Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
To só na xaropada kkkk se a coisa não der jeito vou ter que fazer uma visita lá.
Acabei de desfrutar de uma das únicas coisas boas do inverno: o fervido que a mãe faz... hummmm
Deu tempo feio no RS, aqui choveu muito forte. Agora tá uma ventania fria. Vai limpar o tempo e desabar a temperatura. aiai.![]()
Agora nessa época não saio de casa sem a segunda pele, balaclava e sempre bota, isso é indispensavel.
Aqui durante a noite está caindo dos 18 - 17º durante o dia na casa dos 20º mesmo...
Depois que comprei uma Jaqueta de verdade (isso que ainda não é das melhores) eu jogo uma blusa simples por baixo e ela por cima e adeus frio!
Agora nas mãos uso uma luva impermeável, ela é bem fechada a mão chega a transpirar ^^
Agora nas pernas ferrou...não sobrou R$ pra comprar a calça ainda, então o frio ainda detona ela kkkkkk
Quando se tem os acessórios corretos o frio é prazeroso de andar, agora quando te pega desprevenido...vixe...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Aki tá 12º de dia e 5º-7º de noite isso quando não abaixa de zero. Semana passada deu 7º abaixo na serra. Cascatas congelam e a pista fica com gelo, os carros ficam patinando em pleno asfalto na subida. As rodas girando pra frente e o carro indo pra trás, isso na serra, aki no litoral e um pouquinho menos frio.
Última edição por coreanas; 30-05-13 às 14:38.
Voces estão loucos , só de ler o tópico já me enfiei debaixo das cobertas .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
eu não dou muita atenção pro frio não
o negócio é colocar uma calça de abrigo por baixo da calça jeans e uma jaqueta bem boa, eu raramente uso luvas, mas se for preciso eu tenho umas boas, fora isso não uso nada de especial, nem carrego nada extra
se pegar chuva, troco de roupa em casa e tomo um chá pra prevenir qualquer coisa
De novo maior frio, já está 0º e eu vou andar de moto de novo amanhã, ainda não troquei a batera do carro, que deve ter arriado justamente por causa do frio.
Fui na onda de comprar uma jaqueta de couro muito bonita por sinal (uma raridade de se ver por aqui) que estava de promoção a dois anos atrás mas só usei quatro vezes e detalhe, estava no inverno amazônico que de frio mesmo não tem nada, só a chuva todo dia, era de madrugada, andando pela Estrada do Aeroporto que fica numa área de vegetação preservada e andando a uns 80km/h. Acho que a sensação térmica era de 18ºC, ou seja, a desculpa para usar o equipamento "anti-picolé" haja vista que a temperatura normal é na casa dos 28ºC aos 35ºC na sombra
No demais, o "friozinho" é quando anoitece e dá aquela chuvinha de 5 horas seguidas ou passar o dia com o ar-condicionado ligado junto com o ventilador. kkk
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
frio ate 15 graus ta beleza, com uma jaqueta calca ,botas vai bem..frio menos que dez graus tambem nao e pra qualquer um nao......nao vou mentir que nessas situacaoes prefiro o carro...........o que eu odeio mesmo e chuva, sou tao desconfiado de chuva que nao paso dos 80 km/h, sem falar que a agua caindo tira todo o prazer da pilotagem.....vai molhando molhando e vc pensa ..ainda nao molhou tudo...ta bom ...mas quando sente a agua fria atingir as bolas, ai molhou tudo mesmo......
- - - Updated - - -
agora, zero graus e o coreanas vai de moto...coitado, ninguem merece!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Minha Cidade não faz tanto frio uhuuu!!!