Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Suzuki Intruder 125. A moto convencional mais fácil de pilotar: Tranquila, leve, baixa, confortável, aceita erros, muito robusta, bons freios, partida elétrica (útil ao deixar morrer) boa estabilidade, econômica, anda bem pra 125cc e ainda por cima bonita! fora ela cub e scooter.

Agora se quiser fácil mesmo compra uma Burgman ou as cub (Biz & cia)
Como proprietário de uma posso colaborar, concordo em partes e outras não, concordo no tranquila, leve, baixa, aceita erros, robusta, freios, partida elétrica, beleza para o meu gosto particular

Discordo em partes no confortável, isso depende da altura do piloto, para os altos é ruim, na cidade é boa, em viagens muito cansativa (tenho 1,77), discordo no anda bem para 125, deve ser a 125 mais fraca do mercado, até a Biz anda mais, e discordo no econômica, as mais antigas talvez fossem, essas atuais, bem....

Mas considerando os pros e contras, é sim uma excelente opção, recomendável, ainda mais por ser muito barata, se comprar semi-nova como eu fiz, paguei 3.200,00 numa 2011 com 5.000m, praticamente nova, não tem melhor custo/ben, ou seja é muito barata, mas vale o que custa, tem motos bem melhores na categoria, porém muito mais caras.