Relaxa Emerson... estou quase virando teu fã... acho que minha luz esta sendo ofuscada pelas mentiras que li...
Vamos voltar ao assunto do topico, antes que seja trancado !
Relaxa Emerson... estou quase virando teu fã... acho que minha luz esta sendo ofuscada pelas mentiras que li...
Vamos voltar ao assunto do topico, antes que seja trancado !
meu amigo, vc nao mora em recife? pertinho daqui....faz o que eu falei, vem aqui numa quinta feira proxima, 7 da noite....eu vou estar no final da epitacio pessoa ali onde todos nos reunimos, eu especificamente fico na esquina do Cafe com prosa...vc se apresenta " eu soumo psilva " +e, eu posso pagar uma rodada de churrasquinho e coca gelada, vc pode descobrir que eu nao sou chato e nem esse pinocchio todo.
mandei as fotos mais ridiculas do mundo pro nil bad.....ele ja deve estar postando....aceitei a sujestao do ridiculo do amigo augustoThalison..
a moto molhada, com um prato de duralex azul cheio de banana, um mamao pequeno em cima do banco e uma placa escrito " Hayabusa molhada pagando mico no PN"...Ao fundo , esta a gs500 seca com um abacaxi em cima do banco.
abraco a todos
pago umas cocas geladas
Última edição por emerson merighi; 31-05-13 às 17:00.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.