Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 109

Tópico: Cadê a CBR 250?

  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    : Enquanto essa moto não for nacionalizada e custar menos, não vai ser um bom negócio. .
    Mais ai é que esta o poblema douglas,se ela for nacionalisada vai custar mais caro devido aos impostos daqui,lembro que quando a ninja 250 era importada era mais barata,quando começou a fabrica-la aqui ela subiu cerca de mil réais!!!

    Vai intender esse pais !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #62
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Mas a manutenção dessas 250/300cc carenadas não é tão diferente de uma 500/600 mais antiguinha
    Óbvio que é mais barato, mas a diferença não é tão grande.
    É diferente sim, com relação à uma 500 nem tanto, mas partindo para uma 600cc 4 cilindros o buraco é bem mais embaixo, compara preço de relação, pneus, pastilhas por exemplo. O que é cara nessas baby-sport são carenagens, de resto não foge muito de uma 250/300 normal.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Honda em termos de ergonomia, parece ser melhor para quem é de estatura mediana: O Semi-guidão até é mais baixo, mas as pedaleiras são mais avançadas... agora pra quem é alto, o cara fica todo encolhido em cima da moto.

    Sobre o financiamento, creio que a Honda em termos de cifras, saia bem mais em conta. Mas a verdade é dura: Enquanto essa moto não for nacionalizada e custar menos, não vai ser um bom negócio. Aqui no sul ela anda na faixa dos 17-18 mil reais... se custasse 15 mil e uns quebrados, ai sim, seria um baita negócio.
    Com relação à preço estou de acordo, 17/18 mil reais na CBR é insanidade, melhor a Ninja mesmo, mas aqui em SP vc encontra modelo 12/13 por 15,490 e modelo 12/12 por 14,590,00 ou seja, passa a ser um preço bem convidativo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mais ai é que esta o poblema douglas,se ela for nacionalisada vai custar mais caro devido aos impostos daqui,lembro que quando a ninja 250 era importada era mais barata,quando começou a fabrica-la aqui ela subiu cerca de mil réais!!!

    Vai intender esse pais !!!
    Ai no caso foi olho grande da Kawasaki devido ao sucesso da moto e o fato de que ela é moto de nicho(classe média-alta) e não impostos porque produzir na zona franca tem isenção fiscal para vários componentes da moto.
    ...

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mais ai é que esta o poblema douglas,se ela for nacionalisada vai custar mais caro devido aos impostos daqui,lembro que quando a ninja 250 era importada era mais barata,quando começou a fabrica-la aqui ela subiu cerca de mil réais!!!

    Vai intender esse pais !!!

    Interessante... mas creio que essa CBR esteja pagando os 35% de alicota de impostos, já de cara.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post

    Ai no caso foi olho grande da Kawasaki devido ao sucesso da moto e o fato de que ela é moto de nicho(classe média-alta) e não impostos porque produzir na zona franca tem isenção fiscal para vários componentes da moto.
    É o que acho... creio que eles cravaram no preço depois que a moto "fez a fama".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mais ai é que esta o poblema douglas,se ela for nacionalisada vai custar mais caro devido aos impostos daqui,lembro que quando a ninja 250 era importada era mais barata,quando começou a fabrica-la aqui ela subiu cerca de mil réais!!!

    Vai intender esse pais !!!
    é assim mesmo, trabalho numa empresa de peças automotivas e em uma reunão certa vez foi dito que a china compra o aço aqui no brasil faz a peça por la e com transporte e impostos que eles pagam conseguem colocar a peça aqui dentro mais barato do que nós que temos que pagar altas tachas de impostos.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    - - - Updated - - -




    - - - Updated - - -



    Ai no caso foi olho grande da Kawasaki devido ao sucesso da moto e o fato de que ela é moto de nicho(classe média-alta) e não impostos porque produzir na zona franca tem isenção fiscal para vários componentes da moto.
    Errado.....................


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho que fabricada aqui e mais cara...tem o salario das pessoas e o custo brasil muito alto....se chines fizer e praticamente mao de obra escrava,nao tem o custo brasil e paga a taxa de importacao, ainda e mais barato eu acho....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    a ninja é fabricada na Tailândia montada aqui no Brasil em regime CKD com pouca coisa nacionalizada, sempre foi assim desde o lançamento aqui

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Estou no trânsito de BH todo dia, é muito raro ver uma CBR 250.
    Desde de dezembro só vi uma. E a segunda que vi foi na BR 040, a caminho de Ouro Preto...
    No mais....

    Ninjinha tem bastante.
    As vezes não frequento as mesmas avenidas que o pessoal da CBR... haha
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #69
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Se tem pessoas que acha caro 18mil na ninjinha, pagar 18 na cbr é o que?

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que fabricada aqui e mais cara...tem o salario das pessoas e o custo brasil muito alto....se chines fizer e praticamente mao de obra escrava,nao tem o custo brasil e paga a taxa de importacao, ainda e mais barato eu acho....
    exatamente, por isso grandes empresas mundiais estão montado filiais por la. ao contrario do que muitos pensam la tambem se fabricam produtos de ótima qualidade.
    aqui no brasil fora a mão de obra das montadoras tem que pagar praticamente a metade do preço do veículo é impostos, seja pro lado da montadora como do consumidor.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que fabricada aqui e mais cara...tem o salario das pessoas e o custo brasil muito alto....se chines fizer e praticamente mao de obra escrava,nao tem o custo brasil e paga a taxa de importacao, ainda e mais barato eu acho....
    exatamente, por isso grandes empresas mundiais estão montado filiais por la. ao contrario do que muitos pensam la tambem se fabricam produtos de ótima qualidade.
    aqui no brasil fora a mão de obra das montadoras tem que pagar praticamente a metade do preço do veículo é impostos, seja pro lado da montadora como do consumidor.

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Estou no trânsito de BH todo dia, é muito raro ver uma CBR 250.
    Desde de dezembro só vi uma. E a segunda que vi foi na BR 040, a caminho de Ouro Preto...
    No mais....
    Ninjinha tem bastante
    As vezes não frequento as mesmas avenidas que o pessoal da CBR... haha
    mineiro e inteligente homi, pra que comprar honda sendo que tem kawasaki muito melhor pelo mesmo preco.....
    sou mineiro tambem, nasci ai em BH e morei 22 anos no barro preto, na avenida augusto de lima com araguari...perto do clube do cruzeiro....na decada de 90 me mudei pra ca....tenho saudade de muita coisa dai, principalmente a comida e as mulheres...mas tinha coisa ruim ai tb.....faz 5 anos que nao vou ai......preciso dar um jeito nisso......proximas ferias eu vou..
    Última edição por emerson merighi; 29-05-13 às 00:04.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mineiro e inteligente homi, pra que comprar honda sendo que tem kawasaki muito melhor pelo mesmo preco.....
    sou mineiro tambem, nasci ai em BH e morei 22 anos no barro preto, na avenida augusto de lima com araguari...perto do clube do cruzeiro....na decada de 90 me mudei pra ca....tenho saudade de muita coisa dai, principalmente a comida e as mulheres...mas tinha coisa ruim ai tb.....faz 5 anos que nao vou ai......preciso dar um jeito nisso......proximas ferias eu vou..
    Opa! Então voce conhece a capital dos mineiros!
    Vem sim, uai!
    Eu ainda não conheço lugar melhor que BH! A cidade é top!
    Abraços a todos da nação PN!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Aqui em Jacarepaguá RJ eu só vi uma CBR, agora ninja 250 tem muitas, tenho 2 colegas que tem e só usam para fim de semana. Agora a ninja 300 tb tem, mas um pouco menos que a ninja 250. Ainda....

    Abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    isso prova que quem tem um pouco mais de grana não vai pelo "hondismo" e sim pela qualidade..como disse ante, a 250R é o maior cumulo do mercado depois da falcon..é cara, manca e feia perto das rivais...esse mco foi bom pra honda ver que o consumidor ta mudando, evoluindo, ficando mais exigentes...em passos mais lentos que em outros segmentos,mas ainda assim evoluindo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sao as ninjinha derrubando as cbr250..... acorda dona honda, faz uma esportiva de 250cc de verdade...bem q a senhora podia usar o motor das hornet 250cc de 4 cilindros....ia ser imbativel....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cade o Blaugusto???
    Por Bruno Boo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-12, 23:16
  2. Cadê o Neo 2009?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-04-09, 19:22
  3. Cade o Mário??
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •