Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 311

Tópico: Honda PCX 150

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ja tive uma BIZ 125cc por 1 ano, e não tenho nada a reclamar (só a suspensão dianteira que não vale nada), fiquei com uma CG150 por 1 semana, nada a reclamar também, só não faz meu estilo, não gosto da pilotagem das Street, e a XLR 125cc do meu pai.. E Hoje tenho uma XTZ 125X e sim, é melhor de todas que eu tive, com certeza ^^ Manutenção barata e guerreira, aguenta o cacete sem pedir arrego, ao contrário da BIZ que depois de 1 ano na minha mão virou uma batedeira kkkkkkkk Mas gostei bastante da Bizinha, é ótima pro que se propõe, tenho saudades daquele bauzinho até hoje kkkkk lembrei da época que ia pra festas na rua e levava bebida no bauzinho pra beber com a galera kkkkk mas apesar da praticidade, ela não faz o meu perfil de utilização da moto, a XLR gostei bastante também, mas não dava pra brincar muito pois os pneus de moto Trail não me passam muita confiança, mas sem dúvidas a minha XTZ fica na frente de todas hehehe são muitas qualidades a favor da XTZinha, é meu brinquedinho, faço o que quiser com ela, raspo a pedaleira, pulo quebra molas, dou RL na hora de parar no farol, quando tem areia no asfatlo dou uma queimada na embreagem e saiu rabiando, enfim, prazerosa igual ela nunca tive igual kkkkkkk ^^, eu ao contrário de vc avalio a moto e não a marca,
    Tanto é que se vc olhar meus outros posts eu digo que prefiro a Next do que a Fazer, já andei nas duas, a Next tem melhores freios, mais arranque, mais segurança nas curvas etc, se fosse seguir o que vc acha de mim eu defenderia a Fazer, mas não é! Percebeu quantas Hondas eu tive a oportunidade de avaliar?
    E só por isso eu não posso preferir a moto da marca que eu tenho agora pq que eu sou anti-Honda? Pensamento pequeno esse seu, abra um pouco a mente, evolua.
    Não sou Fanboy de marca nenhuma.
    Um abraço
    Vc pode não ser fanboy de alguma marca como Yamaha por ex, mas é escancaradamente Xiita anti-Honda, isso só cego não encherga, então da na mesma, se preocupa e muito com marca, e ainda por cima, nem a marca que vc mesmo tem no momento, isso sim é pensamento pequeno, pra não dizer minúsculo, então abra a mete, evolua, eu te dou um descontinho pela tua tenra idade, é tipo o meu filho, mau saiu da fralda e acha que já sabe tudo

Eu mesmo não me preocupo com marca, por outro lado tb não ignoro tudo que tem por por trás de uma marca, o que muitos não enxergam, aliás, não tenho uma Honda, a ultima que tive foi a mais de 20 anos. E já tive 5 carros de uma marca que já foi abominada aqui no Brasil, aturando piadinhas sobre ela, e é sem duvida a que melhor me serviu

Pra ver como vc julga sem saber de nada, mas é natural da idade

Um abraço
    Última edição por halvaro; 14-06-13 às 14:09.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc pode não ser fanboy de alguma marca como Yamaha por ex, mas é escancaradamente Xiita anti-Honda, isso só cego não encherga, então da na mesma, se preocupa e muito com marca, e ainda por cima, nem a marca que vc mesmo tem no momento, isso sim é pensamento pequeno, pra não dizer minúsculo, então abra a mete, evolua, eu te dou um descontinho pela tua tenra idade, é tipo o meu filho, mau saiu da fralda e acha que já sabe tudo

Eu mesmo não me preocupo com marca, por outro lado tb não ignoro tudo que tem por por trás de uma marca, o que muitos não enxergam, aliás, não tenho uma Honda, a ultima que tive foi a mais de 20 anos. E já tive 5 carros de uma marca que já foi abominada aqui no Brasil, aturando piadinhas sobre ela, e é sem duvida a que melhor me serviu

Pra ver como vc julga sem saber de nada, mas é natural da idade

Um abraço
    de 3 motos que tive 2 foram Honda's e vc ainda diz que sou anti-Honda

Só rindo mesmo kkkkkk
    E obrigado pelo preconceito pela minha pouca idade, pra que isso? Pra aumentar seu ego? Que coisa feia cara..
    Os jovens também podem saber tanto quanto os mais velhos. Cara na boa, para de ser assim...
    Última edição por Carlos Henrique; 16-06-13 às 19:06.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    de 3 motos que tive 2 foram Honda's e vc ainda diz que sou anti-Honda

Só rindo mesmo kkkkkk
    E obrigado pelo preconceito pela minha pouca idade, pra que isso? Pra aumentar seu ego? Que coisa feia cara..
    Os jovens também podem saber tanto quanto os mais velhos. Cara na boa, para de ser assim...
    As Honda eu tive la pelos idos de 1984-1986, não existia outra opção no mercado para quem queria um 4T, uma vez que abomino 2T , não é mesmo ?

Aí fiquei mais de 20 anos sem moto, e agora que tinha várias opções pra escolher não escolhi Honda

Os jovens realmente podem ser até mais sábios que os mais velhos, mas não é o teu caso com absuluta certeza, quem sabe um dia chega la, tomara

abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    As Honda eu tive la pelos idos de 1984-1986, não existia outra opção no mercado para quem queria um 4T, uma vez que abomino 2T , não é mesmo ?

Aí fiquei mais de 20 anos sem moto, e agora que tinha várias opções pra escolher não escolhi Honda

Os jovens realmente podem ser até mais sábios que os mais velhos, mas não é o teu caso com absuluta certeza, quem sabe um dia chega la, tomara

abs
    Pois é mas hoje as coisas são diferentes e tem mais opções que antigamente..
    Agora ta me chamando de burro... É, realmente o PN ta acabando o respeito mesmo...
    Namoral, ta vergonhoso pra vc já ficar ofendendo gratuitamente os companheiros de fórum desse jeito, e não é a primeira vez..
    Acorda cara, vc que tanto diz esse negócio de idade e tá fazendo pior que muito moleque por aí..

Tópicos Similares

1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem