Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quando chegar aqui vou la ver se deixam um teste drive....dificil, honda nao e chegada em agradar clientes, ja a kawasaki, na epoca deixou eu fazer um teste drive numa Z750.....a yamaha deixou eu fazer teste drive na fazer250 quando lancaram e eu comprei a moto.... a suzuki nunca deixou fazer teste drive tb nao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Vi ela ontem na CC, só de passada, não parei pra ver qualé. A nega véia achou muito bonita a moto e achou bem interessante o sistema START/STOP.
    A que tinha lá era uma branca, vou ver se passo hoje com mais tempo pra dar uma olhada nela.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    que história é essa da moto ficar desligando e tendo que ligar novamente em um congestionamento ?
    Última edição por marrones; 06-06-13 às 11:57.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    que história é essa da moto ficar desligando e tendo que ligar novamente em um congestionamento ?
    Não senhor, senhor!
    Ela religa ao acelerar, mas não acho interessante!

    http://www.youtube.com/watch?v=dynxLhlRbHs (bla bla bla da honda)

    Aqui diz que ela desliga após 3 segundos de marcha lenta.
    http://www.youtube.com/watch?v=wtpWVv94-hM
    Última edição por Liberato RJ; 06-06-13 às 12:45. Razão: Inclusão de informação relevante.
    "Respeite e faça respeitar!"

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Não senhor, senhor!
    Ela religa ao acelerar, mas não acho interessante!

    Vrum apresenta test drive da PCX150 - YouTube (bla bla bla da honda)

    Aqui diz que ela desliga após 3 segundos de marcha lenta.
    Motores & Ação - Honda PCX - YouTube
    Cara, tem muita tecnologia empregada, gostei da moto mais ainda depois de ver os vídeos !!! achei o máximo o esquema do EPC, que quando estiver em viagens de cruzeiro, automaticamente o motor baixa o giro para economizar combustível e viajar com o nível de ruído do motor mais baixo.

    E no caso da opção do desligamento automático, você tem a opção no guidom para ativar ou não !! então, tanto faz, tanto fez, não muda a ordem dos fatores ! hehe

    Quero fazer um test drive, pelo que vi a garantia é de 1 ano.

    caso deixe ativado o start-stop aqui tem um vídeo que mostra certinho como atua:

    http://www.youtube.com/watch?v=4VfOPCni8sM
    Última edição por marrones; 06-06-13 às 13:07.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tudo que tem coisa demais, tecnologia demais, acaba tendo muito mais vhance de quebrar, queimar um componente eletronico qualquer.....nao sei nao, deixa uns doidos comprarem primeiro e dar os problemas e depois as pessoas normais ve se tem condicoes de encarar a moto....deixa os bois de piranha ir primeiro....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Eu acho uma moto muito interessante. E acredito que os engenheiros que criaram esse sistema pensaram nos seus possíveis problemas.
    Mas óbvio que vai dar problema, é a primeira com essa tecnologia aqui no brazil. Daqui um tempo vamos ter motos dessas "mais maduras" e certamente serão bem interessantes.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tudo que tem coisa demais, tecnologia demais, acaba tendo muito mais vhance de quebrar, queimar um componente eletronico qualquer.....nao sei nao, deixa uns doidos comprarem primeiro e dar os problemas e depois as pessoas normais ve se tem condicoes de encarar a moto....deixa os bois de piranha ir primeiro....
    Pensando dessa maneira então é mais recomendável comprar a Fan 125 partida a coice, mais confiável, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    A scooter é linda e tal, mas esse negócio de desligar sozinha eu acho que a maioria vão desligar tudo,
    ou ficar dando aceleradinha a cada 2 segundos, vcs vão ver hehe,!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    A scooter é linda e tal, mas esse negócio de desligar sozinha eu acho que a maioria vão desligar tudo,
    ou ficar dando aceleradinha a cada 2 segundos, vcs vão ver hehe,!!
    Olha... o cara que pagar 9 mil numa moto, só pq ela tem esse sistema, e não usar o bendito sistema, tem mais é que levar choque nas bola... kkkkkkkkk

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pensando dessa maneira então é mais recomendável comprar a Fan 125 partida a coice, mais confiável, kkkkk

    Bem isso mesmo ! rs

    A galera aqui não sabe o que quer, quando não tem nada reclama que somos esquecidos, quando tem algo legal e inovador que é vendido no mundo todo reclamam que está caro ou que pode dar problema. Estou chegando a conclusão que as montadoras tem que vender POP mesmo, ô povinho que reclama...

    A moto é linda, vi uma branca na rua, o sistema de ligar/desligar está tão afinado que parada vc nem percebe ele atuar, parou e saiu como se estivesse sempre ligada, o preço é meio salgado mas segue o line-up da Honda que vende CG a mais de 8 mil dilmas.
    ...

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para quem tem preguiça de apertar embregem e trocar de marchas ela é idéal,só vai acelerar e freiar rsrsrs!!!!

    Mas é uma moto de proposta diferente da minha,mas para quem vai de terno ou emgomadinho para o trabalho,facu etc..esse tipo de moto é idéal !!!
    Sinceramente ela me atraiu mesmo... nada contra trocar marchas, mas haja sapato que aguente o tranco (preciso começar a caprichar mais no visual, pois infelizmente faz uma baita diferença em certos nichos de mercado)... confesso que fiquei bem tentado mesmo pela PCX. Se eu couber nela e ela conseguir empurrar esse meu pequeno corpo com alguma desenvoltura no uso urbano, talvez eu compre uma...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    A scooter é linda e tal, mas esse negócio de desligar sozinha eu acho que a maioria vão desligar tudo,
    ou ficar dando aceleradinha a cada 2 segundos, vcs vão ver hehe,!!
    O sistema pode ser desarmado sim.

    No meu uso, eu deixaria desligado mesmo, pois os trechos são tão curtos que o motor mal consegue chegar numa boa temperatura de trabalho.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tudo que tem coisa demais, tecnologia demais, acaba tendo muito mais vhance de quebrar, queimar um componente eletronico qualquer.....nao sei nao, deixa uns doidos comprarem primeiro e dar os problemas e depois as pessoas normais ve se tem condicoes de encarar a moto....deixa os bois de piranha ir primeiro....
    Eu tb sou dessa estratégia. Por mais que seja um belo veículo, sempre é bom deixar as primeiras unidades darem os problemas que podem vir a dar...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Bem isso mesmo ! rs

    A galera aqui não sabe o que quer, quando não tem nada reclama que somos esquecidos, quando tem algo legal e inovador que é vendido no mundo todo reclamam que está caro ou que pode dar problema. Estou chegando a conclusão que as montadoras tem que vender POP mesmo, ô povinho que reclama...

    A moto é linda, vi uma branca na rua, o sistema de ligar/desligar está tão afinado que parada vc nem percebe ele atuar, parou e saiu como se estivesse sempre ligada, o preço é meio salgado mas segue o line-up da Honda que vende CG a mais de 8 mil dilmas.
    Eu pelo preço que pedem na CG, acho coerentes esses 9 mil. Quero ver e se possível rodar com uma. Se me atender bem, faço um consórcio de uma dessas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para quem tem preguiça de apertar embregem e trocar de marchas ela é idéal,só vai acelerar e freiar rsrsrs!!!!

    Mas é uma moto de proposta diferente da minha,mas para quem vai de terno ou emgomadinho para o trabalho,facu etc..esse tipo de moto é idéal !!!
    Eu confesso que eu tenho preguiça mesmo. PQP é muito chato ficar trocando marcha, eu adoraria uma scooter.

    Eu particularmente acho o conjunto embreagem manual + cambio manual, muito arcaico, tanto que a maioria dos carros estão vindo semi-automáticos.

    Uma vez até pensei em abrir um tópico sobre isso, mas a galera ia meter o pau. Pra alguns, sinônimo de masculinidade é sujar o tênis e ter um manete esquerdo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu confesso que eu tenho preguiça mesmo. PQP é muito chato ficar trocando marcha, eu adoraria uma scooter.

    Eu particularmente acho o conjunto embreagem manual + cambio manual, muito arcaico, tanto que a maioria dos carros estão vindo semi-automáticos.

    Uma vez até pensei em abrir um tópico sobre isso, mas a galera ia meter o pau. Pra alguns, sinônimo de masculinidade é sujar o tênis e ter um manete esquerdo.
    Num é questão de masculinidade, e sim de PRAZER ao pilotar uma moto que vc pode acelerar segurar a embreagem e dar umas bimbadas no acelerador, colocar a marcha que vc quiser a hora que vc quiser, é 1 milhão de vezes mais gostoso pilotar um veiculo manual que um automático, sem dúvidas..

  15. #30
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Degamos que uma pessoa trabalhe a 5km de casa e tenha 10 semaforos ate lá. A media de cada um é ficar acesa para o pedestre em media 1 minuto e ela pare pelo menos em 6 semaforos... ou seja vai arrancar 6 vezes quando o normal seria apenas uma? Sera que ninguem sabe que é a bateria, o relé de partida e as escovas do motor de arranque que sofrem? a economia de combustivel compensa a manutencao desses itens no futuro?

    É moderno? é... mas qual a praticidade de ficar ligando e desligando a moto a cada parada de 3 segundos? O lancamento é valido porque é uma moto diferente, mas essa inovacao não justifica a praticidade.

    Falando em prazer de trocar marcha, eu tambem gosto de saber em que vias de fato anda o motor da minha moto, em saber pelo barulho em que marcha ela esta. nunca me acostumaria em simplesmente acelerar e sair numa moto.

    Pra quem é macho no braço, aí vai um video...


 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •