Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    poxa, eu pegaria uma yes
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    11
    Só tenho uma pequena observação da Comet 150cc. O motor é completamente anacrônico e vibra excessivamente. No resto a moto atende o que demanda.

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP o Halvaro num cansa nunca... haja paciência.

    O povo tá criando ódio pela Crypton por minha causa, nunca nem andaram nela e dizem que o motor fica explodindo aos 80 km/h. Eu já disse aqui e repito, ela anda muito bem aos 80, DEPOIS disso ela começa a forçar bem o motor e os freios por serem a tambor, ficam meio ineficientes.

    Entre uma Kasinski e uma Crypton, eu ficaria com a Crypton de olhos fechados, mesmo sendo segmentos diferentes.

    Ou então, como o CHAThalvaro disse, uma Suzuki seria uma ótima opção.

    Fique calmo Halvaro, essa é minha opinião, não precisa me levar pro ringue e confrontar cada sílaba que eu disse, por favor.
    Meu Deus, vc fica irritado por nada, eu apenas falei que não gosto da Crypton, a frase no posto acima foi um quote do outro rapaz e não minha opinião, eu ainda defendi ela, por conta do outro que falou que as rodas raiadas seriam um ponto negativo, o que eu me coloquei contra, e aí vc vem com pedras na mão, eu nem sequer citei o seu nome, vc só pode ter problema mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Tem cara aqui no PN que tá pior que a minha nega véia de TPM...

    Mas fechando a minha opinião, seria assim:
    1º - Yes
    2º - Comet
    3º - Crypton

    Abraço!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Nesse ponto discordamos. Rodas de liga são mais bonitas, porem as raiadas são mais seguras e resistentes.
    Depende muito... as da minha strada já levaram boas "borduadas" e estão super de boa. A vantagem da raiada é que é fácil de desentortar. Mas uma boa roda de liga aguenta super bem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    realmente essas rodas raiadas aguentam bem e não são ruins pra terreno nenhum seja de trilha ou uma Street dependendo da capacidade de cada uma, porém nessas pequenas roda de liga como o CkOFan falou é melhor sim, principalmente na segurança!

    Esses dias trombei um cara de Z750 com o pneu traseiro furado, o cara andou quase 90 km sem perceber o pneu murchando até a moto começar a segurar na rodovia e parar pra pedir ajuda, se fosse um pneu raiado tinha sido na hora é uma grande mas msma aplicação sem câmera!

    - - - Updated - - -

    eu não pegaria a comet apenas pelo fator revenda, não sei muita coisa sobre ela mas pra quem cuida e sabe usar deve ser muito boa!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski COMET GT 250 - Naked
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-11, 07:53
  2. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55
  3. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •