Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    bom eu tava mexendo em uma xr aqui e nao tinha nada disso nao se tuchoo ela obedece !olha a regulagem e depois veja se esta bem encaixado no coletor! se continuar velho isso pode ser ate ponto do motor ou regulagem de valvulas

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Amigão, qlqr coisa se tu arrumar um carburador de Tornado tu coloca nela e pronto , ou se nao leva no mecânico e manda ele regular o carburador para a tua moto bls? cada moto tem uma regulagem diferente.

  3. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Das marcas paralelas eu gosto do carburador Skud. Eu acho que o da Twister fica certinho na XR200, se não me engano é mais fácil de adaptar do que o da Tornado.

  4. #19
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Verifica a vela, faz o teste com outra, se não parar verifica a bobina da vela, geralmente problema na bobina quando voce enrola o cabo a bobina não aguenta geral faisca suficiente pra queimar toda a gasolina, ai ela apaga mesmo...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    121
    Blz, to na verdade com medo do mecanico não conseguir acertar esta carburador.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    121
    Vamos lá galera, estava eu crente que meu carburador era original, porem o mecanico falou que não era. Bom eu não ia acusar ele de trocar meu carburador mas tudo bem. Eu tenho a mente tranquila, enquanto se ele fez isso mesmo, Deus castiga.
    Bom, levei no meu outro mecanico que eu levava a xlx, que coisa hein, o carburador esta faltando peças, tudo colado, uma beleza só, ele conseguiu regular para parar de dar excesso em alta, só pra mim andar fds.
    Vou comprar um keihin original, ai sim fica legal, mandei fazer o banco e comprei outra batera, agora vai.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Posta foto das crianças aew

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    121
    Blz, amanha tiro umas

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por diegog174 Ver Post
    Blz, amanha tiro umas
    hsauhsa que mancada o cara troco tudo!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    121
    Man, existem pessoas honestas como existem as desonestas.
    Porem vai da consciência de cada um né ? Eu não tenho como provar que ele trocou meu bura, mas que ele trocou eu tenho ctz. Mas vou falar o que ? vou chamar a policia por causa disso ?
    Repito novamente aquele ditado - Deus castiga. E é isso mesmo o que acontece.
    Custava ele pegar e fazer as coisas direito ?
    Mas é assim mesmo. Não posso ir lá e falar que ele trocou as peças e tal.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    carburador do paralelo e uma bosta, nao da acerto direito de jeito nenhum , a lenta nao conta direito, a precisao das pecas sao deploraveis....enfim, nao recomendo pra ninguem carburador paralelo porque ninguem merece.!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Deve ser o Carburador mesmo, o danadinho do Giclê (o bico do injetor) deve estar parcialmente entupido ai quando vc dá uma esticada, abre o punho mais e a quantidade de gasolina não é suficiente para a alimentação, ou o inverso ... excesso de gasolina afogando a moto e fazendo que morra, mas na lenta funciona normal.
    resumindo ainda acho que é o carburador.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  13. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    O cara trocou teu carburador e vc tá esperando resposta divina? Deixa de ser otário,faz um coquetel molotov volta lá e fala: Vou deixar a moto aki e volto em 2 horas.Quero meu carburador original.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Bom na verdade acho que seila nem seja marrudo nem nada mais troca uma ideia com o cara po ! fala pra ele po que vc meche na moto com ele e ele dá dessas! e mais vc tem que ter certeza neh !

 

 

Tópicos Similares

  1. Quando trocar?[+cabo de vela][+bicos injetores][+filtro de ar]
    Por DenissonXD no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 16-06-11, 21:59
  2. Moto apaga quando engato primeira marcha
    Por Hogan no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-10, 15:58
  3. Quando a vela estraga o motor apaga?
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 16-03-10, 21:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •