Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    , por que as pessoas não podem simplesmente ter seus gostos e ficar quietos, precisam impor seus
    conceitos aos outros

    .
    Bom se fosse dessa forma não teria"ARIA de DEBATES' né halvaro,por que todo mundo iria guadar sua opniões para sí mesmos.Que contradição é essa sua meu jovem??Logo vc um rapaz tão instruido sobre direitos e liberdade de espressão,me fiquei confuso agora,mas deixa pra lá.

    Deixei bem claro,eu disse"Para mim", ou seja, significa que é minha opinião e meu gosto, e se vc discorda da minha opinião e do meu gosto, supostamente vc esta sendo hipocrita ao criticar-los pelos mesmos motivos que vc acha que estou criticando a opinião e gosto dos outros, intendeu????????? KKKKKK...........

    Mas vamos deixar os trocadilhos de lado e voltar ao assunto do tópico meu amigo !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Você colocou no mesmo baião Frescos, Preguiçosos e Mulheres, isso por si só já é falta de respeito, além do que demonstrou uma ignorância absurda ao não pensar que muitas mulheres usam salto e sandália no dia à dia e nesse caso o scooter é ótimo pela plataforma.

    Fora o fato de taxar de preguiçoso e fresco alguém que goste de câmbio automático !


    Bom é minha opinião fazer o quê né,ou vc esta criticando meu gosto e opinião tambem rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom se fosse dessa forma não teria"ARIA de DEBATES' né halvaro,por que todo mundo iria guadar sua opniões para sí mesmos.Que contradição é essa sua meu jovem??Logo vc um rapaz tão instruido sobre direitos e liberdade de espressão,me fiquei confuso agora,mas deixa pra lá.
    Debate ? Mas debate pra que nesse assunto, agora eu é que não entendi, só se for pra provar que cambio autoático é pra frescos e mulheres, sei la
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para mim,carro e moto automaticos coisa de gente preguiçosa,fresca e de mulher.....podem me chamar de machista ou coisa do tipo,mas vou continuar com o mesmo pençamento.

    Piotar motocicletas e carros é diverção para mim, lembrando que dirigir e conduzir são diferentes de pilotar,e não confundam pilotar com direção perigosa,cachorro loko ou coisa do genero.Pois a maioria são condutores,mas pilotos são pouco !!!
    Não liga não, concordo com vc e entendi o que vc quis dizer..
    Não achei falta de respeito, apenas disse a verdade..
    Prefiro a esportividade do cambio manual, sem dúvidas..

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Não liga não, concordo com vc e entendi o que vc quis dizer..
    Não achei falta de respeito, apenas disse a verdade..
    Prefiro a esportividade do cambio manual, sem dúvidas..
    O cara pode preferir o que quiser porém pode faze-lo com elegância, e principalmente respeitando gostos diferentes
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Então, ela tendo a opção de desligamento do start/stop, aí fica show, acho que essas "motinhas" se saem muito bem na cidade, se eu não fosse pegar rodovias (viagens curtas) seria uma boa!
    "Respeite e faça respeitar!"

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Por conta de opnioes como a do Limabl que eu nao abri o topico.

    Dizer que eh prazeroso, esportivo trocar marcha e usar embreagem na correria do dia a dia eh excesso de saudosismo. Dizer que sente prazer ao andar de moto no dia a dia eh utopia. So se for na estrada.

    Onde eu realmente gosto de andar de moto eh na estrada, mas ai que eu odeio a marcha, reduzir marcha pra ultrapassar, pra passar num radar, ter que esticar todas as marchas pra moto ter um desempenho legal. Pra mim isso eh arcaico e nao ha nada de prazeroso nisso.

    Eu adoraria fazer uma longa viagem com um carro automatico, so acelerar e curtir.

    Como foi dito, dirigir eh diferente de pilotar, eu gosto de dirigir, nao sou piloto de bosta alguma e nao me envergonho disso.

    Mas pra alguns isso eh sinonimo de masculinidade. Inseguranca e baixa auto estima eh foooda.

    Ps. Nao tenho nada contra quem gosta de cambio manual, mas dizer certas coisas sobre cambio automatico, eh desrespeitoso e nao apenas uma opiniao propria.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se câmbio automático é coisa de mulher, fresco ou algo parecido, é opinião de quem se manifestou. Só acho que tem forma mais educada de afirmar isso.

    No meu caso, é o seguinte: meu primeiro contato com uma moto foi em janeiro de 1975 quando um amigo liberou a bela Yamaha Trail 125 dele para os camaradas andarem. Em abril de 1977 comprei minha primeira moto e de lá para cá, jamais fiquei sem moto em casa. Em janeiro de 2012 comprei o Lead e larguei de vez os câmbios quando agora em março de 2013 deixei minha Intruder na loja de um amigo para vender.

    Ou seja, são 36 anos cambiando moto, subi e reduzi marchas em moto um período maior do que muita gente tem aqui de idade. Então, ENCHI O SACO! TORREI!
    Agora eu quero mais é curtir a moto, uso moto porque gosto e não para economizar gasolina ou fugir do trânsito. Então, câmbio CVT para mim hoje é mais divertido que câmbio sequencial.
    Nessa linha, desde 1972 eu passo marchas em carro e também quero virar a mesa, só não tenho carro automático ainda por falta de dinheiro para comprar um carro automático decente. Não vale esses câmbios robotizados que ficam dando tranco, robotizado não é automático, coisa que muitos marqueteiros adoram divulgar.

    O amanhã ninguém sabe mas hoje, se eu tivesse dinheiro para uma moto de 30/35 mil, eu compraria um Burgmão. Se eu tivesse 50 mil para uma moto, compraria um Burgman 650. Ou talvez uma VFR 1.200, justamente por ter câmbio automático.
    Última edição por Piccoli; 07-06-13 às 16:27.

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Por conta de opnioes como a do Limabl que eu nao abri o topico.

    Dizer que eh prazeroso, esportivo trocar marcha e usar embreagem na correria do dia a dia eh excesso de saudosismo. Dizer que sente prazer ao andar de moto no dia a dia eh utopia. So se for na estrada.

    Onde eu realmente gosto de andar de moto eh na estrada, mas ai que eu odeio a marcha, reduzir marcha pra ultrapassar, pra passar num radar, ter que esticar todas as marchas pra moto ter um desempenho legal. Pra mim isso eh arcaico e nao ha nada de prazeroso nisso.

    Eu adoraria fazer uma longa viagem com um carro automatico, so acelerar e curtir.

    Como foi dito, dirigir eh diferente de pilotar, eu gosto de dirigir, nao sou piloto de bosta alguma e nao me envergonho disso.

    Mas pra alguns isso eh sinonimo de masculinidade. Inseguranca e baixa auto estima eh foooda.

    Ps. Nao tenho nada contra quem gosta de cambio manual, mas dizer certas coisas sobre cambio automatico, eh desrespeitoso e nao apenas uma opiniao propria.
    Só que aí fica difícil, motos automáticas, geralmente só scooters, que não são muito apropriadas para estrada, apesar de ser plenamente possível, mas parece que no exterior existe e verssão automática da Honda NC700, deve ser muito interessante. Não sei se existem outras estradeiras automáticas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se câmbio automático é coisa de mulher, fresco ou algo parecido, é opinião de quem se manifestou. Só acho que tem forma mais educada de afirmar isso.

    No meu caso, é o seguinte: meu primeiro contato com uma moto foi em janeiro de 1975 quando um amigo liberou a bela Yamaha Trail 125 dele para os camaradas andarem. Em abril de 1977 comprei minha primeira moto e de lá para cá, jamais fiquei sem moto em casa. Em janeiro de 2012 comprei o Lead e larguei de vez os câmbios quando agora em março de 2013 deixei minha Intruder na loja de um amigo para vender.

    Ou seja, são 36 anos cambiando moto, subi e reduzi marchas em moto um período maior do que muita gente tem aqui de idade. Então, ENCHI O SACO! TORREI!
    Agora eu quero mais é curtir a moto, uso moto porque gosto e não para economizar gasolina ou fugir do trânsito. Então, câmbio CVT para mim hoje é mais divertido que câmbio sequencial.
    Na mesma linha como desde 1972 eu passo marchas em carro e também quero virar a mesa, só não tenho carro automático ainda por falta de dinheiro para comprar um carro automático decente. Não vale esses câmbios robotizados que ficam dando tranco, robotizado não é automático, coisa que muitos marqueteiros adoram divulgar.

    O amanhã ninguém sabe mas hoje, se eu tivesse dinheiro para uma moto de 30/35 mil, eu compraria um Burgmão. Se eu tivesse 50 mil para uma moto, compraria um Burgman 650.
    Exatamente, e não é por isso que vc sai poraí usando de termos pejorativos para julgar as preferências dos outros, parabéns pela atitude
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Picolli, penso igual você, gosto de curtir a moto sem me preocupar com troca de marchas e embreagem, isso só atrapalha :P

    Halvaro, você faz parte daquelas pessoas quem pensam que moto é pra andar sozinho e no máximo até 0,3 km de distância, voce tem seu carrinho e sei lá mais o que. A realidade da maioria dos motociclistas é bem diferente da sua, nem todos podem se dar o luxo de ter um carro e uma moto, sendo assim, é necessário pegar estrada quando necessário, mesmo não recomendado. Eu pego estrada de Crypton, se precisar pego de PCX, Pop, Traxx, e já fiz algumas viagens de bike que por incrível que pareça é menos perigoso do que de moto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Não sabia que aqui tinha tanto cabra cheio de medinho de sujar o sapato de lama e graxa,de pegar estrada de moto e dando piti com raivinha de ficar trocando de marchas e apertando embreagem,essa garota tá perdida mesmo viu rsrsrs!!!

    Eu citei as mulheres pelo fato de serem mais delicadas e senciveis, e elas mesmas preferem esse tipo de cambio em veiculos automotores,pois alem de tudo sou um cavalheiro...

    Agora eu acho horrivel cabra marmanjo ficar com essas frescurinhas,ahhhh não gosto de ficar passando de marchas,humm isso cansa muito, uhhhh só quero ficar só acelerando e não precisar fazer mais nada e etc...rsrsrs esse mundo esta perdido, mas como dizem que é fins dos tempos eu não me surpriendo mais com nada rsrsrs!!!!

    Tenho serteza que muitos aqui pençam assim e preferem não comentar sobre o assunto,mas esse é meu jeito de pençar e de me espressar, é minha opinião e pronto.Eu não me importo se as pessoas preferem isso, pelo contrário não tô nem ai,mas deixar de espressar minha real opinião nunca !!!!

    É como eu digo, me amem ou me odeiem, esse é meu jeito,.mas se precisarem de mim é só me mandar uma MP,que ajudarei no que estiver no meu alcance com a maior satisfação do mundo !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Por conta de opnioes como a do Limabl que eu nao abri o topico.

    Dizer que eh prazeroso, esportivo trocar marcha e usar embreagem na correria do dia a dia eh excesso de saudosismo. Dizer que sente prazer ao andar de moto no dia a dia eh utopia. So se for na estrada.

    Onde eu realmente gosto de andar de moto eh na estrada, mas ai que eu odeio a marcha, reduzir marcha pra ultrapassar, pra passar num radar, ter que esticar todas as marchas pra moto ter um desempenho legal. Pra mim isso eh arcaico e nao ha nada de prazeroso nisso.

    Eu adoraria fazer uma longa viagem com um carro automatico, so acelerar e curtir.

    Como foi dito, dirigir eh diferente de pilotar, eu gosto de dirigir, nao sou piloto de bosta alguma e nao me envergonho disso.

    Mas pra alguns isso eh sinonimo de masculinidade. Inseguranca e baixa auto estima eh foooda.

    Ps. Nao tenho nada contra quem gosta de cambio manual, mas dizer certas coisas sobre cambio automatico, eh desrespeitoso e nao apenas uma opiniao propria.
    Não precisa ficar emcubado por causa de opiniões iguais as minhas garoto,se solte !!!!

    Viva a vida e seja feliz rsrsrsrs..............se precisar de um concelho é só me mandar uma MP valew rsrs....
    Última edição por Limabl; 07-06-13 às 19:31.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não sabia que aqui tinha tanto cabra cheio de medinho de sujar o sapato de lama e graxa,de pegar estrada de moto e dando piti com raivinha de ficar trocando de marchas e apertando embreagem,essa garota tá perdida mesmo viu rsrsrs!!!

    Eu citei as mulheres pelo fato de serem mais delicadas e senciveis, e elas mesmas preferem esse tipo de cambio em veiculos automotores,pois alem de tudo sou um cavalheiro...

    Agora eu acho horrivel cabra marmanjo ficar com essas frescurinhas,ahhhh não gosto de ficar passando de marchas,humm isso cansa muito, uhhhh só quero ficar só acelerando e não precisar fazer mais nada e etc...rsrsrs esse mundo esta perdido, mas como dizem que é fins dos tempos eu não me surpriendo mais com nada rsrsrs!!!!

    Tenho serteza que muitos aqui pençam assim e preferem não comentar sobre o assunto,mas esse é meu jeito de pençar e de me espressar, é minha opinião e pronto.Eu não me importo se as pessoas preferem isso, pelo contrário não tô nem ai,mas deixar de espressar minha real opinião nunca !!!!

    É como eu digo, me amem ou me odeiem, esse é meu jeito,.mas se precisarem de mim é só me mandar uma MP,que ajudarei no que estiver no meu alcance com a maior satisfação do mundo !!!

    - - - Updated - - -

    Não precisa ficar emcubado por causa de opiniões iguais as minhas garoto,se solte !!!!

    Viva a vida e seja feliz rsrsrsrs..............se precisar de um concelho é só me mandar uma MP valew rsrs....

    Não sei de você, mas eu tenho vida social, e odeio sair com minha patroa e sujar o sapato, que realmente é sapato, e até mesmo o tênis porque eu só gosto de tênis branco.

    Trabalho de calça, camisa e sapato social, e não é nada agradável chegar lá com sapato ou calça suja, tanto que eu coloco o pior dos trapos que eu tenho quando eu vejo que vai chover, chego no serviço meia hora antes e me troco.

    Não tenho menor problema em andar "engomadinho" em uma moto de baixa cc, eu andava do mesmo jeito em uma bike (Monaco), eu não me importo com que os outros pensam. Alguns colegas diziam que eu parecia crente indo pra igreja e eu não dou a mínima.

    Não gosto de moto com embreagem, acho uma chatice ficar segurando e soltando embreagem, se tiver frio pior ainda, se tiver chovendo e frio mais pior ainda. Não gosto de trocar marcha porque o trânsito é sempre travado, e é o tempo todo reduzindo e aumentando. Não sou mecânico, se eu chegar no serviço todo sujo, eu levo advertência, se eu chegar em casa todo sujo, a patroa me mata :P

    É questão de estilo de vida, pra alguns tanto faz chegar no trampo sujo ou não, alguns não se importam.

    Se pra alguns isso é coisa de ser viado ou não, pra mim não faz diferença. Volta e meia eu vejo uns caras andando com jaqueta de couro de 15 reais, sapatenis todo sujo, dois san marino no braço e uma menina linda do lado, toda limpinha e cheirosa, enquanto o outro parece fazer questão de mostrar que é macho, que se suja todo andando de moto e não tá nem aí. Depois que o pé de pano aparecer não reclama também HAHAHA

    Mulher gosta de cambio automatico e homem limpo, mas como dizem: Cada panela tem sua tampa. Tem mulher que gosta de homem sujo e talz, mas ela tem a "qualidade" proporcional a tal homem.

    Agora nego ficar insistindo que é "macho" é uma coisa patética.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não sei de você, mas eu tenho vida social, e odeio sair com minha patroa e sujar o sapato, que realmente é sapato, e até mesmo o tênis porque eu só gosto de tênis branco.

    Trabalho de calça, camisa e sapato social, e não é nada agradável chegar lá com sapato ou calça suja, tanto que eu coloco o pior dos trapos que eu tenho quando eu vejo que vai chover, chego no serviço meia hora antes e me troco.

    Não tenho menor problema em andar "engomadinho" em uma moto de baixa cc, eu andava do mesmo jeito em uma bike (Monaco), eu não me importo com que os outros pensam. Alguns colegas diziam que eu parecia crente indo pra igreja e eu não dou a mínima.

    Não gosto de moto com embreagem, acho uma chatice ficar segurando e soltando embreagem, se tiver frio pior ainda, se tiver chovendo e frio mais pior ainda. Não gosto de trocar marcha porque o trânsito é sempre travado, e é o tempo todo reduzindo e aumentando. Não sou mecânico, se eu chegar no serviço todo sujo, eu levo advertência, se eu chegar em casa todo sujo, a patroa me mata :P

    É questão de estilo de vida, pra alguns tanto faz chegar no trampo sujo ou não, alguns não se importam.

    Se pra alguns isso é coisa de ser viado ou não, pra mim não faz diferença. Volta e meia eu vejo uns caras andando com jaqueta de couro de 15 reais, sapatenis todo sujo, dois san marino no braço e uma menina linda do lado, toda limpinha e cheirosa, enquanto o outro parece fazer questão de mostrar que é macho, que se suja todo andando de moto e não tá nem aí. Depois que o pé de pano aparecer não reclama também HAHAHA

    Mulher gosta de cambio automatico e homem limpo, mas como dizem: Cada panela tem sua tampa. Tem mulher que gosta de homem sujo e talz, mas ela tem a "qualidade" proporcional a tal homem.

    Agora nego ficar insistindo que é "macho" é uma coisa patética.
    Nossa, lendo isso até parece que andar de moto manual é igual pular num rio de óleo... GZUISSSSSSSSSSSS
    Acabou, chega disso, quem gosta de cambio manual que bom, quem gosta de automático que bom também!
    Assim como tem "homem" que solta a tarraqueta tem homem que gosta de ppk e cada um é feliz com aquilo que gosta mais!

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Meu deu sono.............................................. .................................................. ....ops,mas emfim, como eu disse antes não é moto pra mim devido ao meu estilo de pilotar,para alguns será comvidativo e etc...mas mesmo assim esse tipo de moto só é proveitavel acima de 300cc !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Meu deu sono.............................................. .................................................. ....ops,mas emfim, como eu disse antes não é moto pra mim devido ao meu estilo de pilotar,para alguns será comvidativo e etc...mas mesmo assim esse tipo de moto só é proveitavel acima de 300cc !!!!
    Concordo, não é moto pra mim devido ao estilo de pilotar!
    Mas pra quem curte é uma boa opção de entrada nesse mercado das CVT's

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Seria mais simples se alguns não quisessem impor sua opinião. O cara já é velho e até hoje não aprendeu que geralmente as pessoas não mudam de opinião só porque ele quer. Aí fica esse debate paralelo tosco.

    Enfim, hoje eu fui na cc, DENOVO... Montei nela e fiquei sentado nela um bom tempo enquanto eu conversava com a vendedora... Ela disse que lá pelo dia de são nunca eles vão liberar a moto pra test drive, disse que eles só liberam moto de alta cc e olhe lá. Vale lembrar que essa cc que eu vou fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, mas a saída do depósito é numa rua bem tranquila, mesmo assim eles não liberam. Passo lá todo dia voltando do trampo, vou continuar enchendo o saco ou comprando ela de uma vez :P Só que isso demora
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •