Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
O pessoal pega no teu pé desde o começo, não por causa de Hayabusa que qualquer um pode ter, não é essa a questão e sim sua atitude desde o começo aqui no forum, de arrogância, tudo que é moto que comentam não presta, só presta as suas Suzuki, tudo diz que resolve na bala, na violência, se acha o tal que anda a 300km/h, leva multa e se acha injustiçado, e assim vai, então simplesmente colhe o que está semeando em sua vida.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
Pra mim isso é sindrome do pinto pequeno.Se a sua moto não foi feita pra correr e vc quer correr é simples compre uma moto maior.Agora ficar investindo em ratoeira é o fim.É perigoso para todos na rua. Se eu estiver de carro e o camarada passar por mim no superman pode crer que vai levar uma fechada.Vai fazer gracinha no autodromo ou no quinto dos infernos.E o pessoal fica incentivando preparar motor pistão 15mm bobina de avião comando 1000graus. Pra mim ta tudo erado .E ainda é ilegal.
Falou tudo, concordo plenamente