Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    E cade o Chiccolli para nos descrever as melhoras na moto ???

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Aki !

    tava com preguiça de digitar, copiei de outro tópico.:
    "http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...59/index3.html"
    gol mi de 2 conectores boch, cabo de vela do fox/g4.... ngk, um com o cachimbo chomadinho, bunitim,
    melhorou bastante em baixa, em alta ficou a msm coisa, até parece que piorou pq como ela sai forte vc espera akele tranco em alta mas não vem, é sequencial do rpm do motor msm.
    tem a cachimbina tbm, sai mais barato e a voltagem é bem mais alta, e tbm tem as marcas baratas.
    eu uso lampada 55/60, quando desligo o farol em lenta a rotação sobe uns 200 rpm ^^
    pode puxar afogador que não vem aquece cheiro de gasolina, é cheiro de combustivel queimado msm.
    to meio arrependido só de ter colocado o pinhão 14, ficou a msm coisa do 13 sem a bobina, e como de final ficou a msm coisa, parece que ta um pouco mais pesado. (q realmente esta né..)
    outra coisa.., tw não da pra se usar abaixo de 4~5 mil rpm rpa andar confortavelmente, agora da pra usar desde os 2 mil se não estiver com pressa, e 3,5m rpm ja da pra andar "esportivamente"

    - bom.., atualmente to com o pinhão 14 e gicle 145. anda bem, normal, sobe o giro leve que nem uma 150.
    minha média com o gicle normal(150s)foi pra 18,5, sendo que antes era 16km/l. peso 110kg e não tenho saco pra andar devagar. tem gente que corre pra fazer graça, outro pq tem pressa, eu pq num tenho paciência. com o pinhão 13 da pra se andar tranquilamente a 50km/h em 6ª, mas recomendável pra é a uns 60. quem ai lembra qual é a velocidade minima pra fazer uma subidinha leve com a tw em 6ª ? uns 70, 80 ? 60 eu sei que num subia de jeito nenhum. começava a bater tudo.
    paguei 98 na bobina boch, 124 no cabo ngk, e 5 reais no chicote vai saber que marca.
    troquei ontem o giclê pra 145 e esqueci de tirar foto..,

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Você sabe onde posso encontrar essa bobina giromax Limabl? Não consegui encontrar na net.
    .:: Moto Shop Racing ::. Tele-Vendas (48) 3241-1962

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Você sabe onde posso encontrar essa bobina giromax Limabl? Não consegui encontrar na net.
    http://www.motoshopracing.com.br/ind...=9&sub_cat=265


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Só mais uma dúvida, esse da tornado serve na tw?

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Só mais uma dúvida, esse da tornado serve na tw?
    è o mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    è o mesmo !!!
    Valeu Limabl !!

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    guilhermeaugusto tirei umas fotos, depois de 500 anos ^^
















    ta ae bunitim, qualquer duvida a mais podem perguntar
    Última edição por chiccoli; 26-06-13 às 04:26.

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não corre o risco dela superaquecer tão perto assim do motor?

  9. #24
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Quanto saiu essa brincadeira chiccoli?

    Talvez a praticidade da cachimbina compense mais.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Então, tem o encaixe ali que da certim no lugar original, porém !!, tem que entortar a chapa do suporte, como eu num queria quebrar akilo ou a bobina pq eu não tenho morsa, eu fixei ali, até o momento ta tudo normal.
    paguei 98 na bobina boch, 124 no cabo ngk, e 5 reais no chicote vai saber que marca.
    em relação a praticidade a cachimbina é melhor, voltagem mais alta e talz, mas como meu motor não é de competição, eu resolvi comprar a do gol msm. eu tava pensando em pegar uma cb300, fui ver, tbm serve normal, então eu achei mais pratico.
    sobre superaquecimento, o vento vem de frente.., acho que não, por isso que ja comprei boch logo.., muito confiável no mercado de peças pra carros.
    tinha umas outras marcas aki, que com 100 reais eu montava o kit. mas pra evitar dor de cabeça..
    Última edição por chiccoli; 26-06-13 às 12:43.

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Então, tem o encaixe ali que da certim no lugar original, porém !!, tem que entortar a chapa do suporte, como eu num queria quebrar akilo ou a bobina pq eu não tenho morsa, eu fixei ali, até o momento ta tudo normal.
    paguei 98 na bobina boch, 124 no cabo ngk, e 5 reais no chicote vai saber que marca.
    em relação a praticidade a cachimbina é melhor, voltagem mais alta e talz, mas como meu motor não é de competição, eu resolvi comprar a do gol msm. eu tava pensando em pegar uma cb300, fui ver, tbm serve normal, então eu achei mais pratico.
    sobre superaquecimento, o vento vem de frente.., acho que não, por isso que ja comprei boch logo.., muito confiável no mercado de peças pra carros.
    tinha umas outras marcas aki, que com 100 reais eu montava o kit. mas pra evitar dor de cabeça..
    Acho que vc jogou R$120,00 no lixo parceiro....Ignições potêntes não são só para motores de competição,motores tunados ou originais tiram proveito de uma ignição potênte o efeito no 2 são indênticos,uma cachimbina é muito mais potênte e muito mais muito mais barata que a bobina do MI e os cabo,com frete e tudo não sai por mais de R$120,00,e não precisa de cabo..

    Esse teu cabo esta muito grande,isso tira um pouco a eficiência da bobina,quanto mais curto melhor,vc pode cortar mais o cabo e usar o cachimbo original da moto,e vc não precisava gastar essa fortuna com os cabos,na minha eu comprei um cabo imferior de cilicone por R$30.00 e até agora não tive poblemas com esse cabo....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que vc jogou R$120,00 no lixo parceiro....Ignições potêntes não são só para motores de competição,motores tunados ou originais tiram proveito de uma ignição potênte o efeito no 2 são indênticos,uma cachimbina é muito mais potênte e muito mais muito mais barata que a bobina do MI e os cabo,com frete e tudo não sai por mais de R$120,00,e não precisa de cabo..

    Esse teu cabo esta muito grande,isso tira um pouco a eficiência da bobina,quanto mais curto melhor,vc pode cortar mais o cabo e usar o cachimbo original da moto,e vc não precisava gastar essa fortuna com os cabos,na minha eu comprei um cabo imferior de cilicone por R$30.00 e até agora não tive poblemas com esse cabo....
    A cara.., eu sou chato pra isso, faço e deixo la, se tiver que mexer de novo eu jka taco na parede.., pra num me revoltar eu gasto mais, mas evito dor de cabeça, mas.., o cabo tem os terminais, pra tirar akilo, é só puxar ? tentei e num consegui.
    relação a torque melhorou sim. só que to com preguiça de mexer no cabeçote, fora a verba tbm.

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    A cara.., eu sou chato pra isso, faço e deixo la, se tiver que mexer de novo eu jka taco na parede.., pra num me revoltar eu gasto mais, mas evito dor de cabeça, mas.., o cabo tem os terminais, pra tirar akilo, é só puxar ? tentei e num consegui.
    relação a torque melhorou sim. só que to com preguiça de mexer no cabeçote, fora a verba tbm.
    Rsrsrs......intendo mas continuo não intendendo ...............


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. como instalar xenon na yes?
    Por Alex.BNF no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-03-12, 07:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 17-06-11, 08:00
  3. bobina de pulso ou bobina de faisca
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-02-11, 18:49
  4. Como instalar contagiro?
    Por ps no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-10-05, 06:04
  5. Leds.. como instalar?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-05, 20:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •