curta bastante a motoca ^^

  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Qual é a vantagem que vcs acham em ter o interruptor de farol, por que na minha Intruder tem e eu gostaria que não tivesse, que fosse direto na chave, por que as vezes acaba esquecendo desligado e aí já viu
    dar partida quando vc usa um sistema de iluminação mais forte que o original em conjunto com um alarme e ainda querendo colocar um fuel controller ^^
    colokei a lampada direto na bateria uma vez.., foi 3 horas de felicidade.., depois tive que ligar no tranco, nem desligando o farol num foi =S

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rei.koslowski Ver Post
    Ah halvaro, eu gostava muito do interruptor de luz nas viagens para dar sinal de luz, ja que o lampejo da ybr não chamava a atenção dos outros , acho que por causa da potencia do farol. Mas tirando isso é uma baita armadilha pra gente toma multa, é facil de acontece de fica apagado. Uma coisa que pesou na compra que fiz na epoca foi a trava do guidao, odiava ter que por a chave debaixo da coluna pra trava a direcao da cg que tinha. A questao do conta giro que o Chiccoli comentou, tem um esquema pra usar o da 150 sport, que trabalha com a frequencia do sinal da bobina da vela, e tem um que vc compra na net... eh meio caseiro e de leds, mas pelo jeito funfa ua que tambem depende do sinal da bobina.
    Realmente, a trava de direção la em baixo é uma desgraça, a Intruder é assim tb, coisa dos anos 80 ainda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    dar partida quando vc usa um sistema de iluminação mais forte que o original em conjunto com um alarme e ainda querendo colocar um fuel controller ^^
    colokei a lampada direto na bateria uma vez.., foi 3 horas de felicidade.., depois tive que ligar no tranco, nem desligando o farol num foi =S
    Com certeza, dar partida com o farol ligado força a bateria e tudo, mas ainda assim acho que prefiro isso que esquecer o farol desligado e levar multa que se não me engano é gravíssima
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Cuidado ao olhar a paisagem!
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-11, 11:58
  2. Olhar de inveja!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 24-04-07, 14:16
  3. Fui olhar uma web!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 27-10-06, 11:59
  4. CG 89 - O que olhar na hora da compra??
    Por henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-06, 08:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •