Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Apesar de alguns comentários sem noção por alguns users,vou te dar umas dicas,o que esta ligado a estabilidade de uma moto é pneus,suspenções,rodas e chassis.No chassis não tem como melhora-lo,mas no resto da pra fazer alguma coisa.

A:a 150 sport tem uma boa estrutura de pneus e aros bem superior a a cbx200,então o que se deve fazer é colocar pneus com as dimenções de fabrica mas que seja proprio para asfalto.

B:verificar ovalização,enpenamento e balanciamento do aros.

C:verificar o K e tamanho das molas da suspenção dianteira e nivel de óleo correto,te recomendo por um 10w,15w ou até um 10w30 esse tipo de óleo deixa a suspenção dianteira menois solta e mais progressiva na compreção e no retorno da suspenção.

D:Verificar as condições dos amortecedores traseiro e se o ajuste de pré-carga da molas estão de acordo com o seu peso e peso do garupa.

E:uma ótima opição mesmo com todos os itens acima em ordem um amortecedor de direção é sempre bem vindo .

Boa sorte,abs!!!
Obrigado pela colaboração e pelas dicas, é neste sentidos que vamos contribuindo um fórum de respeito uns com os outros!!!!
Mas quanto a parte mecânica da minha moto, nela praticamento tudo é original mesmo!!!!! os pneus é o Pirelli original mesmo tanto dianteiro como traseiro!!!!
Somente o aro dianteiro se não me engando apresenta algumas distorções!!!
Outro detalhe quando pegue ela estava completamente ruim mandei alinhar o chassis a lêiser, mas estes dias notei que dependendo a velocidade eu sozinho ela começa a perder estabilidade principalmente ventando, não contra caro pois ai ela amarra um pouco!!!!