Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    2

    Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

    Olá, boa noite.
    Acabei de me cadastrar no fórum pra me manter informado e atualizado sobre o atual mercado das motos.
    Minha primeira dúvida nesse site é a seguinte... Acabei de comprar uma Kasinski CRZ 150 SM, ano 2010, mas quero colocá-la na trilha. Nada de competição, apenas por brincadeiras de final de semana.
    Ela está inteira original. Alguém poderia me dizer quais modificações eu teria que fazer nela pra pôr na trilha?
    Desde já agradeço.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Seja Bem Vindo a PN.

    Por favor, leia as regras do fórum antes de postar

    - - - Updated - - -

    Sobre a moto, tira tudo que é desnecessário. Deixa somente o que ela precisa para funcionar

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Se tu queria colocar na trilha pq não comprou a Trail? Com pneus mistos e aro 21?
    Com essa SM ai tu não vai conseguir fazer trilha na areia solta nem na lama, e essas rodinhas de 17 polegadas vai ser dificil superar valetas e troncos no chão..
    Mas se quiser insistir, coloca uns pneus biscoito, retira tudo que pode quebrar, rabeta, seta, retrovisor etc e manda bala.. Mais pra frente tu coloca um aro 21 nela e pronto, ta prontinha pra trilha
    Última edição por Carlos Henrique; 26-05-13 às 11:34.

  4. #4
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Deixa ela assim... pronto ta feito.


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Deixa ela assim... pronto ta feito.

    Meu sonho uma Husaberg SM

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Pneus biscoito, paralamas alto, roda 21" na dianteira, coroa maior, protetor de mãos e importante: afrouxar os manetes para não quebrar em quedas.

    Mas eu não colocaria essa moto na trilha não, por muitas razões.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Se tu queria colocar na trilha pq não comprou a Trail? Com pneus mistos e aro 21?
    Com essa SM ai tu não vai conseguir fazer trilha na areia solta nem na lama, e essas rodinhas de 17 polegadas vai ser dificil superar valetas e troncos no chão..
    Mas se quiser insistir, coloca uns pneus biscoito, retira tudo que pode quebrar, rabeta, seta, retrovisor etc e manda bala.. Mais pra frente tu coloca um aro 21 nela e pronto, ta prontinha pra trilha
    Carlos, eu fiz umas pesquisas por aqui, mas não comprei a Trail porque não consegui encaixar dentro do meu orçamento. Essa, por ser uma moto com documento atrasado, se saiu bem barata para os propósitos que eu tinha em mente, que era pegar uma moto nacional de rua, mas com um design mais OffRoad, fazer algumas mudanças e colocá-la na trilha.
    Eu gostei do design dela e andei dando uma pesquisada pra ver o que as pessoas falavam dela, tanto na cidade como pra trilhas, e a grande maioria dos comentários eram com elogios. Aí resolvi comprar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pneus biscoito, paralamas alto, roda 21" na dianteira, coroa maior, protetor de mãos e importante: afrouxar os manetes para não quebrar em quedas.

    Mas eu não colocaria essa moto na trilha não, por muitas razões.
    Fazendo isso tudo, achas que já dá pra ela encarar uma trilha?
    A trilha que eu digo não é nada muito "Oooh, que loucura!!". É algo mais leve, tipo subir morros, estrada de chão e, se eu tiver sorte, pegar uma lama das boas hahaha.
    Quanto achas que eu vou gastar, mais ou menos, nessa brincadeira de comprar essas coisas aí?

 

 

Tópicos Similares

  1. rd de trilha
    Por dimi rdzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-03-12, 21:00
  2. Preparar Uma Kasinski RX 125cc Para trilha
    Por Sleiman no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-10, 11:04
  3. trilha
    Por piu no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-09, 21:50
  4. TRILHA...no pau ou na boa ???
    Por Du_Modders no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 24-01-09, 03:31
  5. R1 de TRILHA
    Por exfof no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 23-01-09, 22:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •