Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pois é, acaba logo com isso.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Hoje a minha visao de amigos virtuais ou amigos de forum mudou completamente...e pra pior!
    a anos atras participava de outro forum, exercia atividade profissional diferente e tinha tambem outros bens...neste antigo forum, existiam pessoas que viajavam junto com o moderador chefe e formavam uma "panelinha" de protegidos em detrimento dos participantes apenas virtuais como eu... assim como neste forum, nunca gostei deste treco de foto pra ca e foto pra la, na epoca publiquei uma foto de motocicleta de revista como sendo minha...porque nao, é a mesma moto mesmo!
    briguei contra o esquema de puxa sacos e da panelinha e tive um serio desentendimento com o moderador chefe. usado seus poderes de moderador chefe, ele excluiu e editou varios posts, deletou outros e me baniu..nao puder me defender e meu nome ficou pessimo na historia, mais sujo que pau de galinheiro...justificando ainda mais a "obrigacao profissional de me banir"...
    dexei tudo pra la e fui tocar a vida, tinha muitos outros problemas na vida real me esperando.
    tive um revés na minha vida profissional, vendi moto e outras coisas...tudo bem, quem nunca ficou sem trabalho que atire a primeira pedra.
    trabalhei em varias coisas pra ganhar uma graninha, mas depois fui chamado a tomar posse num concurso publico que passei em 2008.. agora, com minhas condicoes financeiras estáveis novamente, pude comprar outra moto.

agora vem o acontecido triste: elementos novos deste forum e com pessimas intensoes como bola, tinhoso, maligno desenterraram o problema vivido no outro forum das profundezas do inferno só pra azucrinar neste forum..e o pior: logo vi aqueles que se dizem meus amigos nao me darem nenhuma credibilidade, se juntaram a eles pra apedrejar e botar pra baixo..os mesmo caras que elogiaram outrora falaram...

"eu sabia...tinha certeza que o cara e totalmente fake e nao tem ***** nenhuma...só quero ver o que ele vai dizer agora....com certeza vai ser banido..."

e eu que pensei que os amigos de forum gostassem de ver os outros progredir...mas basta aparecer uma brecha que gere alguma duvida p jogar o cara pra baixo geral..

bom...sabia que tinha invejosos aqui, so nao sabiam que eram tantos assim...logo no comeco, quando me registrei, apareceu um boato do DEFEACER ME ACUSANDO DE FAKE... ja sabia que esse cara não prestava, tinha a esperiencia no primeiro forum destes pilantras que ficam atiçando....entao tratei logo de me resgardar e mandar os numeros das placas das minhas motos pra um super moderador, provando que nao sou fake....e tem mais.. eu nao moro embaixo das minhas motos não viu defeacer , tenho uma otima casa propria...... mas isto não importa pra o forum de motos.

aí eu pergunto: até que ponto nossos colegas de fórum são nosso amigos de verdade?......ou são apenas um bando de gente tendo inveja uns dos outros e esperando alguem cair...
    a vontade de postar diminuiu muito...vale a pena postar e dividir sua vida com quem só quer ver voce cair?

Um grande abraco, mas só pros amigos

EMERSON
    Me lembro bem do ocorrido lá no outro forum, do qual fui um dos mais ativos foristas. Eu sempre me dei muito bem com o pessoal, mas de fato, como também sempre fui e ainda sou um membro "apenas online", senti também um pouco o efeito dessa "panela".

Enfim, mesmo conhecendo essa história toda e mesmo DISCORDANDO MUITO MESMO da tuas opiniões, acho que o passado nesse caso não vem ao caso, e tu merece ser respeitado. Claro que divergências aqui vão ocorrer, mas vale a parceria.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É Emerson, tá difícil postar algo aqui sem arranjar encrenca. Eu já dei meu aviso: Bateu, levou!

Já tive minhas opiniões contrárias com voce, mas na elegância.
    Eu acho que é por ai mesmo. Também tenho divergências de pensamento com o Coreanas, mas sempre com respeito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Iniciante Avatar de xicova
    Data de Ingresso
    May 2007
    Perde-se tempo com isso tudo, pessoal.
    Acontece que pouquíssimas pessoas lêem ou sabem que existem normas para o fórum.
    Tem muito flood, e respostas desnecessárias que desvirtuam o tópico inicial. (veja como exemplo este post)
    Vamos colaborar para termos uma comunidade de aprendizado, fundamentalmente.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...veis-%2A-4651/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Mimimimimi!!!

Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Kd o moderador? Fecha esse topico e vamo seguir nossas vidas e esquecer do Emerson, eu nunca fui com a cara dele, mas fazer o q? problema meu né? Todo mundo tem o direito de uma 2 chance né? vamos ve se ele muda. Moderadores fechem esses topicos que falam a respeito de Emerson e caros amigos vamos deixar o Emerson queto.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não estou defendendo e ninguem aqui,só vou falar o meu ponto de vista dessa merda toda !!!

O que tem de ótário nesse forum não é mole,tem gente querendo prova que o cara tem as motos e blá,blá,blá,alguem aqui é da receita federal ou algo do tipo, que é isso.O engraçado é que mesmo com toda comfusão que teve no outro forum ele se registrou aqui com o mesmo nome.

Mas isso não é póblema nosso galera,ninguem aqui vive as custas do cara,ninguem aqui foi lesado lesado com essa novela mexicana,acho que o assunto principal do forum é "MOTOCICLETAS". Aqui ta parecendo o TV FAMA com aquelas porcarias todas,o que o cara tem ou deixa de ter é poblema dele assim como os outros.

Acho isso ridiculo,o cara chega se resgistra e com menos de 15 mensagens já faz essa merda toda bisbilhotando a merda dos outros,tem pessoas nesse mundo que só faz peso na terra deus me livre ta loko!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Que tópico inútil e sem inteligência, a imaturidade predomina em alguns aqui.

PS: moderação, na minha opinião acho conveniente trancar o tópico e excluir certas respostas.

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Mais uma vez falo = TRANCAR O TOPICO, antes que comecem discussões, ofensas ou até mesmo ameaças.

Já deu tudo isso !

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Cade a prova que voce tem essas motos ou das coisas que voce falou?
    .
    Viajou legal na maionese !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    voces tao doidos? o outro quer q eu va na minha garagem, enfileire minhas motos, molhe as motos e coloque um prato de comida em cima....kkkkkkkkk....eu nao to aqui pra pagar um mico desses nao, isso sim e ser otario e trouxa...como falei, mandei as placas pra um super moderador, ele conferiu que ambas estao no meu quitadas no meu nome e pronto....vcs acham que eu vou digitar as placas aqui? nem se a vaca voar...nego vai me multar pela internet, clonar as placas.....aos que tiverem duvidando tudo bem, mas pense que nao existe motivo pro ivan me acobertar se nao fosse verdade, ele e um administrador aqui. as outras pessoas q tem hayabusa e moto mil e nao tem tempo de entrar em forum e problema deles....eu tenho muito tempo agora, gracas a Deus...nomramo que trabalho a escalae 24 por 72, ou seja, trabalha um dia e folga tres....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Eu não entendo, tenho um vizinho aqui perto de casa que tem uma bmw z1000rr e uma Honda Varadero 1000.

Não vejo nada demais o emerson ter essas motos !

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Já deu cara ,tu colhe o que tu planta . Se tu planta falsidade e intrigas tu espera colher o que ???
    E aqui não é o lugar + correto para tentar se desculpar das cagadas que fez.

MODERAS Encerrem logo essa novela antes que a merd* respingue em gente que não tem nada a ver com a história.

OBS: Fica a dica pros moderadores avaliarem os tópicos detalhadamente antes dos mesmos serem abertos a postagem. E se o tópico for util deve sancionado por um moderador.

Não teria dado tanta merd* se isso tivesse acontecido.
    Pq ultimamente tá saindo cada tópico inutil,que só causa briga entre os usuarios e não agrega valor nenhum.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, eu acho que essa coisa ja deu, a moderacao do PN sabe a verdade e e o que importa, aos outros que ainda duvidam o problema e deles.....faz parte daquele time de gente invejosa,q nunca consegue nada na vida e entao acha que os outros nao podem conseguir tambem...... eu vou sujerir o seguinte...eu tambem nao to acreditando q vc tenha sua moto nao viu, vai la na tua garagem molha ela e poe uma prato de farofa com galinha em cima, senao nao vou acreditar..........kkkkkkkkkkk...e cada uma que aparece!
    se a moderacao quiser encerrar o topico, tudo bem, nada mais vou acrecentar sobre este desagradavel assunto!
    Última edição por emerson merighi; 27-05-13 às 13:28.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Mais uma vez falo = TRANCAR O TOPICO, antes que comecem discussões, ofensas ou até mesmo ameaças.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    GRRRRRR au au au

Um pouco de desabafo é bom, no final acalma as coisas ao mesmo tempo que todo mundo passa a ter mais cuidado na hora de responder tópicos.

Pessoalmente prefiro mais elegância, como em outro tópico que estava sobre ligação de painel.
    Última edição por coreanas; 27-05-13 às 14:17.

Tópicos Similares

1. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 14:27
  2. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  3. Desabafo 2!
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 14-03-10, 08:27
  4. Desabafo