Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 247
  1. #196
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    27
    Deu uma boa aula!!! Fiz complementos também, explicando que a redução do peso é compensado pelo efeito aerodinâmico.

  2. #197
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Ta passando Formula Indy na Band. Velocidade, potencia estabilidade e perícia. Bora assistir?

  3. #198
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Uberlândia-MG
    Posts
    27
    Vi o finalzinho. O Hélio Castro Neves finalmente venceu este ano e lidera o campeonato.

  4. #199
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Eudeslino Ver Post
    Vi o finalzinho. O Hélio Castro Neves finalmente venceu este ano e lidera o campeonato.
    Um salve pra ele. Voce viu o show de velocidade e estabilidade dos carros? é disso que estou falando, de profissionais.

    Abraços.

  5. #200
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    E eu nem tava entrando mais nesse tópico, agora descobri porque já tá com 14 páginas.... é discussão inútil, com certeza.

    Abs,
    Carregando...

  6. #201
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Um salve pra ele. Voce viu o show de velocidade e estabilidade dos carros? é disso que estou falando, de profissionais.

    Abraços.
    Mano, se vc não pode contribuir positivamente com o tópico por favor só observa,se não gostou das explicações fica pra vc mesmo não precisa enfatizar sua indiferença com o assunto !!!!!

    Valeu !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    E eu nem tava entrando mais nesse tópico, agora descobri porque já tá com 14 páginas.... é discussão inútil, com certeza.

    Abs,
    Nem tanto, tem muita imformação util nesse tópico para quem usar a ferramenta de pesquisa do forum,mas como a maioria não tem muito o que contribuir para o tópico acaba definhando o mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #202
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mano, se vc não pode contribuir positivamente com o tópico por favor só observa,se não gostou das explicações fica pra vc mesmo não precisa enfatizar sua indiferença com o assunto !!!!!

    Valeu !!!
    Com esse show de patadas que voce esta dando nos participantes do debate, é melhor falar de Formula Indy mesmo pra descontrair, pelo menos ninguém lê suas postagens agressivas e sua mania de achar que os outros são burros e lesados.

    Não sei onde fica a moderação desse forum que nao te adverte sobre suas voadoras nas pessoas. Você pode ate entender de moto, mas é um cavalo com o teclado na mão.

    A proposito Limabl, voce assitiu a corrida de F1 hoje? quem venceu? nao pude ver porque estive fora. Abração cara, mande um salve pra a galera aí.
    Última edição por pedromartins; 09-06-13 às 20:18.

  8. #203
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Discussão inútil? Tenho certeza que muita gente aprendeu por aqui.

    Corrida terminou assim

    1º Vettel
    2º Alonso
    3º Hamilton


    8º Massa
    Última edição por coreanas; 09-06-13 às 20:23.

  9. #204
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Com esse show de patadas que voce esta dando nos participantes do debate, é melhor falar de Formula Indy mesmo pra descontrair, pelo menos ninguém lê suas postagens agressivas e sua mania de achar que os outros são burros e lesados.

    Não sei onde fica a moderação desse forum que nao te adverte sobre suas voadoras nas pessoas. Você pode ate entender de moto, mas é um cavalo com o teclado na mão.

    A proposito Limabl, voce assitiu a corrida de F1 hoje? quem venceu? nao pude ver porque estive fora. Abração cara, mande um salve pra a galera aí.
    Hhehehe....é como dizem,não tem como ser perfeito, mas a vida é como tocar violão,quanto mais vc vive mais aprende,tem uns demora mais aprender algumas coisas!!!!

    Quanto a F1 vettel venceu !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Discussão inútil? Tenho certeza que muita gente aprendeu por aqui.

    Corrida terminou assim



    8º Massa
    Como sempre !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #205
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    O cara entra no vácuo e ao invéz de aproveitar a maior velocidade e já ultrapassar fica no vácuo e perde o ganho da aceleração. Não sei como um piloto de alto nível comete uma barberiagem dessas. Voce vê as ultrapassagens do Alonso, do Hamilton, do Kimi eles vem no vácuo até chegar no carro da frente, quando chegarm tiram e passam, não ficam andando atrás. Só faltou ligar o pisca.

    Outra foi com o Botas, o Webber passou e deixou a porta aberta, era só ele ficar no vácuo de Webber e obrigar o Botas dar espaço, não, ele freiou e ficou atras até o outro entrar no pit. Fraquinho o Massa.
    Última edição por coreanas; 09-06-13 às 21:54.

  11. #206
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    como manter velocidade em cg150 virou papo de F1....criativo esse forum...kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #207
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    como manter velocidade em cg150 virou papo de F1....criativo esse forum...kkk
    kakakkakakka racheii velhoo esse cara entra numa viagem sem fim

  13. #208
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Têm que versar sobre tudo aqui.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #209
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O cara entra no vácuo e ao invéz de aproveitar a maior velocidade e já ultrapassar fica no vácuo e perde o ganho da aceleração. Não sei como um piloto de alto nível comete uma barberiagem dessas. Voce vê as ultrapassagens do Alonso, do Hamilton, do Kimi eles vem no vácuo até chegar no carro da frente, quando chegarm tiram e passam, não ficam andando atrás. Só faltou ligar o pisca.

    Outra foi com o Botas, o Webber passou e deixou a porta aberta, era só ele ficar no vácuo de Webber e obrigar o Botas dar espaço, não, ele freiou e ficou atras até o outro entrar no pit. Fraquinho o Massa.
    coreanas, sera que o Massa ficou assim depois do porrada no capacete? O tachando ele no nivel tecnico dos pilotos das antigas Minardi.

  15. #210
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Estou vendo que vcs estão de sacanagem com o tópico......

    Se continuar assim vou denuciar ao moderador !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •