Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Tirando as custom125cc do mercado eu iria na GSR150 da suzuki, achei ela mais baixa que a YBR por exemplo, até mesmo quem é alto reclama que a GSR é mais baixinha!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ih...geralmente aparece de tudo...uma vez tava vendendo uma moto xt600, apareceu moto veia detonada, apareceu rx125, apareceu ate um corcell veio.... aceitei uma titan nova na epoca e o resto em dinheiro....aqui no interior do nordeste, se deixar, nego entra ate com bode na troca..kkk
    Estava vendendo uma STX200 Trial até semana passada, e me ofereceram até som automotivo na troca, acabei vendendo ela por R$2.500,00 em cheques de R$500,00 para um conhecido, perdi de desvalorização R$2.000,00 em 6 anos com a motoca!!Tá ótimo!!

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Suzuki Intruder 125. A moto convencional mais fácil de pilotar: Tranquila, leve, baixa, confortável, aceita erros, muito robusta, bons freios, partida elétrica (útil ao deixar morrer) boa estabilidade, econômica, anda bem pra 125cc e ainda por cima bonita! fora ela cub e scooter.

Agora se quiser fácil mesmo compra uma Burgman ou as cub (Biz & cia)

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    E se puder coloca uns "sliders" laterais que pelo menos protege o tanque nas possíveis quedas.

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    O pessoal aqui ta,cheio de idéias, mais vai ser o a aparecer, hj me ligou um doido querendo trocar em uma biz 2007, vi as fotos até q aparentava estar bem nova, aí ele perguntou como seria a troca aí conversamos mais ou menos e dei um valor a ele, e perguntei se ele tinha o dinheiro, ele falou q não, será q,ele esta pensando q é pau a pau kkkkkkkkkkkkk é cada um q aparece, já veio chevette, gol, bugre, e olha q coloquei no anuncio q era moto na troca kkkkkkk,

ajuda até pessoal ninguém quer uma 500 n? Rsrsrs

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Suzuki Intruder 125. A moto convencional mais fácil de pilotar: Tranquila, leve, baixa, confortável, aceita erros, muito robusta, bons freios, partida elétrica (útil ao deixar morrer) boa estabilidade, econômica, anda bem pra 125cc e ainda por cima bonita! fora ela cub e scooter.

Agora se quiser fácil mesmo compra uma Burgman ou as cub (Biz & cia)
    Como proprietário de uma posso colaborar, concordo em partes e outras não, concordo no tranquila, leve, baixa, aceita erros, robusta, freios, partida elétrica, beleza para o meu gosto particular

Discordo em partes no confortável, isso depende da altura do piloto, para os altos é ruim, na cidade é boa, em viagens muito cansativa (tenho 1,77), discordo no anda bem para 125, deve ser a 125 mais fraca do mercado, até a Biz anda mais, e discordo no econômica, as mais antigas talvez fossem, essas atuais, bem....

Mas considerando os pros e contras, é sim uma excelente opção, recomendável, ainda mais por ser muito barata, se comprar semi-nova como eu fiz, paguei 3.200,00 numa 2011 com 5.000m, praticamente nova, não tem melhor custo/ben, ou seja é muito barata, mas vale o que custa, tem motos bem melhores na categoria, porém muito mais caras.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Tira a carta fazendo as aulas e depois compre a moto que ela mais gostar, comprar uma moto pensando na prova é loucura, e depois da prova? sera que vai ser a moto que vc realmente queria ter ou so comprou por causa da prova?

Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Vai dando umas a aulinhas na cb msm a ela veey, é bom que voces passam ate um tempo mais juntos. Eu msm fui ensinando minha namorada com a minha moto, eu comecei ensinando a manha do acelerador, eu ia atras dela e ia saindo devagar e passava para ela o controle.... com o tempo eu foi aprendendo. depois fiquei um tempo ensinando a manha da embreagem na hora de sair. Depois disso ela ja faz quase tudo sozinha, so que ela é meio medrosa de andar na rua so. mas ela ja liga, sai , vai na esquina e volta so. [\Lembrando que isso é so uma dica bls ?]

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Tira a carta fazendo as aulas e depois compre a moto que ela mais gostar, comprar uma moto pensando na prova é loucura, e depois da prova? sera que vai ser a moto que vc realmente queria ter ou so comprou por causa da prova?
    Depois vende e compra a q ela quer isso é mole rsrsrsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Vai dando umas a aulinhas na cb msm a ela veey, é bom que voces passam ate um tempo mais juntos. Eu msm fui ensinando minha namorada com a minha moto, eu comecei ensinando a manha do acelerador, eu ia atras dela e ia saindo devagar e passava para ela o controle.... com o tempo eu foi aprendendo. depois fiquei um tempo ensinando a manha da embreagem na hora de sair. Depois disso ela ja faz quase tudo sozinha, so que ela é meio medrosa de andar na rua so. mas ela ja liga, sai , vai na esquina e volta so. [\Lembrando que isso é so uma dica bls ?]
    A Cb. N rola é pesada p ela, ela é baixinha, na tw ela chegou a andar em uma reta, mais nas curvas ela se enrolava.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Depois vende e compra a q ela quer isso é mole rsrsrsrs
    Nesse caso então compra uma que menos desvalorize e de mais fácil revenda, uma Fan seria o ideal rsrsrs
    As suzuki's eu indico pra quem vai ficar um bom tempo com a moto, uns 4 anos, pq ai ja deu pra usufruir bastante e não vai ter aquela sensação de "perder dinheiro" na revenda..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Nesse caso então compra uma que menos desvalorize e de mais fácil revenda, uma Fan seria o ideal rsrsrs
    As suzuki's eu indico pra quem vai ficar um bom tempo com a moto, uns 4 anos, pq ai ja deu pra usufruir bastante e não vai ter aquela sensação de "perder dinheiro" na revenda..
    Sem duvida, vender moto usada ta osso com qualquer uma, muita desvalorização e difícil de vender, e certas marcas então é pura sorte quando vende
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. APRENDENDO A ANDAR DE MOTO!!!
    Por chapolin titan150 no fórum Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-09-10, 19:40
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-02-10, 23:42
  3. qual o óleo 2T ideal pra quem usa a moto no dia a dia?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-08, 16:07
  4. Vina aprendendo empinar.... Aprendendo...
    Por vinacowboy no fórum Manobras
    Respostas: 30
    Último Post: 14-12-07, 04:44
  5. quem conhece esta moto?
    Por Bibes no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 31-01-06, 15:04

Permissões de Postagem