Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315

    troca de combustivel

    Boa noite PNs! Bom, antes de mais nada, desculpem minha ignorancia quanto ao assunto, ja que esses ultimos dias tem sido muito turbulentos aqui ne? Mas ta de boa. Bom, vi aqui alguem comentando que trocou o combustivel da twister, passou a usar etanol em vez de gasosa. Isso eh possivel mesmo? Porque uma moto carburada, bom, sou um pouco leigo nesse assunto, aprendi muita coisa aqui, mas isso me deixou com uma pulga atras da orelha. Se for realmente possivel, trocar gasolina por etanol na tw, o que muda no sistema de alimentacao para que isso ocorra? E, quanto ao desempenho, bebe mais, corre mais, dias frios da muito trabalho?? Gostaria muuuuuuito que TODAS essas perguntas fossem respondidas, e ate outras que nao pude elaborar sobre o assunto. Compensa mesmo trocar, se for possivel? Gastos com manutencao para isso?? Bom, tem muita gente fera no assunto aqui nesse forum, por isso peco a ajuda de voces. No mais, muito obrigado! Jesus os abencoe!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Taxa de compressão e outras coisas que não lembro..

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Já vi uma 150 transformada pra etanol, o dono disse que pegava facil manhã e que fazia 30km/l.
    Mas sei lá, não acreditei muito nele não.
    Espera um pouco ai que jájá os experts aparecem ai e respondem suas duvidas.

    Abraço!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Taxa de compressão e outras coisas que não lembro..