Meu , li todas as 13 paginas e vi só algumas respostas positivas pra se ponderar ...

Piccoli , a R 1200 GS BMW ta ai a 30 anos de Cardã e monobraço , e cada vez evolui mais , é a Big trail mais vendida no Mundo ... tem tudo e mais um pouco ... mas no Brasil é muito cara ...

Coreanas, Douglas 00 e defeacer ... eu acabei de conseguir emprego num cartório , e gastei uma boa grana em sapato , e algumas camisas pra usar no trabalho , e se for pra sair do Onibus por uma pequena HOJE , teria que ser uma scooter , já estou avaliando algumas , mas com certeza será uma Lead (adoro a moto e as vantagens dela , como o CBS , e o motor refrigerado a liquido, fora o EXCELENTE bagageiro , cabe 2 capacetes) ou uma Burgman 125 carburada (bem mais em conta , é só se a grana apertar) ...

Sem achismos ou machismos baratos , eu gostaria muito de ter uma Scooter sim , são práticas , ágeis no transito de SP , muito charmosas (queria ver os bestas daqui falar mal se alguém comprasse uma das atuais Vespas falae coreanas), e ainda faz sucesso com a mulherada ... Sempre fui fã do estilo , e gosto bastante da maioria ... pro meu ritmo de dia a dia , e pro estilo de roupa que usarei , principalmente no trabalho uma scooter é o que há ...

agora falando sobre a moto , achei sensacional , já a curtia desde que saiu na Europa , parece aquelas motos de desenho japones , a tecnologia é show ... o start stop achei sensacional ... só acho 2 defeitos , um é o preço ,mas se a Brosta 150 pode custar 10 mil reguevs , essa pode ser 8 800 na boa ...

Acabei de fazer uma simulação no Consórcio Honda e gostei da situação , pelo plano Mega Facil (mais barato) dá 50 x 216,52 ou 36 x 295,12 , e no Super Legal (é mais caro , mas a diferença pode pagar o doc da moto) deu 50 x 233,84 ou 36x 318,72... poxa gostei bastante ... vou ver, se o da Lead for um pouco mais barato , farei a cota da Lead , se não vou de PCX mesmo , e F ... -se ...

valeu ...