Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    O que vcs acham dessa musica "opniões"????

    Para mim é a pura realidade do brasil !!!!

    Só Deus Pode Me Julgar - Mv Bill - Ouvir Música Ver A Letra No Kboing


    OBS:Mas minha intençaõ é debater a letra,e não o estilo da musica intenderam?
    Última edição por Limabl; 26-05-13 às 15:44.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por maligno Ver Post
    musgão!Goxtey
    Pena que essa é a realidade atual do brasil !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Vamos debater o que sobre ela relacionado a motos?

    :O Fiquei confuso
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vamos debater o que sobre ela relacionado a motos?

    :O Fiquei confuso
    Me desculpa moderador,por ter postado no lugar errado por engano !!!!

    Peço aos moderas para transferir esse tópico para o boteco da esquina,desde já agradeço pela compreenção !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ninguem ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Ouvia muitos esses RAP quando eu era adolescente, tem vários rap's que retratam nossa sociedade da forma como ela é.

    Abs.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    não curto hip hop nem rap...mas pega umas ai do raulzao que a gente viaja
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    não curto hip hop nem rap...mas pega umas ai do raulzao que a gente viaja
    Vc ouviu a letra ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc ouviu a letra ????
    Isso que é foda, o pessoal tem um certo "preconceito" (não sei essa é a palavra certa) com o tal do Rap - Hip Hop, só pq é Rap nem escuta e que se dane a letra, grande maioria julga os Racionais mc's, Mv Bill, Projota, entre outros mas nunca ouviram a letra das musicas, claro que tem muita porcaria nas letras deles mas a grande maioria é a realidade.
    Última edição por Rafael WF; 27-05-13 às 03:43.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas aí é questão de gosto, e nem sempre de preconceito.

    É bem interessante as letras de vários raps e hip hop. Gosto muito da música ''O homem na estrada'', por exemplo. Mas é que música pra mim não é só letra.
    E sinceramente, batida hip hop e rap é muito ruim aos MEUS ouvidos!
    Então prefiro ouvir uma música com melodias, rifes de guitarra, bateria ou qualquer instrumento bem tocado, mesmo que a letra seja muito tosca, do que ouvir uma música com letra magnífica, mas que não me agrade musicalmente.

    Nada contra, é questão de gosto apenas.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Apesar de conhecer o MV, não sou muito chegado ao estilo dele de compor, mas sem a menor dúvida é a melhor poesia no estilo descritivo que surgiu depois de Faroeste Caboclo.
    Minha opinião:
    SENSACIONAL!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Lembrando de faroeste caboclo,pesquisen no youtube"faroeste caboclo santo lula" e me digam o q acham.............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    acho interessante. merece uma observação com mais calma.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas aí é questão de gosto, e nem sempre de preconceito.

    É bem interessante as letras de vários raps e hip hop. Gosto muito da música ''O homem na estrada'', por exemplo. Mas é que música pra mim não é só letra.
    E sinceramente, batida hip hop e rap é muito ruim aos MEUS ouvidos!
    Então prefiro ouvir uma música com melodias, rifes de guitarra, bateria ou qualquer instrumento bem tocado, mesmo que a letra seja muito tosca, do que ouvir uma música com letra magnífica, mas que não me agrade musicalmente.

    Nada contra, é questão de gosto apenas.
    Para mim isso é diferente,uma musica pode ganhar pontos comigo por ter uma boa letra ou um bom estrumental,no caso do MV essa é a unica musica dele que gosto,eu curto alguns raps mas só os melhores para mim como nego drama,um homen na estrada,jesus chorou e formulamagica da paz todas elas do racionais.rip-rop nacional é uma porcaria,para mim rip-rop só eminem e 50 cent algumas.

    Mas minha intençaõ foi debater o letra da letra,e não o estilo da musica intenderam?Por isso que perguntei se tinham ouvido !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Apesar de conhecer o MV, não sou muito chegado ao estilo dele de compor, mas sem a menor dúvida é a melhor poesia no estilo descritivo que surgiu depois de Faroeste Caboclo.
    Minha opinião:
    SENSACIONAL!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Realmente o tema desta musica é uma porrada na cara do sistema e politicos etc...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Acho que assim como a maioria sempre olhei o Rap com um certo preconceito... ahhh é musica de favelado, musica de bandido, só fala de violência drogas etc.
    Mas o fato é que o Rap fala a a realidade que a gente não conhece, fala das coisas que não aparecem na tv, das dificuldades e injustiças vividas diariamente.
    Essa musica não é diferente, joga na cara tudo oq de errado acontece no sistema. Acho que até por isso o Rap é discriminado, tudo o que atinge o sistema é de certa forma boicotado

 

 

Tópicos Similares

  1. O que vcs acham dessa musica "opniões"????
    Por maligno no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-13, 19:06
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-01-12, 03:04
  4. GUIDÃO. contem o q vcs acham ""!
    Por rato no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 30-12-11, 10:48
  5. puz um parabrisa "extra g" na minha virago, o que acham?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 28-07-06, 02:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •