Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 311

Tópico: Honda PCX 150

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas mesmo sendo ótimas motos ,para mim independendte do tamanho e cc, as scooters não me atraem.Talvez depois dos 80 anos de idade e com os reflexoz e cordenação motora comprometida eu pence em comprar uma com 400~600cc !!!!!

Aí é uma questão de gosto pessoal, e na verdade pra mim tb elas não me atraem, eu tb prefiro motos comuns, mas sem duvida as scooter são uma boa opção para uso urbano, com conforto, praticidade e economia, abrindo mão da esportividade que pouco importa para muita gente

E mesmo curtindo mais o estilo moto mesmo, para mim tb pouco importa arrancar na frente ou chegar antes que os outros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Também não me importo tanto se corre mais ou se posso ficar costurando os carro, hoje, após quase 10 anos de contato com motos, quero conforto e praticidade, não gostava de scooters até começar a suar uma Biz no dia-a-dia, essa aí então eu gostei muito, até deu vontade de comprar.

Cada caso é um caso, e cada um tem um gosto, eu ainda prefiro a ciclística de uma moto convencional, mas gosto muito da praticidade e conforto das scooters.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

Cada caso é um caso, e cada um tem um gosto, eu ainda prefiro a ciclística de uma moto convencional, mas gosto muito da praticidade e conforto das scooters.
    Acho que to nesse grupo tb, inclusive quando resolvi voltar ao mundo das motos, depois de muitos anos afastado, cogitei seriamente a compra da Biz, que eu acho um meio termo interessante , posição de dirigir mais perto de moto, mas com certas praticidades dos scooter, como bagageiro, embreagem automatica e tal, desempenho na cidade em baixas rotações melhor que minha Intruder, ainda vejo com bons olhos essa opção.

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    logo deverá ter as especial edition:

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Durante quase um ano e meio, eu tive uma moto e um scooter na garagem. Mesmo porte, desempenho parecido (Lead e Intruder 125). Alternando o uso deles, nos mesmos trajetos.
    De fato, moto é moto, o prazer de cambiar e conferir o ponteiro do contagiros subindo, as curvas mais atrevidas, a sensação de melhor equilíbrio proporcionada pela melhor distribuição de peso, um monte de coisas favorece o uso da moto. Entretanto, a maciez do Lead em asfalto regular ou bom que normalmente pego, o rendimento lisinho do corajoso motor dele que até arranca e sobe ladeiras melhor que a Intruder, motor sempre na temperatura ideal de funcionamento o que simplesmente elimina aquele calor que os motores de moto jogam na gente, o bagageiro que abre e joga a casa inteira lá dentro, os freios impecáveis e combinados, o freio de estacionamento, todos essas mordomias me agradaram e muito, me sinto muito bem andando de scooter, "no stress" total. Vejo muita gente de moto alucinada ao meu redor, buzinando amalucadamente, expressões de fúria ou aborrecimento, e eu na minha "balsinha" só curtindo a maciez de rodar e o zumbido do motor. Faz muito, muito tempo que eu não me sentia tão bem rodando em duas rodas. Tanto gostei dessa curtição das lambretinhas que estou de olho na Yamaha, rezando para que ela lance o mais rápido possível o Xmax 250. Sim, o tal que já foi visto rodando em São Paulo com placa verde. Ou seja, deve vir novidade no Salão de Motociclismo em outubro.
    Então, moto ou scooter, é questão de gosto e de utilização que vai se dar ao veículo. Tudo muito pessoal. Assim como tem pessoas que gostam de um sedã e não gostam de SUV. Ou o cara que adora o gigantismo das SUV e acha que sedã é coisa de tiozinho, de vovô. Cada um tem a sua preferência, a minha hoje é scooter.
    Última edição por Piccoli; 12-06-13 às 16:11.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    logo deverá ter as especial edition:

Lindas mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Muito legal essas cores, isso é algo que achei que deveria ser melhorado, ela está disponível somente nas cores vermelha e branca, faltou uma preta, prata...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    O sistema "Idling Stop" da PCX funciona da seguinte forma:Ao dar a partida do motor se o sistema estiver ativo uma pequena luz acende no painel,o motor funciona normal,o sistema liga automaticamente ao acusar velocidade de mais de 10 km,por 10 segundos,ai se parar a moto e os pneus estiverem relativamente parados o motor desliga e a luz do painel fica piscando para avisar que o sistema está ativo,ai qualquer toque no acelerador o motor pega sem tranco nenhum imediatamente.Confesso que dá uma agonia danada no começo,fica estranho aquela moto morrendo no meio da avenida e os outros motociclistas olhando pra ver o que o eu ia fazer quando o semáforo abri-se,mas ela pega na hora e já sai forte.Eu só rodei 13 km,a patroa ainda está estranhando o peso,afinal já é uma senhora cinquentona e pesa só 49 quilos,ficou a tarde toda rodando pelas redondezas e achou a moto maravilhosa.Amanhã eu vou fazer um vídeo do funcionamento desse sistema.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Gostei demais ficar em um farol parado um bom tempo, coisa de uns 3 minutos, e o motor da PCX estar desligado....

Meio esquisito no início aquele encosto ali no banco te segurando em uma posição fixa, mas depois acostuma com ele e passa até a gostar.

Gostei também das rodas maiores, bem melhores para fazer curvas.....Lead tem hora que dá umas "rabeadas" com a roda dianteira dependendo da velocidade que entra na curva.

Novato Avatar de rei.koslowski
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Bonitas demais, o porte delas é algo imponente... gostei a das cores branco e vermelho... deu um tom esportivo, ficou dez. Sem conta que o passageiro vai em um lugar bem confortavel, tanto pros pes quanto para a busanfa!

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    O sistema "Idling Stop" da PCX funciona da seguinte forma:Ao dar a partida do motor se o sistema estiver ativo uma pequena luz acende no painel,o motor funciona normal,o sistema liga automaticamente ao acusar velocidade de mais de 10 km,por 10 segundos,ai se parar a moto e os pneus estiverem relativamente parados o motor desliga e a luz do painel fica piscando para avisar que o sistema está ativo,ai qualquer toque no acelerador o motor pega sem tranco nenhum imediatamente.Confesso que dá uma agonia danada no começo,fica estranho aquela moto morrendo no meio da avenida e os outros motociclistas olhando pra ver o que o eu ia fazer quando o semáforo abri-se,mas ela pega na hora e já sai forte.Eu só rodei 13 km,a patroa ainda está estranhando o peso,afinal já é uma senhora cinquentona e pesa só 49 quilos,ficou a tarde toda rodando pelas redondezas e achou a moto maravilhosa.Amanhã eu vou fazer um vídeo do funcionamento desse sistema.
    Quanto você pagou na moto, ou quanto fazem a vista ?

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Parabéns HONDA! Assim a gente fala bem. Só precisa baixar um pouco o preço, uns R$ 6K mas o produto está de parabéns!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Parabéns HONDA! Assim a gente fala bem. Só precisa baixar um pouco o preço, uns R$ 6K mas o produto está de parabéns!
    Mas 6K não é baixar um pouco, é baixar mais de 30%, totalmente inviável aqui no Brasil para um produto desse porte e tecnologia, nem as chinesas que normalmente são bem mais baratas venderiam um produto similar
    por 6K, baseado no preço das motos xing-ling 150cc que estão na faixa de 5K sem tecnologia nenhuma

A Kasinski Prima custa quase 6K e não chega nem perto dessa

Data de Ingresso
    Jan 2013
    A Prima custa pouco mais que 5K. Mas por hora, se contente por eu ter elogiado a Honda.

Como eu disse antes, não estou nem aí com a marca, mas com o produto e esse é ótimo dentro da categoria.

Mas reitero, na boa, meu pedido anterior de não responder meus posts, OK? Não quero ficar com fama de briguento por sua causa e sei onde isto termina.
    Última edição por coreanas; 13-06-13 às 21:06.

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem