Eu acompanhei a maioria dos tópicos a seu respeito no fórum, em nenhum me pronunciei. Sabe por quê? Porque ao meu ver, os seus bens só dizem respeito à você, sejam quais forem.
O problema é que tem um pessoal no fórum que gosta de cuidar da vida dos outros. Que acha que "desmascarou" alguém. Por favor, né? Não é obrigação de ninguém dizer o que tem ou o que não tem no fórum, o pessoal diz porque tem vontade, porque gosta de mostrar, ou pra compartilhar experiências mesmo. Eu já discordei de você em vários tópicos, mas isso não me dá o direito de te chamar de mentiroso ou de falso. Eu respeito diversificados pontos de vista, mesmo não concordando com o que está sendo dito. Se você é tudo isso que estão dizendo, é uma pena, pois só está enganando a você mesmo. A mim pouco importa se você tem uma Hayabusa ou uma Fan 125. Importa é a colaboração que você dá à comunidade. E concordo com algumas pessoas que dizem que você às vezes menospreza as pequenas, mas se esse é o seu jeito, tudo bem, só acho incoerente por estarmos exatamente em um fórum de motos pequenas.
Enfim, se tenho alguma reclamação, sem dúvidas é somente sobre sua conduta aqui; porém, admito que tenho visto você ajudar bastante, sempre dando sua opinião, sempre presente, mesmo que discordando de você em alguns pontos, o que é super normal.
Enfim, é a primeira e última vez que falo sobre isso, não quero ficar me alongando sobre um assunto pessoal, afinal, estamos em um fórum que fala sobre motos, não sobre pessoas.
Abs

Responder com Citação