Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 109

Tópico: Cadê a CBR 250?

  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    logo vai ser que nem os carros que uma marca x poderia vender merda com seu logotipo que o povo comprava. hoje as coisas ja mudaram um bastante.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ainda precisam mudar muito né, especialmente nas motos pequenas.
    Mas acho que isso já é um passo. O pessoal ta começando a ver o valor do seu dinheiro.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #78
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    acabei de encontrar um cara numa CBR 250... tava parando do meu lado... ae perguntei na cara de pau oq ele achou da moto e tal.. ate chegar no valor se compensa... ele disse q a moto é boa para o transito e nao deixa a desejar na estrada... ae perguntei sobre o preco se vale a pena...

    ele disse que nao vale o valor alto, perguntei oq fez ele comprar... ele disse q foi a reposicao e qnt de CC... e o principal foi ter uma moto q sabia q quase nao ia se ver na rua.. ou ele achava isso... q pelo preco pensou q quase ngn teria, entao ele seria um dos poucos com ela... porem ele disse q ta vendo muito dela na rua... direferente da ninja 300.

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem não é dizer mesmo assim '' prefiro pegar uma 600 4 canecos usada''. a cbr e a ninjinha são caras pra cilindrada, mas não é todo mundo que economiza dinheiro pra comprar ou financia uma moto dessas que tem condições de manter uma 500 ou 600 usada pra usar com a mesma frequencia que usaria a 250. uma revição numa 600 ja é o dobro de uma 250, fora se tiver que colocar alguma coisa, consumo, preço de peças etc. os pneus de uma 600 são o dobro mais caros do que os da ninja e assim por diante.
    Concordo corsani,mas galera que fala isso anda meio fantaziando !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Se eu tivesse grana eu pegava uma CBR 250...

    Eu que gosto de coisas não muito populares iria adorar desfilar com uma bixinha dessas por aí, não ia pagar de fodão nem nada, mas ia ser tesão demais ter uma bixinha dessa na garagem. A moto é fudidamente linda, não existe um review que fale mal dessa moto (inclusive um feito no PN), tem presença, é boa pra cidade e pra estrada, não bebe exageradamente muito.

    Num país que pagam mais de 8 mil numa 150 cc pelada, eu não entendo porque tanto mimimi numa moto infinitamente superior.

    É aquele tipo de moto que tu pode ir no pagode da esquina ou na colação de grau da titia com a mesma moto, pode andar com a patroa ou com um zé ninguém na garupa,tem presença, tem qualidade, tem raça. Quem sabe quando eu for fazer meu up ela esteja mais barata ou eu encontre uma usadinha em bom estado, é a única moto que eu animaria pegar usada.

    E a Honda tem caprixado nos seus lançamentos, mas como sempre, a maioria nunca ta satisfeita com nada.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    A moto é bonita, mas a traseira dela matou, mesmo que não seja a mesma lanterna das cg/bros é muito igual, é boa mesmo pra quem sempre quis ter uma esportiva carenada menor, com peças relativamente baratas e fã de Honda, o preço ta caro, o da titan, da bros, e outras tb, mas é o que temos de Honda pra hoje no Brasil...
    "Respeite e faça respeitar!"

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto que nao vale o que custa...pra ir na colacao de grau da titia uma chineray50 veia ta de boa........
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    A moto é bonita, mas a traseira dela matou, mesmo que não seja a mesma lanterna das cg/bros é muito igual, é boa mesmo pra quem sempre quis ter uma esportiva carenada menor, com peças relativamente baratas e fã de Honda, o preço ta caro, o da titan, da bros, e outras tb, mas é o que temos de Honda pra hoje no Brasil...
    Justamente, é uma moto com tecnologia de ponta por um preço alto. Prefiro ela que uma Titan, embora sejam proporções diferentes. Ou é ela ou outras opções, todas opções tem seu preço, sendo justo ou não, mas eu pegaria uma bixinha dessa sem medo de ser feliz haha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #84
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se eu tivesse grana eu pegava uma CBR 250...

    Eu que gosto de coisas não muito populares iria adorar desfilar com uma bixinha dessas por aí, não ia pagar de fodão nem nada, mas ia ser tesão demais ter uma bixinha dessa na garagem. A moto é fudidamente linda, não existe um review que fale mal dessa moto (inclusive um feito no PN), tem presença, é boa pra cidade e pra estrada, não bebe exageradamente muito.

    Num país que pagam mais de 8 mil numa 150 cc pelada, eu não entendo porque tanto mimimi numa moto infinitamente superior.

    É aquele tipo de moto que tu pode ir no pagode da esquina ou na colação de grau da titia com a mesma moto, pode andar com a patroa ou com um zé ninguém na garupa,tem presença, tem qualidade, tem raça. Quem sabe quando eu for fazer meu up ela esteja mais barata ou eu encontre uma usadinha em bom estado, é a única moto que eu animaria pegar usada.

    E a Honda tem caprixado nos seus lançamentos, mas como sempre, a maioria nunca ta satisfeita com nada.
    realmente... uma moto que serve pra qualquer situacao.

    A branca, azul e vermelha é linda demais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    moto que nao vale o que custa...pra ir na colacao de grau da titia uma chineray50 veia ta de boa........
    Sabemos que vc é "adora a honda".

  10. #85
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Bom, eu não pagaria esse valor só pra ser diferente da maioria.
    Prefiro ficar na humildade e passar despercebido. Chamar atenção hoje em dia não compensa.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #86
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Se eu tivesse grana eu pegava uma CBR 250...

    Eu que gosto de coisas não muito populares iria adorar desfilar com uma bixinha dessas por aí, não ia pagar de fodão nem nada, mas ia ser tesão demais ter uma bixinha dessa na garagem. A moto é fudidamente linda, não existe um review que fale mal dessa moto (inclusive um feito no PN), tem presença, é boa pra cidade e pra estrada, não bebe exageradamente muito.

    Num país que pagam mais de 8 mil numa 150 cc pelada, eu não entendo porque tanto mimimi numa moto infinitamente superior.

    É aquele tipo de moto que tu pode ir no pagode da esquina ou na colação de grau da titia com a mesma moto, pode andar com a patroa ou com um zé ninguém na garupa,tem presença, tem qualidade, tem raça. Quem sabe quando eu for fazer meu up ela esteja mais barata ou eu encontre uma usadinha em bom estado, é a única moto que eu animaria pegar usada.

    E a Honda tem caprixado nos seus lançamentos, mas como sempre, a maioria nunca ta satisfeita com nada.
    Normalmente eu pego no pé do que você fala, mas nessa vc matou à pau ! A partir do momento que se compara com a Ninja300 ela fica para trás, mas analisando como produto em si é uma senhora moto.

    Em país que pagamos 12,300 em uma CB300R eu não acho 15,490 caro nela, fora a facilidade de pagar em 24x sem juros.

    Pena que não tem essa versão aqui:

    ...

  12. #87
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Será que é verdade?


  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Será que é verdade?

    se for verdade e monocilindrica vai dar no mesmo

  14. #89
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Normalmente eu pego no pé do que você fala, mas nessa vc matou à pau ! A partir do momento que se compara com a Ninja300 ela fica para trás, mas analisando como produto em si é uma senhora moto.

    Em país que pagamos 12,300 em uma CB300R eu não acho 15,490 caro nela, fora a facilidade de pagar em 24x sem juros.

    Pena que não tem essa versão aqui:


    essa verso humilha qualquer uma... linda, linda, linda.

  15. #90
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Diogo, a moto é bonita, mas não pagam um centavo para nós fazermos a propaganda da repsol. Tô fora.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Cade o Blaugusto???
    Por Bruno Boo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-12, 23:16
  2. Cadê o Neo 2009?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-04-09, 19:22
  3. Cade o Mário??
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •