Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 256 a 270 de 311

Tópico: Honda PCX 150

Visão do Encadeamento

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, acho que tu viajou.

A minha Crypton tem o mesmo motor da Neo,tem câmbio manual, e não passa dos 100. Agora tu me diz que a Neo passa com relativa facilidade dos 115 ~ 120?

Pqp,galera vendem suas 125 e comprem uma Neo, é muito mais negócio.
    E então faz o seguinte, quando vc topar com uma neo da rodovia tenta acompanha-la então,já que minhas palavras não te vale de nada só resta fazer um teste então !!!!

Já ví cg125 2003 levar ralo em neo 115 na pista,mais uma vez são só minhas palavras !!!!

E larga essa mania horrivel de escrever palavrões,isso só baixa o seu nivel e o nivel do forum,vc ainda tem muito que aprender sobre motos e o que significa moto irmão,e nesse caso vc vai ganhar mais me ouvindo do que contestando,acredite agir com sabedoria é ouvir outras pessoas sabias e experiênte falando sobre aquilo que vc não intende,e graças a DEUS disso eu intendo e muito,não é atoa que estou fechando minha segunda turma consecutiva de alunos de mecânica,e a primeira de eletrica de motos !!!

Eu não ganho nada postando coisas mentirosas sobre mecãnica aqui,pois tem users como Stone,IvanRJ que são exelentes mecânicos que tem a capacidade de me desmentir ou me contestar,tambem tem o magrão que não exerce a profição de mecânico mas chega a dar uma aula de mecãnica e eletrica dentro dos conhecimentos dele.

Mas se for seguir sua lógica todos deveriam vender suas 250cc e comprar uma YBR preparada não éhhh....

Agora o que eu ganho mentindo sobre isto ou sobre a neo,Tem biz 125 que anda junto com bros 150 e algumas cg150 isso não é absurdo algum para já teve uma biz 125 !!!
    Última edição por Limabl; 21-07-13 às 11:57.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem