Postado originalmente por
magrao tk
Desde a segunda da semana passada to de folga do serviço. É a coisa mais rara eu tirar folgas maiores! Férias então nem me lembro...
Pois bem, eu cheio de coisas que vivia empurrando com a barriga, já tinha planejado resolver nessa minha folga...
Fiz uns serviços que trouxe do serviço pra casa e fiz segunda. Terça fiz outros.
A noite senti o nariz meio estranho... quarta já acordei ruim!

Fiquei o resto da semana com uma crise fortíssima de sinusite que quase me matou de tanta dor!!! Dava vontade de bater de cabeça nas paredes, acho que dói menos...
Só agora que estou melhorando, mas aquele cheiro podre da inflamação que sai no nariz é só o que tenho sentido nesses últimos dias.
Ah!! e fora isso eu já estava com uma tosse alérgica há umas 3 semanas atrás que agora virou numa catarreira que o meu peito dá cada ronco quando eu puxo a respiração...
Enfim, todo esse tempo eu cheio de coisas pra fazer... CAMA!!!! Só na cama. Nunca mais botei um dedinho do pé pra rua, to branco igual um papel e mais magrão ainda. E todo inverno é isso: esfria e tanto faz, posso andar bem ou mal agasalhado, fico doente e nunca é resfriadinho, quando fico gripado vem um pacote completo de complicações junto.
Acho que já descobriram se eu gosto ou não de frio né...