Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 109

Tópico: Cadê a CBR 250?

  1. #1
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88

    Cadê a CBR 250?

    E ai pessoal!

    Alguém tem visto a CBR 250 pelas ruas? Eu só vi uma até hoje e ao ver um banner aqui no fórum veio a dúvida: "Porque essa moto não faz sucesso?"


  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    aki tem algumas, quase msm proporção da ninjinha. mas.., 18 mil numa 250.., sendo que pesquisando um pouco da pra pegar uma 600 usada relativamente nova em bom estado.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu vejo uma quase todo dia aqui na frente do trabalho, mas como ta meio carinha, é natural que não venda muito, é uma moto masi de nicho mesmo, e muitos que tem essa grana acabam preferindo uma usada de maior cilindrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Já vi algumas aqui na cidade...
    Acho que a Honda fez essa moto pensando em tirar o lucro das outras marcas como a ninja, a gtr e outras... Até por que lucro mesmo é minimo que ela está tendo...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Vi uma ontem, a frente dela e bacana, mas a traseira, e ridicula, pneu traseiro e fino.. e nao achei ela encorpada tambem nao... o cara tem q gostar muito da honda, a pegar um cbr no lugar de uma kawa 300...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Aqui perto tem uma azul vermelha e branca, achei as cores bonitas mas nao compraria... uma Ninja usada viria mais a calhar, segundo dados da ABRACICLO ela esta vendendo mas que a Ninja, vice-lider.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Vi uma ontem, a frente dela e bacana, mas a traseira, e ridicula, pneu traseiro e fino.. e nao achei ela encorpada tambem nao... o cara tem q gostar muito da honda, a pegar um cbr no lugar de uma kawa 300...
    Eu reconheço que a Ninja é superior em desempenho, motor, etc, mas acho a CBR bem mais bonita que a Ninja, além de mais confortável, então é questão de gosto mesmo, e não de preferência de marca, uma vez que a Kawa é uma grande marca tb.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Honda é honda, mas só um louco compra essa CBR250.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Aqui em Porto Alegre onde tem muita moto rodando, só vi uma única CBR 250. Aqui você vê mais CBR 250 nas vitrines das lojas Honda do que rodando.
    O problema é um só: preço.
    Aqui mesmo no site do PN tem promoção de juro zero para a CBR. Continua cara.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Honda é honda, mas só um louco compra essa CBR250.
    No ano de 2012 teve 3.334 loucos que compraram uma CBR 250, agora esse ano parece que a Ninja 300 está superando um pouco em vendas, e assim é bom, tem lugar para todas e todos os gostos no mercado, já pensou que triste seria só ter um modelo de moto na rua.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Moto por moto eu gosto mais de Kawa 300, mas como negócio a vantagem é toda da CBR. Eu andei cotando as 2 com entrada de 50% e a CBR sai por R$ 15,490,00 em 24x sem juros enquanto que a Ninja sai por R$ 18,990,00 e em 24x o financiamento saiu por mais de R$ 26,000,00. Por melhor que seja a Ninja não justifica pagar quase 30 mil nela enquanto que vc compra a CBR sem juros.

    Mas é só minha opinião, até porque moto por moto a Kawasaki é melhor...
    ...

  12. #12
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    No ano de 2012 teve 3.334 loucos que compraram uma CBR 250, agora esse ano parece que a Ninja 300 está superando um pouco em vendas, e assim é bom, tem lugar para todas e todos os gostos no mercado, já pensou que triste seria só ter um modelo de moto na rua.
    Realmente seria triste, talvez as vendas não seja tão ruim pela quantidade de cc no brasil e o pós-venda excelente da honda.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Moto por moto eu gosto mais de Kawa 300, mas como negócio a vantagem é toda da CBR. Eu andei cotando as 2 com entrada de 50% e a CBR sai por R$ 15,490,00 em 24x sem juros enquanto que a Ninja sai por R$ 18,990,00 e em 24x o financiamento saiu por mais de R$ 26,000,00. Por melhor que seja a Ninja não justifica pagar quase 30 mil nela enquanto que vc compra a CBR sem juros.

    Mas é só minha opinião, até porque moto por moto a Kawasaki é melhor...
    Mas são justamente essas coisas que alguns não compraram, só olham o preço a vista, mas quem tem quase 20k no dinheiro pra comprar moto, normalmente não compra moto 250, e sim da de entrada e financia uma 600. Quem compra 250/300 na maioria das vezes financia quase tudo, ou então é por consorcio, aí essa diferença de preço muda completamente. Mas o povo aqui insiste em não entender essas coisas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Não cheguei a ver o preço da 250R, mas se realmente for R$18.000,00, acho que eu ficaria com a Kawasaki Ninja 300, na minha opinião é muito mais moto, eu mesmo quase peguei uma, só a ausência de uma CC na região me desanimou.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  15. #15
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    É como o halvaro disse, na maioria das vezes é consórcio ou financiamento, e o da honda é infinitamente superior a qualquer outra, tá ai a explicação das vendas boas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cade o Blaugusto???
    Por Bruno Boo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-12, 23:16
  2. Cadê o Neo 2009?
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-04-09, 19:22
  3. Cade o Mário??
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 19-07-07, 16:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •