Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    45
    Posts
    1

    CG 150 falhando em alta

    Olá Pessoal sou novo aqui no fórum, peguei uma cg 150 2006 que estava parada a mais de (3) três meses sob sol e chuva, ate ai sem problemas quando fui liga-la, ai a dor de cabeça o óleo do motor grosso, gasolina velha, vela preta, carburador zuado e sujo, Tudo que uma moto não pode ter.
    Comecei trocando a vela e limpando o carburador e colocando gasolina aditiva e trocando o óleo, mas sem chance continuava um lixo, quando chegava a 100 e 115 ela cortava em alta, ai resolvi verificar a gasolina tirei o tanque pra limpar parecia que tinha pó de café dentro mas tinha tanta foligem de sujeira tive que limpar tudo de novo carburador, torneira do tanque e coloquei até um filtro antes do carburador pensando que era a gasolina mas em vão continuava a falhar em alta, ai parti pra parte elétrica, pensando que era o CDI quase troquei mas resolvi retirar o alarme (Pósitron) que ligava nos fios do CDI pra ver se dava resultado tiro e queda foi na mosca, o lixo do alarme de alguma maneira fazia o CDI cortar a ignição da vela resolvi ontem (25/05) a motoca esta zerada agora e só alegria.

  2. #2
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Se voce fez tudo isso e nada, então pode ser que as válvulas nao estejam assentando bem devido ao tempo que ficou parada e enferrujou ou criou crosta. Roda mais um tempo com gasolina aditivada, se nao resolver desmonta e ve direitinho.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    A minha tbm acontecia isso, fiz de tudo pra arrumar, nada resolveu.

    Até que um dia me falaram: Já trocou o filtro de ar?? Fui lá, comprei um novo e a surpresa, a moto ficou lisinha como nova.

    As vezes é uma coisa tão simples que a gente nem lembra.

    Abs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Turuna 81 falhando em alta
    Por lettiss no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-04-13, 12:38
  2. rd falhando em alta rpm
    Por dimi rdzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 26-07-12, 20:03
  3. CG 125 titan falhando em alta!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-07-12, 13:12
  4. Rd falhando em alta
    Por Fastinho no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-03-12, 06:27
  5. XTZ 125 - Falhando em alta
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •