Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 247
  1. #61
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a sport foi a melhor 150 da honda ate hje..pena que referem a power ranger EX, que traz rodas de liga e mais nada
    Concordo contigo, no manual da minha ESD que é a mesma da Sport, você percebe os parâmetros diferentes da Sport, nota-se que é uma moto bem superior, motor, peso, rodas, tudo era melhor, tinha até conta giros, gancho do bagageiro retrátil, acionamento do afogador diferenciado. Devia ser cara pra kct naquela época..
    Última edição por Eduardo Toda; 29-05-13 às 14:59.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Concordo contigo, no manual da minha ESD que é a mesma da Sport, você percebe os parâmetros diferentes da Sport, nota-se que é uma moto bem superior, motor, peso, rodas, tudo era melhor, tinha até conta giros, gancho do bagageiro retrátil, acionamento do afogador diferenciado. Devia ser cara pra kct naquela época..
    Se vendessem ela hoje, com os aprimoramentos como Ie, custaria mais de 10 mil, aí iam reclamar

    Contagiros até minha CG bolinha 82 tinha, é bom, mas a maioria que usa moto dessa categoria acostuma com a ausência dele
    Última edição por halvaro; 29-05-13 às 15:18.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Eu ja havia falado que nao iria participar do debate, mas frente ao que leio aqui nao tem como ficar calado.

    Primeiro o cara afirma que:

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    motos de 150cc utilitarias nao foram feitas pra correr, vc esta com sorte porque essa 150 sport e a moto q mais anda sendo 4t e de 150cc....se nao fosse pela arrancada, anda atras duma twister no vacuo com certeza....pode colar o punho da twister que nao despacha a sport 150 no vacuo.
    Resumindo o cidadao fala que uma CG Sport que nada mais é que uma CG com carburador a vácuo e comando diferente que tem 15,3 cavalos e 1,41kgfm de torque (exatamente 1 cavalo a mais que a Titan) anda junto a uma Twister que tem 24 cavalos e 2,48kgfm. SÃO 9 CAVALOS DE DIFERENÇA e o dobro de torque. E embaixo ele fala:

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu nunca vi em canto algum uma ybr andar junto com cg150....a ybr e uma excelente moto, mas quem diz que anda junto mente...nao anda nunca....
    Que uma YBR nao acompanha uma CG, eu concordo, porém se uma YBR nao acompanha uma CG sendo que a diferenca entre as duas são 4 cavalos porque uma Sport acompanha uma Twister com 9 de diferença como ele diz na primeira citação?

    Eu nao entendo a logica do Sr. Emerson, nao entendo mesmo.

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Eu ja havia falado que nao iria participar do debate, mas frente ao que leio aqui nao tem como ficar calado.

    Primeiro o cara afirma que:



    Resumindo o cidadao fala que uma CG Sport que nada mais é que uma CG com carburador a vácuo e comando diferente que tem 15,3 cavalos e 1,41kgfm de torque (exatamente 1 cavalo a mais que a Titan) anda junto a uma Twister que tem 24 cavalos e 2,48kgfm. SÃO 9 CAVALOS DE DIFERENÇA e o dobro de torque. E embaixo ele fala:



    Que uma YBR nao acompanha uma CG, eu concordo, porém se uma YBR nao acompanha uma CG sendo que a diferenca entre as duas são 4 cavalos porque uma Sport acompanha uma Twister com 9 de diferença como ele diz na primeira citação?

    Eu nao entendo a logica do Sr. Emerson, nao entendo mesmo.
    E tem mais, se a CG 150 Sport, com 9 CV a menos que a Tweester anda quase junto , então siginifica que os 9CV a mais da TW quase não fazem diferença, mas ele afirma que os apenas 1,5CV a mais que a Sport tem sobre a CG EX atual, fazem com que a sport de um coro vergonhoso sobre a outra, tudo completamente sem logica.

    Mas tem que dar um desconto pra ele, ele vive no mundo das grandes cilindradas, 300km/h e tal
    Última edição por halvaro; 29-05-13 às 15:53.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #65
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas tem que dar um desconto pra ele, ele vive no mundo das grandes cilindradas, 300km/h e tal
    Mesmo eu ja dando o desconto de 70% pra ele mesmo assim ainda sobrou essas continhas aí em cima. Vai entender isso.

  6. #66
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    uma vez eu sava saindo num semáforo em birigui e tinha uma sport do lado, eu tava com uma job com uns 60 mil rodados, sai junto e quando passo dos 90 eu distanciando devagarzinho.., entrei na pista e fui embora..., vcs tinham que ver como o cara me olhava..

    Como o tempo e o vento...

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    uma vez eu sava saindo num semáforo em birigui e tinha uma sport do lado, eu tava com uma job com uns 60 mil rodados, sai junto e quando passo dos 90 eu distanciando devagarzinho.., entrei na pista e fui embora..., vcs tinham que ver como o cara me olhava..
    Desculpe a ignorância, mas o que é uma job ? Vc quiz dizer Jog ? Aquele scooter da Yamaha ?
    Última edição por halvaro; 29-05-13 às 16:08.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #68
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desculpe a ignorância, mas o que é uma job ? Vc quiz dizer Jog ? Aquele scooter da Yamaha ?
    titan 150 job, joga no google ai. e ainda q peso 110kg e tinha pelo menos mais uns 15kg no bau

    Como o tempo e o vento...

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    titan 150 job, joga no google ai. e ainda q peso 110kg e tinha pelo menos mais uns 15kg no bau
    Ah tá, não me lembrei desse nome job, as CG de carga, desculpe o mico
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    uma vez eu sava saindo num semáforo em birigui e tinha uma sport do lado, eu tava com uma job com uns 60 mil rodados, sai junto e quando passo dos 90 eu distanciando devagarzinho.., entrei na pista e fui embora..., vcs tinham que ver como o cara me olhava..
    Haha que fase hein!
    O cara não deve ter entendido nada!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    1,5 CV a mais deve dar um coro desgraçado mesmo na EX, se nem as 250 com 7-8 CV a mais não andam um absurdo a mais
    Faz o teste pra tu ver o coro comer rsrsrs!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Não posso continuar debatendo a esse nivel. Achar que os outros falam merda porque tem um ponto de vista diferente é atitude prepotente. Alias o forum esta repleto dessas citações suas a respeito da opinião dos outros e incrivelmente voce defende o direito do fake de postar os absurdos dele.

    Vivendo e vendo.

    Abraços.
    Ter um ponto de vista é uma coisa,agora debater sobre aquilo que não intende e ainda por cima esta errado pra mim já é burrice !!!!

    - - - Updated - - -


    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu nunca vi em canto algum uma ybr andar junto com cg150....a ybr e uma excelente moto, mas quem diz que anda junto mente...nao anda nunca....
    A minha só não anda como bota distância em um titan 150 original!!!!

    Lembrando que o motor é mexido ela de estrar com uns 15cv e da ultima vez que pesei com o tanque fazil deu 103,680k antes de por o freio a disco ela pesava 101kg, ybr original perde feio pra 150.....









    Última edição por Limabl; 29-05-13 às 18:00.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #72
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    quase igual a minha essa bobina ai ^^
    de qual carro que é esse cabo de vela ai ?

    150 comum pode até andar com a sport, mas a sport nem com um bom piloto anda no vacuo da tw.., meio acelerador a mais que abriu a tw vai embora.

    Como o tempo e o vento...

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    quase igual a minha essa bobina ai ^^
    de qual carro que é esse cabo de vela ai ?

    150 comum pode até andar com a sport, mas a sport nem com um bom piloto anda no vacuo da tw.., meio acelerador a mais que abriu a tw vai embora.
    O cabo é do gol MI tambem,mas quanto a tw,pelo menos as duas tw e uma fazer que fiz o teste aqui não coseguiram depachar minha ybr no vacuo,no painel a minha chegou no vacuo da tw a 145km/h !!!

    Se alguem duvida eu faço um video e mostro lá no tópico dela !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #74
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O cabo é do gol MI tambem,mas quanto a tw,pelo menos as duas tw e uma fazer que fiz o teste aqui não coseguiram depachar minha ybr no vacuo,no painel a minha chegou no vacuo da tw a 145km/h !!!

    Se alguem duvida eu faço um video e mostro lá no tópico dela !!!

    soh.., a minha é do fox.., é um pouco maior, da quase uma volta no quadro, isso pq eu peguei a menor. =S
    mas a minha tu num pega no vacuo não kkk

    Como o tempo e o vento...

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    soh.., a minha é do fox.., é um pouco maior, da quase uma volta no quadro, isso pq eu peguei a menor. =S
    mas a minha tu num pega no vacuo não kkk
    Sê ta falando que sou eu para descordar rsrsrrs!!!

    Mas quanto menor o cabo da vela melhor aproveitamento vc vai ter da bobina !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •