Ou área de combate rsrs
Ou área de combate rsrs
Fazer Flex já está com detalhes pretos.....motor, câmbio e "bacalhau".
Vi a branca e não curti muito....não achei feia mas ficaria com a azul.
Acho que TODOS os "combatentes" devem abaixar a bola ou vou continuar a soltar uns Bans igual já andei enviando...
No mais, finalizo aqui minha postagem...espero voltar apenas para comentar SOBRE o TÓPICO.
Obrigado.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
KKKKKKKKKKK
Traumatizei mesmo cara, não quero moto pé de boi nunca mais! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse negócio de rabeta preta parece que virou moda! É a Yes, a Factor, a Fazer... :S
Pra mim parece que a moto ta com a peça errada.
Quanto a PCX, andei alguns quilometros ao lado de uma essa semana. MUITO bonita e imponente, se destaca FÁCIL das outras scooters.
Eu não teria uma, mas a minha esposa ficou encantada :P
Tô vendo gente querendo levar um ban,para quê tanto ódio cara,ai.....paz e amor irmããão !!!
Vai curtir tua motoquinha e ser faliz cabra, larga esse complexo de inferioridade....
Abraço....
- - - Updated - - -
Estou procurando sua humildade por aqui,mais braço ????tam bom !!!!.......
http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...inamica-47300/
Emfim,a PCX para quem gosta de scooter é uma boa opção tem bom espaço no bagageiro e etc...mas para quem curte moto de "verdade" o negócio tem que ter marchas e embregem,quem usa a moto do ponto "A" ao ponto "B" quanto menos coisa pra mecher melhor e se tiver um piloto automático melhor ainda rsrsrs!!!!
Última edição por Limabl; 23-07-13 às 16:16.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Mas aí que tá, o topico aqui é sobre a PCX, é sobre Scooter, que devem ser comparados com outros scooters, não é sobre "motos" com embreagem e marchas, então não tem por que ficar criando polêmica sobre isso aqui nesse topico
Eu sou um que uso moto pra me deslocar do ponto A para o ponto B que é o objetivo para o qual as motos foram criadas, mas como alguns dão outros usos como pura diversão, competição, auto afirmação, um monte de outras coisas, os fabricantes perceberam isso e atendem a todos.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Lima,é roda presa e não torta.
O Halvaro é piloto de umas das melhores 125cc do mercado. Ele tem moto pra mais de 10 anos tranquilo. Ela leva ele do ponto A para o ponto B com louvor, gastando pouco, não sendo visada e com estilo.
Aposto que quando ele vender a tudy vai se arrepender.![]()
Tô doido pra ver uma PCX ao vivo.....
Aqui na minha cidade, só por encomenda.............
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa