Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
E na estrada, como se sai? Consegue manter 100 e subir a 110 para ultrapassagens? Minha namorada está planejando comprar uma moto, se ela ficar nas scooters vou sugerir a PCX, mas tem que ser capaz de ir na estrada
Mobilette eram CVT. Praticamente todas as scooter são CVT: Neo, Burgman, Future, Piaggio MP3, Prima, Citycom e por ai vai.
mais na honda é o sistema como sempre. o bom ddesse sistema é que quase não tem fim, num teste de revista a neo chegou a mais de 135 kmh numa descida. as polias vão se ajustando conforme a rotação e dierente de uma moto comum que chega uma hora que o motor começa a segurar a moto numa descida esse sistema de polias vai se ajustando e aproveitando ainda o giro do motor.
Já disse aqui que marca pra mim não é importante. Mas a Yamanha deu uma imensa mancada em não aproveitar a principal reclamação contra scooters, as rodas pequenas, para dar um bom UP na NEO que no exterior tem 135cc. Já a Honda chegou quietinha e está dando um banho.
Uma Yamaha T Max 250 ou uma daquelas scooters 125 deles é pedir muito ???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Sempre um passo atrás com certeza ... falta mais visão da Yamaha ...
o Douglas , vc ta certinho é pneu sem camara, e bem gordinho por sinal , ajuda bem na buraqueira de SP ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Vi a PCX pela primeira vez hoje na faculdade; realmente dá vontade de ter uma, moto muito bonita!! Parece muito bem acabada, gostei bastante.
Abs
Respeite diversificados pontos de vista!
é aquela coisa, se está com dúvida, anda, testa, se gostou compra.
Ex - BIZ 100cc - azul
Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
Atual: CG Titan 125cc FAN
Proxima: ?
Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa
Uma vendedora da cc da Honda me contou algo inusitado:
O público alvo dessa Scooter são obviamente as mulheres, 95% das mulheres que entram nas cc's Honda já vão direto na Biz completa e passam direto pela PCX. E essas mesmas mulheres ficam impressionadas com o acabamento e beleza da scooter e já torcem o nariz, porque pensam que ela é muito cara, e elas ficam impressionadas quando veem o preço.
O mais interessante é que aqui, pelo fato da galera ser... como posso dizer... CHATA! HAHAAH só sabe dizer que a moto é CARA, CARA E CARA E PONTO FINAL! Nem se dão ao trabalho de olhar o custo x benefício e o acabamento simplesmente impecável dessa moto. Já as mulheres que não são tão chatas, tem a cabeça mais aberta e acabam percebendo que ela não é tão cara pelo que ela oferece.
O engraçado é que as vendedoras aqui foram orientadas a falar primeiro o preço da PCX pra depois falar mais sobre a moto, porque apesar de não custar 180 reais parceladas em 24 vezes sem juros, seu preço é justo.
Acho que essa é a primeira moto de baixa cc da Honda que parece ser mais cara do que realmente é.
Não estou pagando pau pra moto, até porque uma moto ideal pra mim tem que ser pra cima de 250 cc, essa PCX é uma paixão platônica apenas. Mas acho que a Honda acertou em cheio nessa moto e pela quantidade de PCX que estão sendo vendidas, quem sabe a Honda mude sua postura e fabrique motos mais completas mesmo com um precinho mais salgado.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Ops, errado. O marketing ensina que um produto vale o que o comprador está disposto a pagar, ou seja, paga o valor percebido e não quanto custa.
"O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções". Qual a diferença entre a escrita de uma caneta mont blanc (R$500) e uma bic (R$0,50)?
DOUGLAS, o detalhe é que a gente tá acostumado a balizar o mercado pelas motos pé-de-boi que temos. Quando a gente v~e uma moto melhorzinha até acha normal ter que pagar caríssimo.
Última edição por dibars; 18-07-13 às 12:19.
Na escrita provavelmente pouca ou nenhuma diferença, mas os materiais empregados na fabricação de uma e da outra diferem completamente no valor
Um peso de papel de ouro vai fazer a mesma coisa que um peso de papel de chumbo, mas o de ouro obviamente vale muito mais, por que o ouro custa bem mais.
Enfim, o que eu quiz colocar é que nesse mercado de motos não tem milagres, claro que tem ums modelos com custo/ben um pouco melhor, mas no fim das contas não tem milagre, tem marcas e modelo que são muito mais baratos e aparetemente oferecem mais, mas tudo isso acaba tendo um preço, e essa suposta economia nem sempre acaba valendo a pena.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Pow mas 9 mil é caro sim.
Muié compra pq que não tem muita opção pra elas de motos femininas. Pra macharada, por 9 milhão tem muitas opções de moto 150/250cc.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.