Caiu a sua prancha Emerson, voce nao tem moto alguma, sempre suspeitei, cara que tem HAYABUSA E GS500 não fica perambulando por foruns de motocicleta não, 1º cara que comprar essas motos é rico, se é rico trabalha muito e com certeza não tem tempo pra ficar em foruns como este. 2º voce não posta nenhuma foto dela, e eu ja vi posts de voce falado que acha "dificil" postar fotos dela aqui (coisa que não é dificil), que cara que tem uma HAYABUSA uma HAAAYABUSA não estamos falando de fanzinha estamos falando da moto de série MAIS RAPIDA DO MUNDO!!!! que cara que tem uma moto dessas e passa o tempo que voce passa nesse forum nao iria querer postar fotos dela aqui?? tenho certeza que voce nao posta fotos dela em consequencia da sua exclusão do outro forum, pois não existem muitas pessoas com hayabusa por ai, oque torna as fotos dela escassas na internet, seria facil ver a foto falsa que voce postasse peranbulando em outros sites, voce deve ser um frustrado, de passar o dia inteiro na net falsificando sua identidade, como passa o dia todo na internet deve ter conseguido os numeros das motos como voce disse ai, agora vem o desafio, EU QUERO VER VOCE POSTAR FOTOS DAS SUAS MOTOS AQUI, UMA DO LADO DA OUTRA, E PRA TER CERTEZA QUERO QUE VOCE JOGUE AGUA NELAS, ISSO MEEESMO JOGUE AGUA NELAS DEIXE ELAS MOLHADAS UMA AO LADO DA OUTRA, TIRE FOTOS DELAS E POSTE AQUI, UMA DE FRENTE e 2 DE LADO, UMA DE CADA LADO, SÓ ASSIM PRA VOCE LIMPAR SUA BARRA AQUI, QUE ESTA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO, COMO VOCE MESMO DISSE.