Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    tenhu xtz....estou com msm problema! regulei em 0,8 admissao...e 0,10 escape....tenhu comando wgk! ficou tic tic chatooooo desde lenta...baixa rotaçao...e media rotaçao me incomoda bastante....dai regulei com ela fria...0,5 adm...e 0,7 escape! me parece que o tic tic aumentou mais....dai resolvi funcionar ela com as tampas das valvulas abertas para ver se esse tic tic vinha da folga!percebi que nao vem dessa regulagem e sim da cabeça da valvula abrindo e fechando no cabeçote,ela abrindo e quando volta bate mais forte no cabecote!to tentando me acostumar rsssr

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Contagem MG
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu costumo seguir o manual de serviço das motos, mas... nem sempre dá certo. Muitas vezes temos que usar o bom senso, nunca devemos nos esquecer que as peças sofrem desgaste. Eu sempre começo pela regulagem do manual de serviço e depois vou ajustando de acordo com o que o motor vai me mostrando.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu tambem imaginei isso, que com o tempo de uso as medidas de ajuste pudessem ser alteradas. No caso da Factor 150, onde a Yamaha recomenda admissão mínimo 0,08 e máximo 0,12 escape mínimo 0,12 e máximo 0,16, você sabe se depois do motor mais rodado, essas medidas podem diminuir ou aumentar?
    Agradeço antecipadamente a sua resposta.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Quando as folgas de válvulas do motor forem ajustadas corretamente​ e as porcas trava fixadas adequadamente. A tendência natural é que as folgas aumentem com a evolução da quilometragem.

    A propósito tu tens o manual de serviços da nova Factor? Ou baixou o service da Fazer 150 porque ambas em essência têm o mesmo motor.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre óleo de susp. e folga de válvulas POP100
    Por Psilva no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-12, 07:25
  2. folga das válvulas da sundown hunter 125
    Por leaolima no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-10, 23:50
  3. Folga das válvulas
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-10, 20:53
  4. Folga na coroa
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 10-11-05, 07:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •