Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 247
  1. #106
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Bom, minha humilde Factor faz chorando 105 km/h reais no máximo.
    E nessa situação ela é bem estável, já que não é uma "alta" velocidade...
    Manter pneus bem calibrados e muita atenção na estrada ajudam demais.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #107
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Relaxa Emerson... estou quase virando teu fã... acho que minha luz esta sendo ofuscada pelas mentiras que li...

    Vamos voltar ao assunto do topico, antes que seja trancado !
    meu amigo, vc nao mora em recife? pertinho daqui....faz o que eu falei, vem aqui numa quinta feira proxima, 7 da noite....eu vou estar no final da epitacio pessoa ali onde todos nos reunimos, eu especificamente fico na esquina do Cafe com prosa...vc se apresenta " eu soumo psilva " +e, eu posso pagar uma rodada de churrasquinho e coca gelada, vc pode descobrir que eu nao sou chato e nem esse pinocchio todo.




    mandei as fotos mais ridiculas do mundo pro nil bad.....ele ja deve estar postando....aceitei a sujestao do ridiculo do amigo augustoThalison..
    a moto molhada, com um prato de duralex azul cheio de banana, um mamao pequeno em cima do banco e uma placa escrito " Hayabusa molhada pagando mico no PN"...Ao fundo , esta a gs500 seca com um abacaxi em cima do banco.

    abraco a todos


















    pago umas cocas geladas
    Última edição por emerson merighi; 31-05-13 às 17:00.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
    Eu não consigo entender sua postura. Porque você fica puxando assunto, é tão fácil ignorar não acha ? Quando uma pessoa me incomoda ou "tenta" me atingir com ignorância e mentiras eu apenas "ignoro". Eu não gasto as pontas dos meus dedos me explicando ou me rebaixando por ninharias.

    Outra coisa, talvez você não saiba, mas existe uma opção no usuário e perfil de cada usuário " Adicionar à Lista de Ignorados" faça isso com os que te incomodam e pronto.

    Espero ter ajudado.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  4. #109
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    valeu marrones, posso tentar isso por ultimo de tudo, mas antes de descartar completamente as pessoas, convido as pessoas pra conversar, aceito pagar mico, aceito pagar uma rodada de coca cola e churrasco......
    enfim, depois de tudo, se ele quiser ainda ser inimigo, eu vou apenas fazer o que vc sugeriu, mesmo assim nao vou ser inimigo dele.!


    agora, se ele for participante dos abutres ou K C L A, ai nem precisa vir.....esses dois grupos sao pra la de complicados, e com certeza ja esta desistido da minha parte.
    Última edição por emerson merighi; 31-05-13 às 17:12.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    valeu marrones, posso tentar isso por ultimo de tudo, mas antes de descartar completamente as pessoas, convido as pessoas pra conversar, aceito pagar mico, aceito pagar uma rodada de coca cola e churrasco......
    enfim, depois de tudo, se ele quiser ainda ser inimigo, eu vou apenas fazer o que vc sugeriu, mesmo assim nao vou ser inimigo dele.!
    Tranquilo. Eu minha opinião sua experiência com motos é muito útil e já me ajudou em analisar com mais desenvoltura minha escolha no tópico que abri.

    Outra coisa que não entendo, pessoal acha que as motos que você possui são impossíveis de conquistar. Vou repetir, tenho um vizinho meu que possui uma BMW 1000RR e uma Honda Varadero 1000, quer dizer, se caso ele se cadastrasse aqui o pessoal iria duvidar dele tb ? simplesmente sem noção.

    Eu mesmo já tenho em minha garagem um Punto que vale R$50.000 e pretendo daqui 4 anos ter na minha garagem uma moto de grande porte, espero que não duvidem de mim. hahaha

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Pra alguns ela chega a 140km/h e se fuçar mais chega ate a 170. Pra mim ela nao passa de 115 no GPS que é o que importa.

    Emerson, quem te pediu pra ficar fora do assunto da hayabusa por um tempo ate que voce tenha prova doque diz foi o administrador do forum... o manda chuvas; o silverfox... em aço e rodas. Mas voce pode tratar de motos de até 199km/h, fique a vontade.
    Bom já que vc foi o estopim pricipal de desvirtuar o tópico vou pegar como exemplo.

    O proximo que desvirtuar o tópico vou denucia-lo aos moderadores,esse papo de busa já deu até demais....

    Por favor vamos voltar ao assunto do tópico........


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #112
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Ao meu ver para se manter a estabilidade em alta velocidade é justamente não atingir altas velocidades, esse tipo de moto foi projetada para uso urbano.

  8. #113
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Concordo. Fora que nas rodovias da pra sentir o empurrão quando um caminhão ta te ultrapassando.

  9. #114
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    Concordo. Fora que nas rodovias da pra sentir o empurrão quando um caminhão ta te ultrapassando.
    E quando o sacana do caminhoneiro começa a acelerar quando você está do lado da cabine e você não tem motor nem pra esboçar alguma reação.

  10. #115
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    33
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por sport 150 Ver Post
    prezados,
    minha sport 150 após eu passar de uma determinada velocidade eu sinto que ela perde estabilidade, o que fazer somente diminuindo mesmo a velocidade!!!
    Portanto eu peso 59 quilos acredito que é devido ao peso ou nada a ver!!
    Outro fator com garupa ja não sito esta falta de estabilidade!!!
    mlk mete o superman ! Hsuahsuashsuahsa que a istabilidade vouta ao normal ! E so deitar o corpo todo na moto !

  11. #116
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom já que vc foi o estopim pricipal de desvirtuar o tópico vou pegar como exemplo.

    O proximo que desvirtuar o tópico vou denucia-lo aos moderadores,esse papo de busa já deu até demais....

    Por favor vamos voltar ao assunto do tópico........
    Acho que você não sabe ler ou não leu o que veio antes de meu post. Mas vou refrescar-lhe a memoria

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    teve um moderador que me pediu q eu evitasse assuntos de hayabusa e assuntos com velocidade superior a 200 km/h...eu acatei e disse que nunca mais ia abrir um topico da busa....
    entao veio, agora vou dar pitaco nos topicos das pequenas e vcs vao aguentar....kkkkkk....igual eu aguentei o muido nos topicos que eu abri....
    Ou seja, seu protegido emerson ao se sentir proibido de falar da majestosa Hayabusa, decidiu dar pitacos e ainda provocou dizendo que teriamos que aguenta-lo... Mas sua desatenção (ou a capacidade de so enxergar o que quer) não viu isso:

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Vamos voltar ao assunto do tópico.
    e Isso quando eu insistia em abandonar a historia da Hayabusa que o emerson começou lá em cima:

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Sim... mas como manter a estabilidade numa moto 150 em alta velocidade?
    Você lê e entende o que é conveniente a você quando esta dizendo que a opinião dos outros é merda. (isso em vários topicos que ja lí) Talvez esteja frustrado por não moderar no PN e fica nessa de denunciar a um moderador. Os moderadores estão lendo tudo, você não precisa acender seu fósforo na gasolina.

    Um grande abraço pra você e um salve ai pra sua gurizada.

    E pela 3ª vez digo: Vamos voltar ao assunto do topico.
    Última edição por pedromartins; 31-05-13 às 22:42.

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummmmmmmmmm.....tudo eu, tudo eu! sei nao viu,.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #118
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Pra mim isso é sindrome do pinto pequeno.Se a sua moto não foi feita pra correr e vc quer correr é simples compre uma moto maior.Agora ficar investindo em ratoeira é o fim.É perigoso para todos na rua. Se eu estiver de carro e o camarada passar por mim no superman pode crer que vai levar uma fechada.Vai fazer gracinha no autodromo ou no quinto dos infernos.E o pessoal fica incentivando preparar motor pistão 15mm bobina de avião comando 1000graus. Pra mim ta tudo erado .E ainda é ilegal.

  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    a minha Bros na velocidade final só fica instável quando passo por algum desnível no asfalto,pois a suspensão da uma sacudida na moto, mas logo ela restabiliza novamente,
    meu melhor resultado esguelando a alma dela até sair suco, com condições de vento favoráveis e numa reta meio descida bemm longa, com a melhor gasolina que ela se dá(V-Power), pneu traseiro novo calibrado com 33libras (Pirelli DuraTraction), óleo 10w-30,e um pouco inclinado no tanque
    cheguei a velocidade máxima de uns 125km/h no painel (porém marcou 112km/h no GPS amarrado no guidão hehe)
    disso não passa nem com macumba(o que pra mim já está mais que bom )

    háá e pra quem quer ver a moto do colega cheia de banana, abacaxi... e seilá mais o que, tá aqui rsrsrs =>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/b...do-mico-46880/
    Última edição por sergipe; 01-06-13 às 09:06.

  15. #120
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Acho que você não sabe ler ou não leu o que veio antes de meu post. Mas vou refrescar-lhe a memoria



    Ou seja, seu protegido emerson ao se sentir proibido de falar da majestosa Hayabusa, decidiu dar pitacos e ainda provocou dizendo que teriamos que aguenta-lo... Mas sua desatenção (ou a capacidade de so enxergar o que quer) não viu isso:



    e Isso quando eu insistia em abandonar a historia da Hayabusa que o emerson começou lá em cima:



    Você lê e entende o que é conveniente a você quando esta dizendo que a opinião dos outros é merda. (isso em vários topicos que ja lí) Talvez esteja frustrado por não moderar no PN e fica nessa de denunciar a um moderador. Os moderadores estão lendo tudo, você não precisa acender seu fósforo na gasolina.

    Um grande abraço pra você e um salve ai pra sua gurizada.

    E pela 3ª vez digo: Vamos voltar ao assunto do topico.
    Se vc não percebeu não tenho saco para ser moderador.......

    Mas vamos voltar ao assunto !!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade
    Por Nildo Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-04-11, 12:22
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •