Hoje precisei usar meus superpoderes de motociclista iron butt.
O carro resolveu que estava com frio e não quis sair da garagem, a bateria não quis acordar. Como é automático, nem empurrando.
Um frio polar, nevoeiro, até pensar dói (gosto muito de SC mas esse frio daqui é f...). Tudo bem, vamos pra Joinville 60 km ida, 60 volta. Andei uns 20 KM e além do frio: Chuva! E eu só com a jaqueta de couro e blusa, não parecia que ia chover, não levei a roupa de chuva. Caras congelei! Nem trabalhei só fui num cliente, tinha 4 visitas, não deu. Tô gelado até agora!
Atenuou um pouco que a gente tem umas capas de guidão de lona aqui no sul e no frio a gente pôe e enfia as mãos, como um canudo de lona em L cobre as manoplas. Pelo menos nas mãos não foi tanto essa capa e as luvas de couro protegeram, mas as pernas viraram sorvete. Só com muita determinação a gente consegue andar, o frio na roupa molhada corta a pele. O sapato vira piscina.
Logo eu que ando evitando andar de moto. Brrrr
É isto aqui, mas a moto não é a minha, pequei na web so pra ilustar:
![]()

Responder com Citação

Fiquei o resto da semana com uma crise fortíssima de sinusite que quase me matou de tanta dor!!! Dava vontade de bater de cabeça nas paredes, acho que dói menos...