Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    32
    Posts
    2

    Lightbulb Troca de banco na Suzuki Intruder 125

    Olá a todos.

    Sou Salomão, novo no fórum e pretendo comprar uma intruder assim que finalizar meu processo de 1ª habilitação.
    Gostei muito dos comentários sobre essa 125 e acho que será uma boa estréia nesse campo das 2 rodas.

    Com relação ao design original da moto, só acho que ficou 'devendo' esse banco com fundo quadrad' que destoa um pouco das outras motos custom
    e os paralamas cromados.

    Com relação ao banco, alguém tem alguma indicação? Estou à procura de um modelo como o banco da foto abaixo, mas não consigo encontrar nenhuma especificação desse
    modelo. Quando pesquiso no Google sobre 'tipos de bancos', não existem dados que façam esssa tipologia dos bancos.

    Fico grato se alguém souber dizer o nome desse tipo de banco e o valor do mesmo, assim como o valor do serviço de troca de bancos em uma oficina qualquer.

    Segue abaixo a foto de uma moto customizada que encontrei num fórum:


    http://img12.imageshack.us/img12/6441/foto0023uk.jpg

    Uma outra opção de banco, semelhante a esse último:

    Intruder Customizada Photo by fototeca | Photobucket

    Grato!

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    http://www.erebancos.com.br/imagens/suzuki/suzuki.htm
    Esses caras fazem o banco que vc precisar.Tem uns modelos no site, mas se nenhum te agradar entre em contato e converse.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se você for baixo esses bancos ate ficam confortáveis para pilotar a moto. Porem se passar de 1,70m não fica legal; para pessoas mais altas o banco original permita que sente mais atrás melhorando bastante a ergonomia da moto. Se for andar com garupa também te aconselho a deixar o banco original, pois tem pessoas que não se sentem seguras quando o banco do garupa é mais alto. No mais a moto é muito boa e permite varias customizações.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    32
    Posts
    2
    Gente, obrigado pelas respostas.

    Mas tenho uma dúvida, Lampada. Meço 1,82. Mesmo se eu puser comando avançado na Intruder, esse banco modificado pode me proporcionar desconforto?

    Abs!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Salomão, mesmo com o comando avançado eu acho que não fica legal, pois é só a aparência de moto custom, ela é muito curta e particulamente eu não gostei quando coloquei na minha. Eu tenho 1,74m tanto só ou com garupa ficava péssimo a pilotagem. Minha esposa que também pilota a moto não curtiu. Eu gosto do comando avançado para motos custom maiores e quando esta pilotando em viagens pois não necessita de ficar trocando marchas, acho que melhora o conforto. Mais tem muita gente que preocupa mais com o visual da moto e não liga para o conforto, acho até legal, mas não é o meu caso. Particulamente acho a intruder uma moto ótima mas para pessoas baixas, experimente uma antes de comprar.
    Abraço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Intruder - troca do motor 125 por 250
    Por uptight no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-13, 01:46
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Intruder - Troca Pneus
    Por RafaelCosta no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-09-10, 20:41
  4. Suzuki Intruder 125 LC
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-08, 09:39
  5. Suzuki Intruder 250
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-09-06, 09:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •