Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Graças a Deus nunca vandalizaram a Bandida mas nos velhos tempos que andava de bike, na hora de retornar para casa depois do "pé-bol" e ver os dois pneus secos, os freios soltos e o selim frouxo. Brincadeiras de "amigos" fuleiros mas tinha troco...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Aqui ainda não vi essa de soltarem a tampa do óleo,mas gente que não tem o que fazer e quando faz alguma coisa é pra ti ferrar,por pura inveja e maldade ,ah isso no mundo é que não falta !!!

    De vandalismo mesmo comigo,só roubaram os retrovisores uma vez ,que alias a um tempo atras isso era uma febre. E numa festa mijaram no meu capacete. Nunca mais deixo ele acorrentado na trava . Que raiva me deu !!! Tive que pedir um capacete emprestado pra ir embora.

    No mais só zoação dos amigos mesmo e sempre depois do futebol, daquelas de esconderem o cachimbo da vela ou entupirem de papel, sujar as manoplas com cocô de cachorro ou de vaca . Bah essa era pra fud*r !!! kkkk , mais tudo brincadeira sadia,não com intenção de quebrar nada e sim rir só ..

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    minha vareta de oleo fica apertada com alicate, embora que agora comprei uma tampa de oleo de chave allen....isso n adianta nada, se ele quiser te prejudicar ele derruba tua moto, corta fio, tira vela e joga uma areinha dentro..... o melhor jeito e nao distoar muito das pessoas ou entao ficar perto da moto ou em estacionamentos vigiados.....
    se eu pego o cara fazendo uma merda dessas na minha moto eu nao gosto nem de pensar, mas acho que ia acabar apagando ele...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Iniciante Avatar de Expedito
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ouro Fino-MG
    Idade
    32
    Posts
    92
    No trabalho já levaram a vela da minha ex titan embora umas 2x

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Por isso a população tem que andar armada, não que o peão vá dar tiros, mas vagabundo pensa 10 vezes antes de aprontar por medo de tomar uns tecos na bunda.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Dessa de tirar a vareta de oleo e jogar areia já tinha ouvido relatos... è bom apertar com o alicate, mas como a galera ja disse, se o cara quiser te prejudicar ela faz de um jeito ou de outro... é fods...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    MInha Intruder ta sem uma tampa lateral, creio que foi roubada num supermercado, até agora não deu tempo de ir comprar, custa 65,00 na CC e não tem a pronta entrega
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    MInha Intruder ta sem uma tampa lateral, creio que foi roubada num supermercado, até agora não deu tempo de ir comprar, custa 65,00 na CC e não tem a pronta entrega
    Procura no ML, deve ter a pronta entrega e com melhor preço.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    minha vareta de oleo fica apertada com alicate, embora que agora comprei uma tampa de oleo de chave allen....isso n adianta nada, se ele quiser te prejudicar ele derruba tua moto, corta fio, tira vela e joga uma areinha dentro..... o melhor jeito e nao distoar muito das pessoas ou entao ficar perto da moto ou em estacionamentos vigiados.....
    se eu pego o cara fazendo uma merda dessas na minha moto eu nao gosto nem de pensar, mas acho que ia acabar apagando ele...
    A Twister do meu amigo mecânico tem uma tampa de óleo com chave allen, mas isso não vai impedir do *** foder com a moto se ele realmente quiser. Se acontecer algo assim comigo eu nem sei o que faço, perco o controle e acabo com o imbecil, isso se eu souber quem foi, pois geralmente esse tipo de gente é covarde e vira uma santa na sua frente. Gente assim só faz peso na terra, não passa de um verme.
    Última edição por marchetti87; 03-06-13 às 15:23.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Olha o que um desocupado fez com essa moto!
    Chega a ser estranho de tão absurdo.

    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    O gente, eu trabalho d vendedor de peças agricolas e o que mais ocorre no sitio é de colocarem açucar no carter do trator, e isso ferra com o dono q atrasa tudo tem prejuizo do trator e as vezes perde a safra.

    Teve um que viu o rapaz colocando açucar no trator dele por 2 vezes, e antes q houvesse uma terceira vez ele daniicou o carro do "meliante" de uma forma peculiar,
    kkkkkk com o trator arrumado ele tombou o carro do cara e arrastou de cabeça p baixo do sitio ate a pista q fica ha uns 7 km do sitio.

    Detalhe: ele comprou esse carro (um cobalt) porque teve pouca concorrencia nas cidades proximas ao sitio e so ele tinha tomate bom e em quantidade, muitos suspeitavam dele mas só um teve a certeza e se vingou por todos.

  12. #27
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Olha o que um desocupado fez com essa moto!
    Chega a ser estranho de tão absurdo.

    Nossa, inacreditável mesmo.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Inveja é uma merd@...
    Coisa de gente incompetente e que não permite que outras tenham sucesso.
    Mas um dia essas pessoas caem. É só questao de tempo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Concordo, neguinho zoa porque sabe que não acontece nada, mas se sabe quecorre o risco de ter o c* rodeado de bala, ele vai pensar duas vezes.
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Por isso a população tem que andar armada, não que o peão vá dar tiros, mas vagabundo pensa 10 vezes antes de aprontar por medo de tomar uns tecos na bunda.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Esqueci de comentar...
    Sofri um "vandalismo" sim...
    Roubaram meu capacete da Shark em Nova Lima (Grande BH) em novembro passado. Ele tava preso na moto.
    Fiquei chateado, mas pelo menos não levaram a Dozer junto.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Marquinho Motos Peças e Acessório para Motos
    Por marquinhomotos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-21, 15:17
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-10, 14:14
  3. Vandalismo contra motos
    Por jordansilva no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-11-08, 21:05
  4. Respostas: 29
    Último Post: 21-02-08, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •