Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298

    Cubo traseiro da Xr 250

    Bom pessoal, gostaria so de saber uma coisa que eu procuro saber faz muito tempo, gostaria de saber quais sao as medidas internas do cubo da tornado? pois estou pensando em comprar um kit de freio a disco traseiro da tornado para colocar na minha xr 200, ai gostaria de saber se iria caber no meu proprio cubo ou vou ter que comprar tbm o cubo da tornado ¬¬. Desde ja agradeço

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Tornado não tem freio traseiro a disco. A falcon sim. Se vc instalar o cubo, rolamentos, flange de coroa, espaçadores da falcon dá certinho na balança da xr, plug and play. A única adaptação de fato fica em soldar um suporte(duas linguetas bem reforçadas) para o burrinho de freio da falcon e uma pontinha com furo no próprio pedal de freio da xr pra acionar o burrinho.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Tornado não tem freio traseiro a disco. A falcon sim. Se vc instalar o cubo, rolamentos, flange de coroa, espaçadores da falcon dá certinho na balança da xr, plug and play. A única adaptação de fato fica em soldar um suporte(duas linguetas bem reforçadas) para o burrinho de freio da falcon e uma pontinha com furo no próprio pedal de freio da xr pra acionar o burrinho.
    Nao meu amigo, gostaria so de saber as medidas internas do cubo da tornado, pois existem adaptações para a tornado.Kit Freio A Disco Traseiro Honda Cb300 Cbx250 Twister Xr250 - R$ 599,90 no MercadoLivre

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Esse kit de freio traseiro só servem para estética amigo,eles tem o peso muito elevado e acaba atrapalhando a performace do motor.

    Uma dica:Coloca o cubo e espelho de freio da bros que é o mesmo da crf230 e pega coroa da cr125,250,tornado,crf450,250 e por ai vai !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse kit de freio traseiro só servem para estética amigo,eles tem o peso muito elevado e acaba atrapalhando a performace do motor.

    Uma dica:Coloca o cubo e espelho de freio da bros que é o mesmo da crf230 e pega coroa da cr125,250,tornado,crf450,250 e por ai vai !!!
    Para que eu quero a coroa? minha moto ja tem uma força danada pow. So o freio traseiro dela que nao serve muito. Passei 2 dias sem o freio dianteiro pq o burrinho quebrou. Foi horrivel ficar so com o freio traseiro.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Para que eu quero a coroa? minha moto ja tem uma força danada pow. So o freio traseiro dela que nao serve muito. Passei 2 dias sem o freio dianteiro pq o burrinho quebrou. Foi horrivel ficar so com o freio traseiro.
    Bom primeiro que vc pode por uma coroa de aluminio,segundo que o freio da crf230 é melhor que o da XR200 e terceiro, a coroa da tornado é menor que a sua !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom primeiro que vc pode por uma coroa de aluminio,segundo que o freio da crf230 é melhor que o da XR200 e terceiro, a coroa da tornado é menor que a sua !!!
    Hum... Vlw entao boa ideia . vou gastar em torno de uns 300,00. Vlw aew veei, mas msm assim quem tiver as medidas e puderem me mandar agradeço tbm

 

 

Tópicos Similares

  1. Cubo traseiro das trail
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-07-12, 07:38
  2. Adaptar cubo traseiro de titan 150 na 125?
    Por FabioBz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-04-12, 15:53
  3. cubo traseiro titan 150 gasto???
    Por KALAMIT no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-09, 19:20
  4. tamanho do cubo traseiro da xr/nx 200
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-07, 10:15
  5. cubo traseiro da titan 150 estralando?
    Por Guilherme Rabelo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-06, 11:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •