Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 247

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Tá ficando chato, todo tópico agora tem discussão sem fundamento; e o pior, sempre sobre o mesmo assunto.

Por favor, né!
    o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o problema emerson, e que tem uns que so pegam no meu pe...porque que eles nao mudam de pessoa de vez em quando....deixa eu quietinho, pagando meu mico de brincadeira.....eu sou da paz geral, detesto ser o pivo dos falatorios toda vez....uns gostam de mim e outros nao, mas o que e chato e que eu nunca fiz mal pra ninguem aqui, nao tem porque eu ter inimigo aqui...e uma comunidade...vamo que vamo na paz!
    Eu acompanhei a maioria dos tópicos a seu respeito no fórum, em nenhum me pronunciei. Sabe por quê? Porque ao meu ver, os seus bens só dizem respeito à você, sejam quais forem.

O problema é que tem um pessoal no fórum que gosta de cuidar da vida dos outros. Que acha que "desmascarou" alguém. Por favor, né? Não é obrigação de ninguém dizer o que tem ou o que não tem no fórum, o pessoal diz porque tem vontade, porque gosta de mostrar, ou pra compartilhar experiências mesmo. Eu já discordei de você em vários tópicos, mas isso não me dá o direito de te chamar de mentiroso ou de falso. Eu respeito diversificados pontos de vista, mesmo não concordando com o que está sendo dito. Se você é tudo isso que estão dizendo, é uma pena, pois só está enganando a você mesmo. A mim pouco importa se você tem uma Hayabusa ou uma Fan 125. Importa é a colaboração que você dá à comunidade. E concordo com algumas pessoas que dizem que você às vezes menospreza as pequenas, mas se esse é o seu jeito, tudo bem, só acho incoerente por estarmos exatamente em um fórum de motos pequenas.

Enfim, se tenho alguma reclamação, sem dúvidas é somente sobre sua conduta aqui; porém, admito que tenho visto você ajudar bastante, sempre dando sua opinião, sempre presente, mesmo que discordando de você em alguns pontos, o que é super normal.

Enfim, é a primeira e última vez que falo sobre isso, não quero ficar me alongando sobre um assunto pessoal, afinal, estamos em um fórum que fala sobre motos, não sobre pessoas.

Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Eu não consigo entender sua postura. Porque você fica puxando assunto, é tão fácil ignorar não acha ? Quando uma pessoa me incomoda ou "tenta" me atingir com ignorância e mentiras eu apenas "ignoro". Eu não gasto as pontas dos meus dedos me explicando ou me rebaixando por ninharias.

Outra coisa, talvez você não saiba, mas existe uma opção no usuário e perfil de cada usuário " Adicionar à Lista de Ignorados" faça isso com os que te incomodam e pronto.

Espero ter ajudado.

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Tópicos Similares

1. Qual sua maior velocidade numa moto?
    Por MTS85 no fórum Área de debate
    Respostas: 179
    Último Post: 28-07-11, 16:15
  2. Pneus X Estabilidade X Velocidade