Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Putz.Isso não é material cirurgico não gente.Qual a diferença de usar um pouco mais o óleo?Que limalha vcs acham que vai soltar do motor?As peças não são usinadas no esmeril não.2100 km pra uma moto não é nada ela é feita pra rodar 300 mil. Nós que nos acostumamos a ser tratados como trouxas e aceitamos uma moto que tem que voltar na concessionária pra resolver defeitos.Isso não é normal.XRE com 4 mil tem que abrir cabeçote a faz favor.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    Putz.Isso não é material cirurgico não gente.Qual a diferença de usar um pouco mais o óleo?Que limalha vcs acham que vai soltar do motor?As peças não são usinadas no esmeril não.2100 km pra uma moto não é nada ela é feita pra rodar 300 mil. Nós que nos acostumamos a ser tratados como trouxas e aceitamos uma moto que tem que voltar na concessionária pra resolver defeitos.Isso não é normal.XRE com 4 mil tem que abrir cabeçote a faz favor.
    ...uhum...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e isso mesmo, da uma diferenca de 10%, em alguns modelos ate um pouco mais, se fizermos as contas, 140 km/h - 14km/h =126 km/h.....e eu acredito com toda seriedade que esse erro de painel e maior nas 125 e150cc......
    eu fiz o teste na minha com um gps no bolso...bati o ponteiro nos 300 e soltei...no gps marcou 282....uma diferenca de 6% pra mais.....ela cruza a barreira dos 300, mas o ponreiro ja esta pregado no pino que tem no fim....ate hoje nunca vi um modelo de moto que nao apresentasse erro algum em relacao ao GPS....
    é bem isso, tem 125 ai que dizem azer 14o km\h e 40 km\l. ai vc ve o absurdo do erro de velocimetro provado. como o velocimetro erra na velocidade tambem alguns erram na distancia mesmo que o mecanismo de distancia não seja o mesmo do velocimetro.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Tomei emprestada uma Fazer 2008, modelo antigo, de um amigo e fiz um bate e volta de 70 km (x2) num município da RMS. Talvez por estar acostumado com a street (CG150 Titan) senti certo desconforto com a posição das pernas (muito curvada para trás). Depois de algumas dezenas de km senti incômodo. Fico imaginando numa viagem longa, como essa do tópico.
    Obviamente, repito, deve ser pela minha total falta de costume com o modelo.
    Outra coisa, também senti um pouco os punhos e ombros devido ao meu peso e inclinação do corpo, mesmo que pouca, em direção ao guidon.
    Reconheço as qualidades de máquina da Fazer mas para viagens não fiquei convencido quanto ao conforto ...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tomei emprestada uma Fazer 2008, modelo antigo, de um amigo e fiz um bate e volta de 70 km (x2) num município da RMS. Talvez por estar acostumado com a street (CG150 Titan) senti certo desconforto com a posição das pernas (muito curvada para trás). Depois de algumas dezenas de km senti incômodo. Fico imaginando numa viagem longa, como essa do tópico.
    Obviamente, repito, deve ser pela minha total falta de costume com o modelo.
    Outra coisa, também senti um pouco os punhos e ombros devido ao meu peso e inclinação do corpo, mesmo que pouca, em direção ao guidon.
    Reconheço as qualidades de máquina da Fazer mas para viagens não fiquei convencido quanto ao conforto ...
    Também senti a questão das pernas quando pilotei a Fazer 2012 de um amigo meu. Achei que elas ficam bem mais para trás.
    Porém, me acostumei facilmente e depois foi só alegria, já que a fazer, como bem disse o amigo, é um motão!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tomei emprestada uma Fazer 2008, modelo antigo, de um amigo e fiz um bate e volta de 70 km (x2) num município da RMS. Talvez por estar acostumado com a street (CG150 Titan) senti certo desconforto com a posição das pernas (muito curvada para trás). Depois de algumas dezenas de km senti incômodo. Fico imaginando numa viagem longa, como essa do tópico.
    Obviamente, repito, deve ser pela minha total falta de costume com o modelo.
    Outra coisa, também senti um pouco os punhos e ombros devido ao meu peso e inclinação do corpo, mesmo que pouca, em direção ao guidon.
    Reconheço as qualidades de máquina da Fazer mas para viagens não fiquei convencido quanto ao conforto ...
    Vc ta enganado amigo, a Faze beira quase a perfeição absoluta, segundo dizem aqui, então é impossível ela ser desconfortável , kkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Será que vale a pena fazer essa viagem pra comprar no paraguai.
    Ele disse que fez 2100Km. O preço por Km que ele gastou com os combustíveis foi parecido. Com Gasolina fez perto de 22Km/L.
    Considerando o preço de R$3,00 da gasolina e 1/3 dos gastos de pedágio... algo perto de R$380 para a viagem todo.
    Como o limite para compras lá é de U$300, não sei se vale a pena pelas compras.
    O mais bacana deve ser a viagem mesmo.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Para o meu gosto, uma moto que combinaria ótimo motor com conforto seria - se existisse, claro - uma Factor 250.
    Admiro a Factor, acho a street pequena mais bem resolvida no visual. E com ótima posição de pilotagem. E também admiro a mecânica e o motor da Fazer. Mas não gosto desse estilo dela tipo pernas para trás, braços apoiados no guidão baixo, etc. Por isso eu gostaria que houvesse no nosso mercado a opção de uma moto 250 no estilo da Factor ou até mesmo da Titan 150 com seu guidão mais alto e suas pedaleiras bem posicionadas para conforto.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tomei emprestada uma Fazer 2008, modelo antigo, de um amigo e fiz um bate e volta de 70 km (x2) num município da RMS. Talvez por estar acostumado com a street (CG150 Titan) senti certo desconforto com a posição das pernas (muito curvada para trás). Depois de algumas dezenas de km senti incômodo. Fico imaginando numa viagem longa, como essa do tópico.
    Obviamente, repito, deve ser pela minha total falta de costume com o modelo.
    Outra coisa, também senti um pouco os punhos e ombros devido ao meu peso e inclinação do corpo, mesmo que pouca, em direção ao guidon.
    Reconheço as qualidades de máquina da Fazer mas para viagens não fiquei convencido quanto ao conforto ...
    rapais.., é só no começo.., depois vc nem sente. se vc pegar uma twister ou até msm a fazer nova parece que é mais inclinada pra frente, pelo banco, sei la.., é costume.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  3. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 17:33
  4. motos no paraguai
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 30-05-09, 01:12
  5. Primeira viagem, o que fazer?
    Por jordansilva no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 09-11-08, 21:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •