Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 311

Tópico: Honda PCX 150

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    acho engraçado que eles falam desse cambio cvt como se fosse uma coisa etraordinaria só porque tem na moto da honda. esse sistema de polias a neo da yamaha ja tem desde que foi lançada e ninguem ala nada.
    De fato a Neo tem isso a bem mais tempo. Mas a PCX no geral dá um banho de modernidade em relação a Neo.

Eu acho a Neo bacana, mas tem um grave defeito que pra mim, mata a Neo:

Pneus com câmara e fininhos numa moto que tem que tira balança toda pra remover a roda... pelo que parece, a PCX é tubeless...
    Última edição por DOUGLAS 00; 26-06-13 às 22:43.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    De fato a Neo tem isso a bem mais tempo. Mas a PCX no geral dá um banho de modernidade em relação a Neo.

Eu acho a Neo bacana, mas tem um grave defeito que pra mim, mata a Neo:

Pneus com câmara e fininhos numa moto que tem que tira balança toda pra remover a roda... pelo que parece, a PCX é tubeless...
    só me referi ao cambio, a Neo é um nivel inerior a essa PCX 150. se pesquisarem na internet vão ver que a yamaha tem scooter de 125cc com muito mais tecnologia e acabamento que esse ai. só que a Yamaha só tras a bagaceira para ca.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    só me referi ao cambio, a Neo é um nivel inerior a essa PCX 150. se pesquisarem na internet vão ver que a yamaha tem scooter de 125cc com muito mais tecnologia e acabamento que esse ai. só que a Yamaha só tras a bagaceira para ca.
    Exato... Os produtos Yamaha tem ótima qualidade de uns anos pra cá, mas na maioria dos casos, estão sempre um passo atrás.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Sempre um passo atrás com certeza ... falta mais visão da Yamaha ...

o Douglas , vc ta certinho é pneu sem camara, e bem gordinho por sinal , ajuda bem na buraqueira de SP ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Vi a PCX pela primeira vez hoje na faculdade; realmente dá vontade de ter uma, moto muito bonita!! Parece muito bem acabada, gostei bastante.

Abs
    Respeite diversificados pontos de vista!

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    é aquela coisa, se está com dúvida, anda, testa, se gostou compra.

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Uma vendedora da cc da Honda me contou algo inusitado:

O público alvo dessa Scooter são obviamente as mulheres, 95% das mulheres que entram nas cc's Honda já vão direto na Biz completa e passam direto pela PCX. E essas mesmas mulheres ficam impressionadas com o acabamento e beleza da scooter e já torcem o nariz, porque pensam que ela é muito cara, e elas ficam impressionadas quando veem o preço.

O mais interessante é que aqui, pelo fato da galera ser... como posso dizer... CHATA! HAHAAH só sabe dizer que a moto é CARA, CARA E CARA E PONTO FINAL! Nem se dão ao trabalho de olhar o custo x benefício e o acabamento simplesmente impecável dessa moto. Já as mulheres que não são tão chatas, tem a cabeça mais aberta e acabam percebendo que ela não é tão cara pelo que ela oferece.

O engraçado é que as vendedoras aqui foram orientadas a falar primeiro o preço da PCX pra depois falar mais sobre a moto, porque apesar de não custar 180 reais parceladas em 24 vezes sem juros, seu preço é justo.

Acho que essa é a primeira moto de baixa cc da Honda que parece ser mais cara do que realmente é.

Não estou pagando pau pra moto, até porque uma moto ideal pra mim tem que ser pra cima de 250 cc, essa PCX é uma paixão platônica apenas. Mas acho que a Honda acertou em cheio nessa moto e pela quantidade de PCX que estão sendo vendidas, quem sabe a Honda mude sua postura e fabrique motos mais completas mesmo com um precinho mais salgado.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Pow mas 9 mil é caro sim.

Muié compra pq que não tem muita opção pra elas de motos femininas. Pra macharada, por 9 milhão tem muitas opções de moto 150/250cc.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma vendedora da cc da Honda me contou algo inusitado:

O público alvo dessa Scooter são obviamente as mulheres, 95% das mulheres que entram nas cc's Honda já vão direto na Biz completa e passam direto pela PCX. E essas mesmas mulheres ficam impressionadas com o acabamento e beleza da scooter e já torcem o nariz, porque pensam que ela é muito cara, e elas ficam impressionadas quando veem o preço.

O mais interessante é que aqui, pelo fato da galera ser... como posso dizer... CHATA! HAHAAH só sabe dizer que a moto é CARA, CARA E CARA E PONTO FINAL! Nem se dão ao trabalho de olhar o custo x benefício e o acabamento simplesmente impecável dessa moto. Já as mulheres que não são tão chatas, tem a cabeça mais aberta e acabam percebendo que ela não é tão cara pelo que ela oferece.

O engraçado é que as vendedoras aqui foram orientadas a falar primeiro o preço da PCX pra depois falar mais sobre a moto, porque apesar de não custar 180 reais parceladas em 24 vezes sem juros, seu preço é justo.

Acho que essa é a primeira moto de baixa cc da Honda que parece ser mais cara do que realmente é.

Não estou pagando pau pra moto, até porque uma moto ideal pra mim tem que ser pra cima de 250 cc, essa PCX é uma paixão platônica apenas. Mas acho que a Honda acertou em cheio nessa moto e pela quantidade de PCX que estão sendo vendidas, quem sabe a Honda mude sua postura e fabrique motos mais completas mesmo com um precinho mais salgado.
    Ta começando a entender a lógica do mercado pelo lado do fabricante, a questão é que aqui a turma só encherga o proprio nariz, o que é até natural a certo ponto

O fato é que todo produto custa o que vale, ou vale o que custa, o resto é filosofia de botequim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Pow mas 9 mil é caro sim.

Muié compra pq que não tem muita opção pra elas de motos femininas. Pra macharada, por 9 milhão tem muitas opções de moto 150/250cc.
    O problema, por exemplo, é que certas versões da Titan andam batendo nesses 9 mil e são "bem menos moto" em termos de tecnologia e acabamento.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O fato é que todo produto custa o que vale, ou vale o que custa, o resto é filosofia de botequim
    Ops, errado. O marketing ensina que um produto vale o que o comprador está disposto a pagar, ou seja, paga o valor percebido e não quanto custa.

"O marketing não é uma batalha de produtos, é uma batalha de percepções". Qual a diferença entre a escrita de uma caneta mont blanc (R$500) e uma bic (R$0,50)?

DOUGLAS
    , o detalhe é que a gente tá acostumado a balizar o mercado pelas motos pé-de-boi que temos. Quando a gente v~e uma moto melhorzinha até acha normal ter que pagar caríssimo.
    Última edição por dibars; 18-07-13 às 12:19.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Qual a diferença entre a escrita de uma caneta mont blanc (R$500) e uma bic (R$0,50)?
    Na escrita provavelmente pouca ou nenhuma diferença, mas os materiais empregados na fabricação de uma e da outra diferem completamente no valor

Um peso de papel de ouro vai fazer a mesma coisa que um peso de papel de chumbo, mas o de ouro obviamente vale muito mais, por que o ouro custa bem mais.

Enfim, o que eu quiz colocar é que nesse mercado de motos não tem milagres, claro que tem ums modelos com custo/ben um pouco melhor, mas no fim das contas não tem milagre, tem marcas e modelo que são muito mais baratos e aparetemente oferecem mais, mas tudo isso acaba tendo um preço, e essa suposta economia nem sempre acaba valendo a pena.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    A diferença é que a Mont Blanc você terá ela pelo resto de sua vida e nunca vai te dar problemas, enquanto a Bic provavelmente vai começar a falhar antes de acabar a carga. Essa sua comparação foi a mais infeliz que já vi na vida, com todo respeito, seria como comparar uma BMW top com um Uno Mille.

Outra coisa, já usou alguma caneta Mont Blanc, Parker??
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Nada brow, uma mont blanc tem tanta possibilidade de falhar quanto uma bic, só que o marketing te convenceu o contrário, sacou? Tu ainda citou bmw, parker e posso acrescentar aí apple, nokia, nestlé, coca-cola, sony, nike etc. São marcas que você confia e até as defende de críticas ehehehehehe

O marketing faz o produto se vender sozinho sem precisar provar os reais benefícios. Basta plantar a idéia na sua cabeça. Todas as líderes de mercado fazem isso muito bem, vide a honda com a CG, volks com o gol, apple com ipad, bmw com a f800, etc.

Empresas fazem isso pra acrescentar valor (inclusive monetário) ao produto. Valor esse que não reflete necessariamente qualidade nem utilidade.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A diferença é que a Mont Blanc você terá ela pelo resto de sua vida e nunca vai te dar problemas, enquanto a Bic provavelmente vai começar a falhar antes de acabar a carga. Essa sua comparação foi a mais infeliz que já vi na vida, com todo respeito, seria como comparar uma BMW top com um Uno Mille.

Outra coisa, já usou alguma caneta Mont Blanc, Parker??
    Além disso que vc citou, o material como eu já disse, não teria como uma Mont Blanc que é feita de materiais nobres, custar o mesmo que o plástico vagabundo da Bic, então a MB vale sim o que custa assim como a Bic

E quanto a marca, é obvio que tem o seu valor tb, até a Bic nessa comparação tem mais valor que uma genérica, mas o que tona uma marca ser de valor é o que está por tras dela, a confiabilidade, o pós venda, a tradição, tudo isso tem preço e valor sim e ACRESCENTA SIM QUALIDADE ao produto

Fora isso, é o que eu já disse, filosofia de botequim

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem