Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Qualquer lugar está perigoso ultimamente, alias estamos falando de clima, e não em segurança rsrsrs

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    fora as chuvas alguns dias atras aqui ta tranquilo.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Se serve de consolo, aqui tb é muito violento. Nem preciso falar daqueles ataques do PGC que queimam ônibus, carros e até casas com as pessoas dentro. SC tem muita casa de madeira. E esses caras que explodem caixas eletrônicos vem daqui. Em Joinville tem uma "faculdade do crime" que ensina técnicas e dá suporte logístico a criminosos.

Moro em uma cidadezinha de 20 mil habitantes, um pequeno paraíso de pescadores à beiramar. Pois toda semana se é pego centenas de kilos de drogas, armas, veículos roubados. Não da cidade, mas do Mato Gosso, Paraguay, Bolívia.

O clima a mesma coisa: Ontem fez 6.5 graus abaixo de zero, sempre tem ventanias, tornados, com pequenos danos, mas sempre tem. Ventos de 100 km/h e este ano teve pelo menos uns 20 tornados que cada um destruiu uma ou duas casas, árvores, galpões, etc. Mês passado foi uma grande enchente, até postei fotos aqui. Mas isso está em todo lugar.
    Última edição por coreanas; 01-06-13 às 23:19.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Eu adoro frio. É muito prazeroso sair de moto naquele tempo seco, nublado e frio. O que atrapalha demais é a chuva. Aqui ficou uma semana chovendo sem parar, sofri pra andar de moto mas tô bem, graças a Deus, rsrs.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poxa vida!!! Vejo tanta gente reclamando da chuva, teve até gente naquele tópico de lavar a moto depois da chuva choramingando que nunca que lavaria a moto ao chegar em casa, que a saúde primeiro lugar... que iria direto tomar um banho quente e tal por estar todo molhado... Será que eu sou o único adepto da capa de chuva??? Que invenção maravilhosa!!! A melhor coisa inclusive pra usar sobre a roupa em dia frio, não passa nada!! Fica totalmente isolado de frio e chuva com ela!
    A minha compro sempre tamanho G ou GG, o maior que tiver porque aí é tranquilo de usar sobre as outras roupas!

Apresento a voces: A capa de chuva!

Claro que tem o inconveniente de chegar e ter que tirar a roupa, pendurar em algum lugar... mas sempre se dá um jeito, em último caso guarda dentro de uma sacolinha e tal. E se caso for pra sair com o tempo nublado ameaçando pegar chuva no caminho não há nada que uma mochila não resolva. Quem usa baú então... acho que o básico era ter sempre ela ali dentro.
    Última edição por magrao tk; 02-06-13 às 21:56.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Tá certo magrão, mas pra mim não há necessidade de capa de chuva. Uma boa jaqueta já é o suficiente. Se a chuva apertar mesmo eu coloco umas sacolas nos pés pra não molhar o tênis e vou embora. E eu sempre jogo água na moto e lubrifico a corrente depois de andar sob chuva, nunca deixo aquele barro tomando conta.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ....vai molhando molhando e vc pensa ..ainda nao molhou tudo...ta bom ...mas quando sente a agua fria atingir as bolas, ai molhou tudo mesmo......

- - - Updated - - -
    Cara, agora você falou tudo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só eu que adoro o frio?
    Eu tb prefiro o frio para andar de moto, claro que não o de rachar, mas um friozinho acho bem melhor que o calor escaldante

O que não gosto de jeito nenhum é chuva, uso óculos, fico sem vszibilidade, pra mim não da.

A região litorânea de SC é quente pra burro, um forno na alguns lugares, mas quando esfria tb não e mole, mas nem se compara com Curitiba e planalto em geral
    Última edição por halvaro; 17-06-13 às 22:17.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Oi XxUNOxX, Aqui em São Paulo, como todo mundo sabe, tem época que fazem quatro estações do ano em um dia só, e quando pega para fazer frio, faz um frio do cacete, eu não tenho calça de frio para moto, mas uso aqueles minhocões, funciona como 23ª pele, por baixo do jeans, quebra o maior galho, tenho 2 deles, e no inverno mesmo, enquanto a dona da pensão lava um eu uso o outro, funciona mesmo e sai muito mais barato que roupa de couro ou qualquer outra, certa vez saí de madrugada, pleno inverno para ir até Tatuí, tava de rachar o frio, peguei uma blusa de lã, cachecol e pus um blusão de couro por cima, coloquei um minhocão por baixo dos jeans, uma luva de couro fui embora sem nenhum problema, a coisa segura muito bem o frio
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Aqui durante a noite está caindo dos 18 - 17º durante o dia na casa dos 20º mesmo...
    Depois que comprei uma Jaqueta de verdade (isso que ainda não é das melhores) eu jogo uma blusa simples por baixo e ela por cima e adeus frio!
    Agora nas mãos uso uma luva impermeável, ela é bem fechada a mão chega a transpirar ^^
    Agora nas pernas ferrou...não sobrou R$ pra comprar a calça ainda, então o frio ainda detona ela kkkkkk
    Quando se tem os acessórios corretos o frio é prazeroso de andar, agora quando te pega desprevenido...vixe...

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Todo investimento nunca é demais... Já dizia um velho ditado "A lã nunca pesa para o carneiro" pode estar frio ou calor, estarei lá eu com minha jaqueta sempre!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Todo investimento nunca é demais... Já dizia um velho ditado "A lã nunca pesa para o carneiro" pode estar frio ou calor, estarei lá eu com minha jaqueta sempre!
    Sigo a mesma linha que você, Uno.
    Jaqueta em qualquer situação. Faça sol ou faça chuva.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Gosto tanto de chuva..............
    Claroq ue não uma tempestade, mas se eu estiver andando de moto e cair uma chuva calma... acho bom D+......
    Fica mais fresco.... pq aqui inverno é quando faz 25°C,,,,,,,,,,, kkk
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Tópicos Similares

1. Vai um sorvete ai? hauhau
    Por lukinhasb no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 28-11-10, 00:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem