Pois é, acaba logo com isso.
Pois é, acaba logo com isso.
Me lembro bem do ocorrido lá no outro forum, do qual fui um dos mais ativos foristas. Eu sempre me dei muito bem com o pessoal, mas de fato, como também sempre fui e ainda sou um membro "apenas online", senti também um pouco o efeito dessa "panela".
Enfim, mesmo conhecendo essa história toda e mesmo DISCORDANDO MUITO MESMO da tuas opiniões, acho que o passado nesse caso não vem ao caso, e tu merece ser respeitado. Claro que divergências aqui vão ocorrer, mas vale a parceria.
- - - Updated - - -
Eu acho que é por ai mesmo. Também tenho divergências de pensamento com o Coreanas, mas sempre com respeito.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Perde-se tempo com isso tudo, pessoal.
Acontece que pouquíssimas pessoas lêem ou sabem que existem normas para o fórum.
Tem muito flood, e respostas desnecessárias que desvirtuam o tópico inicial. (veja como exemplo este post)
Vamos colaborar para termos uma comunidade de aprendizado, fundamentalmente.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...veis-%2A-4651/
Mimimimimi!!!
Kd o moderador? Fecha esse topico e vamo seguir nossas vidas e esquecer do Emerson, eu nunca fui com a cara dele, mas fazer o q? problema meu né? Todo mundo tem o direito de uma 2 chance né? vamos ve se ele muda. Moderadores fechem esses topicos que falam a respeito de Emerson e caros amigos vamos deixar o Emerson queto.
Não estou defendendo e ninguem aqui,só vou falar o meu ponto de vista dessa merda toda !!!
O que tem de ótário nesse forum não é mole,tem gente querendo prova que o cara tem as motos e blá,blá,blá,alguem aqui é da receita federal ou algo do tipo, que é isso.O engraçado é que mesmo com toda comfusão que teve no outro forum ele se registrou aqui com o mesmo nome.
Mas isso não é póblema nosso galera,ninguem aqui vive as custas do cara,ninguem aqui foi lesado lesado com essa novela mexicana,acho que o assunto principal do forum é "MOTOCICLETAS". Aqui ta parecendo o TV FAMA com aquelas porcarias todas,o que o cara tem ou deixa de ter é poblema dele assim como os outros.
Acho isso ridiculo,o cara chega se resgistra e com menos de 15 mensagens já faz essa merda toda bisbilhotando a merda dos outros,tem pessoas nesse mundo que só faz peso na terra deus me livre ta loko!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Que tópico inútil e sem inteligência, a imaturidade predomina em alguns aqui.
PS: moderação, na minha opinião acho conveniente trancar o tópico e excluir certas respostas.
Ex - BIZ 100cc - azul
Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
Atual: CG Titan 125cc FAN
Proxima: ?
Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa
Mais uma vez falo = TRANCAR O TOPICO, antes que comecem discussões, ofensas ou até mesmo ameaças.
Já deu tudo isso !
voces tao doidos? o outro quer q eu va na minha garagem, enfileire minhas motos, molhe as motos e coloque um prato de comida em cima....kkkkkkkkk....eu nao to aqui pra pagar um mico desses nao, isso sim e ser otario e trouxa...como falei, mandei as placas pra um super moderador, ele conferiu que ambas estao no meu quitadas no meu nome e pronto....vcs acham que eu vou digitar as placas aqui? nem se a vaca voar...nego vai me multar pela internet, clonar as placas.....aos que tiverem duvidando tudo bem, mas pense que nao existe motivo pro ivan me acobertar se nao fosse verdade, ele e um administrador aqui. as outras pessoas q tem hayabusa e moto mil e nao tem tempo de entrar em forum e problema deles....eu tenho muito tempo agora, gracas a Deus...nomramo que trabalho a escalae 24 por 72, ou seja, trabalha um dia e folga tres....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu não entendo, tenho um vizinho aqui perto de casa que tem uma bmw z1000rr e uma Honda Varadero 1000.
Não vejo nada demais o emerson ter essas motos !![]()
Ex - BIZ 100cc - azul
Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
Atual: CG Titan 125cc FAN
Proxima: ?
Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa
Já deu cara ,tu colhe o que tu planta . Se tu planta falsidade e intrigas tu espera colher o que ???
E aqui não é o lugar + correto para tentar se desculpar das cagadas que fez.
MODERAS Encerrem logo essa novela antes que a merd* respingue em gente que não tem nada a ver com a história.
OBS: Fica a dica pros moderadores avaliarem os tópicos detalhadamente antes dos mesmos serem abertos a postagem. E se o tópico for util deve sancionado por um moderador.
Não teria dado tanta merd* se isso tivesse acontecido.
Pq ultimamente tá saindo cada tópico inutil,que só causa briga entre os usuarios e não agrega valor nenhum.
bom, eu acho que essa coisa ja deu, a moderacao do PN sabe a verdade e e o que importa, aos outros que ainda duvidam o problema e deles.....faz parte daquele time de gente invejosa,q nunca consegue nada na vida e entao acha que os outros nao podem conseguir tambem...... eu vou sujerir o seguinte...eu tambem nao to acreditando q vc tenha sua moto nao viu, vai la na tua garagem molha ela e poe uma prato de farofa com galinha em cima, senao nao vou acreditar..........kkkkkkkkkkk...e cada uma que aparece!
se a moderacao quiser encerrar o topico, tudo bem, nada mais vou acrecentar sobre este desagradavel assunto!
Última edição por emerson merighi; 27-05-13 às 13:28.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Mais uma vez falo = TRANCAR O TOPICO, antes que comecem discussões, ofensas ou até mesmo ameaças.
GRRRRRR au au au
Um pouco de desabafo é bom, no final acalma as coisas ao mesmo tempo que todo mundo passa a ter mais cuidado na hora de responder tópicos.
Pessoalmente prefiro mais elegância, como em outro tópico que estava sobre ligação de painel.
Última edição por coreanas; 27-05-13 às 14:17.